Dança da escuridão, Marcus Barcelos

Em Dança da Escuridão, a aguardada sequência de Horror na Colina de Darrington, Ben Simons desperta abruptamente e se vê amarrado a uma cadeira de metal, imerso no breu de um local desconhecido. A voz que grita é a de um homem misterioso e sem escrúpulos, que não poupará esforços para extrair de seu interior a obscura confirmação que tanto deseja... o mal presente na sua origem. Agora, para entender o que aquilo significa, o que o colocou na situação de alvo da seita, e tentar salvar todos que estão em perigo por sua causa, ele precisará remontar seus passos desde muito antes da fuga do sanatório ou do episódio na Colina de Darrington e confrontar os tentáculos da aterrorizante organização, que se mostram cada vez mais presentes em todos os lugares. QUANTO DO BOM MENINO AINDA RESTA? O QUANTO AGORA É ESCURIDÃO?
Dança da Escuridão
Marcus Barcelos
Ano: 2018 
Páginas: 256
Idioma: português 
Editora: Faro Editorial


A vida de Benjamin Simons não foi a mesma depois do ocorrido na Colina de Darrington. Ter levado toda a culpa o afetou de um modo tão terrível, que as sombras que se escondem dentro de si estão começando a tomar forma. A Organização se vê a um passo à frente e tudo parece estar perdido, mas o menino bom precisa resistir e salvar todos que ama.

Em Dança da escuridão, Bem acorda totalmente amarrado numa cadeira em um quarto escuro, Lincoln está ao seu lado, então isso significa que o seu pesadelo apenas começou. Suas lembranças são as únicas esperanças para ele ter noção do que aconteceu e de como pode se livrar do cativeiro.
Seu tempo é curto, e o mal que habita em seu corpo está perto de tomar o controle e causar mais devastação e só quem pode impedir isso é o próprio Bem.

A história possui duas partes que se intercalam, o período após a fuga do sanatório, que foi o fim do último livro e o momento em que foi raptado novamente. A aflição do personagem em tentar descobrir o que está se passando acaba se tornando sua, e o medo toma conta de si de uma forma tão surpreendente! O livro é fantástico e se compararmos com o primeiro da história, o desfecho superou todas as minhas expectativas!


Gostei de rever a Amanda e de conhecer novos personagens, como Andrew (seu marido) e Jacob (seu filho). Os dois terão um papel muito importante na história, principalmente o Jacob, que me surpreendeu com sua inteligência e o dom que ele carrega, que será de suma importância para o futuro de Bem.

Com muito suspense, terror e sangue capaz de encher uma piscina (literalmente), Dança da escuridão encerra a história que causou tanta desgraça na vida de Bem com chave de ouro. Agora eu posso descansar em paz e me ver livre da escuridão, pois o Menino bom ainda vive!


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!