Maria, Ed Odecam

É comum ver pessoas queixando-se da vida, quando na verdade se esquecem de olhar para dentro de si e ver o que é realmente importante...
Este livro nos apresenta Maria. Uma mulher de histĂ³ria incrĂ­vel, salva pessoas para quem a vida nĂ£o foi muito boa. Ela desaparece misteriosamente apĂ³s passar adiante a Mensagem de Deus.
Em um mundo onde as pessoas vivem somente do "eu" sou "eu" quero, Maria nos apresenta novos princĂ­pios para ajudar as pessoas. E recorre a Sara Lamartine para transmitir sua mensagem, dizendo-lhe que sua missĂ£o ainda nĂ£o estĂ¡ completa. Dia apĂ³s dia as duas se encontram no apartamento de Maria nos fundos do estacionamento para conversar. De modo simples e agradĂ¡vel, Maria nos presenteia com ideias capazes de mudar nossa vida para melhor.
Durante a leitura, o resumo dos pontos mais importantes do livro e reflexĂ£o sobre este ajuda na construĂ§Ă£o das qualidades pessoais necessĂ¡rias para que vocĂª seja um profissional apto a trabalhar em qualquer empresa no sĂ©culo atual, que valoriza o conhecimento e a capacidade de coordenar multitarefas.
Maria
Uma histĂ³ria de amor e esperança
Ed Odecam
Ano: 2018
PĂ¡ginas: 150
Idioma: portuguĂªs 
Editora: Lura Editorial


Maria Ă© um livro fininho, fĂ¡cil de ler e surpreendente que traz vĂ¡rios ensinamentos e reflexões atuais e fortes. 

Sara Ă© uma mulher de sucesso, empreendedora, escritora e palestrante. Ela estĂ¡ no topo do sucesso profissional mas sente como se faltasse algo em sua vida. 

Ao encontrar uma senhora que a ajuda num momento difĂ­cil do dia, ela verĂ¡ sua vida modificada e tocada de um jeito mais profundo e que nunca imaginou ser possĂ­vel.

Maria e Sara viram amigas e confidentes, além de discutir muitas coisas sobre elas e sobre as prioridades da vida, criando um laço forte de amizade e carinho que acaba fortalecendo e norteando Sara.

Gostei muito dos pensamentos e da mensagem final, alĂ©m da escrita do autor que faz a gente refletir sobre a vida juntamente com as personagens. 

Super recomendo!


Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!