A Outra Sra. Parrish, Liv Constantine

Amber Patterson nĂ£o aguenta mais. EstĂ¡ cansada de ser uma ninguĂ©m: uma mulher sem graça e invisĂ­vel que nĂ£o se destaca na multidĂ£o. Ela merece mais – uma vida de dinheiro e poder como a que Daphne Parrish, a deusa loira dos olhos azuis, tem e nĂ£o valoriza. Para todos na pequena cidade de Bishops Harbor em Connecticut, a socialite e filantropa Daphne e seu marido Jackson, o magnata do mercado imobiliĂ¡rio, sĂ£o um casal que parece recĂ©m-saĂ­do de um conto de fadas. A inveja de Amber poderia consumi-la por dentro... Se ela nĂ£o tivesse um plano. Amber usa da compaixĂ£o de Daphne para se inserir na vida da famĂ­lia – o primeiro passo de um esquema meticuloso para destruĂ­-la. Em pouco tempo, ela se torna a amiga mais prĂ³xima de Daphne, vai para a Europa com os Parrish e suas duas belas filhas, e se aproxima de Jackson.
No entanto, um fantasma de seu passado pode destruir tudo que ela construiu e, se seu segredo for descoberto, seu plano perfeito pode ir por Ă¡gua abaixo.
Com reviravoltas chocantes e segredos tĂ£o profundos que te deixarĂ£o tentando adivinhĂ¡-los atĂ© o final da histĂ³ria, A Outra Sra. Parrish Ă© um thriller repleto de emoções e completamente viciante, escrito por mĂ£os diabolicamente imaginativas.
A Outra Sra. Parrish
Algumas mulheres tĂªm tudo. Algumas mulheres tĂªm tudo que merecem.
Ano: 2018 
PĂ¡ginas: 432
Idioma: portuguĂªs 

Daphne Parrish, a Sra. Parrish, Ă© uma mulher invejĂ¡vel: linda, rica, casada com um marido lindo e milionĂ¡rio, que a mima de todas as formas dando do bom e do melhor, tem duas filhas fofas e vive numa mansĂ£o dos sonhos em Connecticut.

É claro que Daphne atrairia mulheres invejosas... Amber Patterson Ă© a verdadeira personificaĂ§Ă£o da inveja. Louca para se tornar rica e viver a vida de Daphne, ela decide que serĂ¡ a outra Sra. Parrish.

“Aquilo a irritava, o trĂ¢nsito fĂ¡cil com a riqueza e o privilĂ©gio que Daphne exalava, como se fosse um direito de nascença.”

Ela se aproxima de Daphne criando um personagem que tem muito em comum, assim as duas se identificarĂ£o e criarĂ£o laços fortes de amizade, respeito e intimidade com o Ăºnico objetivo: ocupar o lugar que Daphne ocupa e neutralizĂ¡-la.

Sempre presente na vida de Daphe, Amber se recusa a aparecer em fotos, a ser destaque em qualquer trabalho que ela realize na ONG com Daphne e suas amigas começam a suspeitar que existe algo de estranho nessa garota pobre, sofrida, caída de paraquedas no meio delas que parece ter apenas boas intenções.

Mas a realidade nem sempre Ă© aquilo que conhecemos. E como jĂ¡ diz o ditado: “As aparĂªncias enganam” e serĂ¡ que nossas personagens sĂ£o quem realmente dizem que sĂ£o? SerĂ¡ que tudo o que vemos em suas vidas Ă© real?

Adorei a escrita da Liv Constantine, juro que ela me fez odiar a Daphne e sua inocĂªncia, sua credulidade e falta de maldade no coraĂ§Ă£o. Me perguntava o tempo todo se ainda existem pessoas assim. NĂ£o tem como nĂ£o ter raiva da Amber tambĂ©m, ela Ă© a maldade em forma de mulher, todos os seus passos sĂ£o precisamente calculados, ela engana, manipula, mente, faz drama, mata, chora e ainda vai no enterro! E vocĂª tambĂ©m se sente traĂ­da pelo que ela faz com Daphne.

O livro Ă© narrado pelos pontos de vista das duas mulheres: Amber e Daphne vĂ£o revelando, gradativamente, a realidade de cada uma para o leitor de maneira bem prĂ³pria. Amber nos conta o seu passado e porquĂª decidiu roubar a vida de Daphne, que tambĂ©m nos conta como se tornou a Sra. Parrish e tudo o que viveu nos Ăºltimos anos, deixando que o leitor decida quem Ă© vilĂ£ e quem Ă© vĂ­tima.

A outra Sra. Parrish Ă© um thriller psicolĂ³gico perfeito, um livro intrigante, que te tira da zona de conforto e te faz pensar no que o ser humano se tornou. Que Ă© capaz de te levar do Ă³dio completo ao sentimento de sororidade. E que te faz repensar se a grama do vizinho Ă© realmente mais verde do que a sua ou se Ă© apenas vocĂª que romantiza o que nĂ£o conhece.

