Nocte, Courtney Cole

Calla tem dezoito anos e um irmĂ£o gĂªmeo, Finn, que sofre de uma forma grave de esquizofrenia. Ela dedica a vida a ajudĂ¡-lo, mas essa existĂªncia jĂ¡ difĂ­cil se torna quase insuportĂ¡vel com a morte da mĂ£e deles, pela qual ela se sente responsĂ¡vel.
Agora Calla precisa encontrar uma forma de salvar seu irmĂ£o sem se perder no processo. Entra Dare DuBray, o cara lindo da casa ao lado. Ele pode ajudar Calla - mas tambĂ©m pode levĂ¡-la Ă  perdiĂ§Ă£o...
Com um misto de suspense psicolĂ³gico e romance, a sĂ©rie Nocte Ă© cheia de mistĂ©rios e surpresas que levam o leitor ao desespero na Ă¢nsia de descobrir os segredos de seus personagens.
Nocte
Um segredo se esconde na mente de Calla. PorĂ©m o mais inconfessĂ¡vel estĂ¡ em seu coraĂ§Ă£o...
Nocte #1
Ano: 2018 
PĂ¡ginas: 294
Idioma: portuguĂªs 
Editora: Verus

Me avisaram que Nocte ia me deixar sem ar, mas eu nĂ£o estava preparada para tanto!

Sabe aquelas histĂ³rias inusitadas, que nunca passou pela sua cabeça, que te deixa de queixo caĂ­do e se perguntando se vocĂª leu certo ou se nĂ£o Ă© melhor ler de novo? Se vocĂª gosta desse thriller, Nocte Ă© o seu livro.

Calla e Finn Price sĂ£o irmĂ£os gĂªmeos que ainda estĂ£o sofrendo a morte trĂ¡gica da mĂ£e em um acidente de carro enquanto falava ao telefone com Calla. Por isso, Calla se sente culpada pela morte da mĂ£e. Os dois moram em uma casa funerĂ¡ria que fica no alto de uma colina, esse Ă© o trabalho de seu pai, e ao lado de um cemitĂ©rio, onde sua mĂ£e estĂ¡ enterrada, mas Calla ainda nĂ£o conseguiu ir visitar o tĂºmulo de sua mĂ£e.

Ponto para as descrições do lugar que fazem o leitor se teletransportar para as paisagens perfeitas onde se ambienta a histĂ³ria.

Por causa do luto, o pai se fecha para o mundo e Calla se sente responsĂ¡vel por cuidar do Finn que sofre de esquizofrenia e o seu mundo gira em torno do bem-estar do irmĂ£o. Mas sĂ³ atĂ© conhecer Dare DuBray...


Rapidamente Calla se vĂª envolvida por Dare, o cara fantĂ¡stico, lindo, livre, rebelde e fofo ao mesmo tempo, que aluga um apartamento no terreno em que moram, e essa proximidade sĂ³ facilita as coisas. Mas Calla estĂ¡ dividida entre se dedicar completamente a Finn ou viver essa paixĂ£o.

C.C. Hunter vai nos alimentando ao longo do livro com cenas tĂ³rridas, belas declarações de amor, perguntas sem respostas e muito mistĂ©rio, tudo embalado em um clima sombrio e, muitas vezes, assustador. Intercalando capĂ­tulos narrados por Finn e por Calla, Hunter faz com que o leitor duvide de tudo o que estĂ¡ lendo. Quando vocĂª começa a acreditar que encontrou as respostas, ela vem e muda as perguntas, segurando o clĂ­max atĂ© as pĂ¡ginas finais te entregando o melhor do livro.

Nocte Ă© o primeiro livro de uma trilogia, e fico imaginado o que a Hunter ainda tem na manga para mais esses dois livros.


2 comentĂ¡rios

  1. Nossa, adorei!!
    NĂ£o conhecia o livro nem a autora e esse Ă© o meu gĂªnero favorito, entĂ£o fiquei muito entusiasmada em conhecer essa histĂ³ria que parece ser incrĂ­vel. JĂ¡ estĂ¡ na lista <3

    (amei demaaaaaais essa maneira de pontuaĂ§Ă£o dos livros, animais sĂ£o tudo de bom nĂ©?!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é muito bom, de verdade. Vc fica surpresa com as revelações!!!

      Animais sĂ£o SIM tudo de bom!!!

      Participe do nosso Top Comentarista!

      Excluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!