Doiscincomeia, Felipe Barenco

Do autor de "Fake", Doiscincomeia é uma história de amor entre um nerd e uma prostituta num prédio mal-assombrado.
Pâmela é prostituta, atrapalhada e romântica. Caio é arquiteto, nerd e diabético. O destino unirá os dois num prédio com fama de mal-assombrado e a dupla vai investigar se o fantasma realmente existe. Para os apaixonados por humor e suspense!
Saiba mais sobre o livro em: http://felipebarenco.com.br/
Doiscincomeia
Ano: 2018 
Páginas: 272
Idioma: português 
Editora: Dramática

Vocês acreditam em fantasmas? Melhor, vocês aceitariam morar em um prédio com fama de mal-assombrado? O Edifício Vânia, mais conhecido pelo nome de Doiscincomeia é marcado pela tragédia. O plano do arquiteto Lúcio Okner era construir um prédio luxuoso de 256 andares, comparando-o a Torre de Babel, mas em uma noite fatídica, ele se suicida ao se jogar do 13° andar, deixando o mistério no ar. As obras pararam e o Doiscincomeia ficou estacionado no andar do azar.

30 anos depois, nós conheceremos o novo Edifício Vânia e seus inquilinos peculiares. Temos a prostituta, o nerd arquiteto, a macumbeira, o chuvisqueiro (não confundam com padeiro, ele é português) o irritado e dono do prédio e outros personagens que deixam sua marca. Todos eles têm A CARA de uma personalidade famosa, e é impossível não relacionar na sua imaginação!

Quando mistura comédia, suspense e romance, o resultado é uma história hilária e de rachar o bico de tanto rir! Todas as confusões que acontecem em um condomínio, nós podemos imaginar nesse livro, e a cada capítulo, uma nova revelação nos espera!

Mas, e o fantasma de lúcio Okner? O que será que escondem no andar Treze? Quem está fingindo ser outra pessoa? Só lendo essa história louca para descobrir!

Eu me diverti muito lendo essa história! Não esperava que fosse tão cômica! Uma característica peculiar dela é que a história é construída em um roteiro de peça, só que fora do teatro. Isso deixou a história bem livre e a comunicação entre o leitor e os personagens é bastante presente!

Pâmela, a prostituta, é minha personagem preferida! Toda estabanada e com parafusos a menos, tem uma quedinha pelo nerd diabético Caio, que sempre desmaia nos momentos de tensão. Ver o romance dos dois nascer em meio à loucura do Doiscincomeia foi muito divertido!

Para adquirir o livro, vocês só encontrarão no site do autor Felipe Barenco (joga o nome dele no Google). Não se arrependerão de comprar esse livro. Eu poderia dar mil estrelas, pois foi uma história que me deixou muito surpreso! Vem morar no Doiscincomeia também!



Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!