O livro marca a estreia das irmĂ£s Lynne e Valerie Constantine como autoras, sob o pseudĂ´nimo de Liv Constantine, e estou torcendo para que essa parceria dure muito!!!


17 comentĂ¡rios

  1. Que capa deste livro! Namoro ele desde que o vi pela primeira vez e pelo que li acima, nĂ£o irei me arrepender nenhum pouco de ler a obra!
    Isso de juntar duas mulheres ao mesmo tempo tĂ£o diferentes e em contrapartida serem tĂ£o iguais, Ă© algo fabuloso. Ainda mais quando hĂ¡ todo este suspense em torno das duas deu este ar todo de curiosidade.
    Com certeza, espero ter e ler a obra em breve!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. noooossa, pensa numa pessoa curiosa: eu! hahahahah
    Adoro esses thriller e jĂ¡ fui correndo colocar ele na minha lista de urgentes kkkk
    Tentei me imaginar lendo ele e sentir o Ă³dio que vc sentiu pela inocĂªncia de Daphne e pela capacidade de Amber fazer tudo pelo prĂ³prio oruglho e inveja.
    Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vim aqui te avisar que acabei de ler o livro e sĂ³ digo uma coisa: MEU DEUS DO CÉU!!!!!!
      Que livro Ă© esse?! Envolvente do inĂ­cio ao fim. A cada linha eu nĂ£o sabia em quem acreditar, o que era verdade ou mentira, quem era a vĂ­tima de verdade ali no meio. E Jackson? Eu queria aquele homem idealizado pra mim. Estou pasma em como as autoras fizeram caber tanta harmonia nessa histĂ³ria!

      Excluir
    2. Muito bom mesmo, nĂ£o Ă©? Tinha um tempo que nĂ£o lia um livro capaz de mexer tanto comigo!!!

      Que bom que gostou da indicaĂ§Ă£o!

      Excluir
  3. Este livro jĂ¡ esta na minha lista de desejados, estou gostando bastante de livros de suspense, ainda mais esse com um triangulo que acaba instigando ainda mais a nossa curiosidade!Creio que haja uma grande questĂ£o para ser desenvolvida durante a trama!

    ResponderExcluir
  4. Oi Drica,
    NĂ£o conhecia o livro, e sĂ³ lendo a sinopse nĂ£o fiquei muito empolgada para ler, mas sua resenha me deixou com vontade! Vou adicionar na minha lista!

    ResponderExcluir
  5. Oi Drica,
    Por mais que Amber seja a vilĂ£ da histĂ³ria, eu confesso que lendo a resenha percebi que vou gostar dela. Acho legal quando os autores escrevem sobre a perspectiva de dois ou mais personagens, exatamente para termos maiores informações sobre eles...
    Quando olhei para essa capa nĂ£o dava nada para o livro, agora estou tĂ£o curiosa, vai para os desejados, preciso saber como Amber acabarĂ¡, rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha... acabei de ler o livro e preciso confessar que tinha momentos que eu torcia para Amber conseguir o que queria. Mas sĂ³ posso falar isso kkkkkk

      Excluir
    2. Meninas, Ă© meio complicado tomar partido, cada uma tem uma situaĂ§Ă£o mal resolvida, mas que o coraĂ§Ă£o balança, isso balança!

      Excluir
  6. Drika!
    Bom ver que a protagonista Amber Ă© muito inteligente e perspicaz e melhor ainda que o livro Ă© carregado de reviraavoltas, gosto de livros que sĂ£o assim e trazem sempre surpresas inesperadas e boas.
    Amo thrillers psicolĂ³gicos e fiquei bem interessada por esse.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy,

      se vc gosta de thriller, precisa ler esse sim! Anote minha dica e me conte depois!

      Excluir
  7. Parece ser uma leitura tensa hein, mas muito boa de se ler também.
    JĂ¡ odeio essa Amber pra começar, e a Daphne Ă© meio bobinha parece, meio inocente das coisas...
    Com certeza o livro vai nos trazer grandes reviravoltas e uma trama deliciosa de ler.
    Adorei a resenha, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem tensa sim! E vc vai amar e odiar muitas vezes ao longo da histĂ³ria!

      Excluir
  8. Oi Drica.
    AMO thrillers psicolĂ³gicos e vi tantas resenhas boas, quanto ruins desse livro.
    EntĂ£o depois da sua resenha, fiquei mais inclina a lĂª-lo.
    Gosto bastante de narrativas alternadas, porque assim vamos conhecendo melhor os personagens. e acho que nessaa histĂ³ria ninguĂ©m Ă© o que aparente ser. JĂ¡ fiquei super curiosa para as possĂ­veis reviravoltas que terĂ£o na histĂ³ria.
    Espero gostar tanto quanto vocĂª.
    Beijos

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!