A filha do presidente, Fernanda Terra,

Mesmo depois de sua saĂ­da da Casa Branca, Artur Scott ainda terĂ¡ que aprender a lidar com muitas coisas que a vida lhe impõe.
Afastar-se da polĂ­tica para viver uma vida mais prĂ³xima ao comum foi a nova realidade que ele escolheu, e para dar Ă  famĂ­lia toda tranquilidade e paz que pretendia, mudou-se para o Principado de MĂ´naco. Mas, entre prĂ­ncipes e princesas, nosso homem de ferro terĂ¡ muitas surpresas.
A Filha do Presidente
Entre o amor e o poder #spin off
Ano: 2018 
PĂ¡ginas: 84
Idioma: portuguĂªs 
Editora: Ler Editorial


A filha do presidente Ă© um spinoff gostoso e rĂ¡pido de ler que conta os desafios que o poderoso Artur Scott precisarĂ¡ enfrentar ao ver seus filhos crescendo, principalmente sua filha mais velha, Sophie.


Sophie estĂ¡ prestes a completar quinze anos e vive aquele momento de descoberta do amor junto a Jamie, prĂ­ncipe de MĂ´naco, garoto fofo com quem cresceu. Mas nĂ£o serĂ¡ fĂ¡cil contar este pequeno detalhe a Artur que ainda a vĂª como sua princesinha.

Linda Marilyn Ă© uma esposa dedicada e apaixonada que se vĂª Ă s voltas da organizaĂ§Ă£o da festa de quinze anos de Sophie e precisarĂ¡ tambĂ©m se preocupar em como contar a Artur sobre o romance da filha.

Entre momentos romĂ¢nticos e sensuais, o livro vai mostrando as reações de todos com as situações da vida familiar. Narrado em primeira pessoa por Artur e Linda com um lindo epĂ­logo narrado por Sophie, fui acompanhando essa ornada de puro amor e romance.

Beijos,Myl


Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!