Bem safado, Lauren Blakely


O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie.
Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS.Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela.
O QUE NÃO TENHO DÚVIDAS É QUE NINGUÉM DEIXA MINHAS FERRAMENTAS EM PONTO DE BALA COMO ELA... E ISSO É ASSUSTADORAMENTE DELICIOSO.
Bem Safado
Ele é o mestre das ferramentas... e sabe usá-las como ninguém.
Big Rock #3
Ano: 2018 
Páginas: 240
Idioma: português 
Editora: Faro Editorial

“Afinal, o que poderia dar errado em uma viagem de trabalho a Las Vegas?”

Nada melhor depois de experimentar um bom drama que se preparar para risadas e momentos de arrepiar com uma comédia romântica gostosa, né? Principalmente se a comédia em questão for de Lauren Blakely e envolver um certo um marceneiro danadinho e criativo e uma planejadora animada e disposta a tudo.

Conheci Wyatt em Mister O (resenha aqui) quando ele faz uma participação mais que especial na trama de Nick, seu irmão gêmeo. Foi lá também que conheci Natalie, irmã de Charlote e amiga de Josie, e onde a dupla de protagonistas se conheceu. Wyatt contratou Natalie para organizar os contratos e prazos de sua firma de marcenaria, ele já tinha conquistado sua cota de relacionamentos frustrados envolvendo trabalho e acabou se tornando um gato escaldado... e que GATO! Minha nossa Senhora dos corações acelerados, que homem foi esse?

“ Eu poderia dizer que sou pegador. Que sou muito bem-dotado, um corpo-esculpido e malhado e um coração de ouro. Mas você não deve estar interessando em meu curriculum.”

Natalie é uma carateca que ama dar aulas e ama seu trabalho com Wyatt, não só porque pode conviver de perto com o cara que é lindo e maravilhoso como também pode pagar suas contas enquanto não começa a ter mais alunos. Problema é que ele se sente muito atraído pela garota que conseguiu organizar sua firma e ainda conquistar clientes e fornecedores e ele, definitivamente, não quer e não pode misturar trabalho e prazer. Eles acabam indo parar em Vegas e frustrados com um novo problema que surgiu acabam curtindo tudo e todas as coisas que a cidade pode proporcionar regado a muita tequila e Gim Tônica. 


Aí já imaginas o que pode vir pela frente tendo uma noitada em Vegas associada a esse título muito bem escolhido, não é mesmo?

“Quando nossos olhares se encontraram, o prazer atingiu um novo patamar, de outro mundo. O modo como olhamos um para o outro foi tão intenso... A forte conexão entre a gente era inegável.”

E eles realmente não negaram fogo em momento algum... nadinha... necas... nem um pouquinho de nada. Eu, aqui, inocente, achando que Mister O tinha sido o ápice da sensualidade na série, nem imaginava o que viria do outro gêmeo Hammer (com seu martelo de ouro...UI). Que homem safado... Senhor! Segura a Gata pela ela não entrar página a dentro (Ui duplo!!!), dar um chega-para-lá em Natalie e agarrar este pedaço de muito bom caminho.

Wyatt tinha prometido a sua irmã Josie, que nós aqui conhecemos melhor em Pacote Completo (resenha aqui), que iria mostrar os principais pontos turísticos a Natalie e foi o que fez, ele só não esperava conhecer tão bem o lado apimentado da garota e se deliciar com ele de todas as formas possíveis e imagináveis. Segura a Gata pelamor!!!

Mesmo não sendo muito fã de cenas hot muito detalhadas, adorei demais a trama, a forma como o casal resistiu enquanto pode a tensão e ao tesão, a forma como eles chutaram o pau da barraca e curtiram muito em Vegas e a forma como tudo se resolveu de forma tão fofamente romântica. Suspiros Myl até agora...

Amei as referências cinematográfica e musical que não vou dizer quais são para não tirar a surpresa do livro pois amei demais vê-las por lá quando menos esperei.


Em relação a capa, logo que comecei a ler, só imaginei alguma cena em que instalando armários Wyatt sem querer atinge um cano e recebe essa enxurrada de gotas em seu corpo delicioso e claro me vi secando o cara delicadamente com um certo órgão da minha cavidade oral... Maridoooooo!!! Vem aqui AGORA!!


2 comentários

  1. Uahuuu Amei essa resenha estou louca para ler.A capa maravilhosa a historia ainda melhor
    Parabéns resenha Perfeita...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ...quando puder Leia o livro e me diga se gostou também .

      Excluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!