Maria, Ed Odecam

É comum ver pessoas queixando-se da vida, quando na verdade se esquecem de olhar para dentro de si e ver o que é realmente importante...
Este livro nos apresenta Maria. Uma mulher de história incrível, salva pessoas para quem a vida não foi muito boa. Ela desaparece misteriosamente após passar adiante a Mensagem de Deus.
Em um mundo onde as pessoas vivem somente do "eu" sou "eu" quero, Maria nos apresenta novos princípios para ajudar as pessoas. E recorre a Sara Lamartine para transmitir sua mensagem, dizendo-lhe que sua missão ainda não está completa. Dia após dia as duas se encontram no apartamento de Maria nos fundos do estacionamento para conversar. De modo simples e agradável, Maria nos presenteia com ideias capazes de mudar nossa vida para melhor.
Durante a leitura, o resumo dos pontos mais importantes do livro e reflexão sobre este ajuda na construção das qualidades pessoais necessárias para que você seja um profissional apto a trabalhar em qualquer empresa no século atual, que valoriza o conhecimento e a capacidade de coordenar multitarefas.
Maria
Uma história de amor e esperança
Ed Odecam
Ano: 2018
Páginas: 150
Idioma: português 
Editora: Lura Editorial


Maria é um livro fininho, fácil de ler e surpreendente que traz vários ensinamentos e reflexões atuais e fortes. 

Sara é uma mulher de sucesso, empreendedora, escritora e palestrante. Ela está no topo do sucesso profissional mas sente como se faltasse algo em sua vida. 

Ao encontrar uma senhora que a ajuda num momento difícil do dia, ela verá sua vida modificada e tocada de um jeito mais profundo e que nunca imaginou ser possível.

Maria e Sara viram amigas e confidentes, além de discutir muitas coisas sobre elas e sobre as prioridades da vida, criando um laço forte de amizade e carinho que acaba fortalecendo e norteando Sara.

Gostei muito dos pensamentos e da mensagem final, além da escrita do autor que faz a gente refletir sobre a vida juntamente com as personagens. 

Super recomendo!


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!