Todas as flores que não te enviei, Felipe Rocha

Todas as flores que não te enviei trata de sentimentos, inclusive aqueles que lutamos para esconder, mas que estão ali, esperando o momento exato para serem libertos. A inspiração dos poemas de Felipe Rocha chega através da sua imaginação e da sensibilidade, e também da percepção de tudo que está ao seu redor. Foi depois de muita reflexão que, em 2016, nasceu o @tipobilhete, como forma de trazer um pouco de alegria para o dia a dia e transbordar aquilo que atitudes não são capazes de demonstrar.
Todas As Flores Que Não Te Enviei
@tipobilhete
Felipe Rocha
Ano: 2018
Páginas: 192
Idioma: português 
Editora: Astral Cultural

Nossos sentimentos nos transformam em quem somos hoje. Pessoas radiantes tendem a ter pensamentos mais positivos, enquanto as pessoas sem cor se afogam em corpos vazios. Mas será que é fácil uma pessoa guardar tudo que sente?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ao ler esse livro, eu encontrei várias vias que me levaram a diversas percepções. Lembrei de pessoas que me fizeram sofrer, pessoas que me amam, momentos bons e delicados. É incrível como uma simples ave voando no céu pode te lembrar de boas sensações. A liberdade é uma delas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Composto por vários poemas e textos, Todas as flores que não te enviei não é apenas um livro de poemas. É um livro inspirador, duro, direto, germinador, que dele se desabrocham várias pétalas de sensações diversas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sua divisão segue uma linha mista de surpresas. Muitas palavras me acordaram e me mandaram olhar para frente, sem me esquecer das experiências passadas. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Recomece! Novos caminhos te levarão para uma nova história.”. 
Uma das frases que levarei para a minha vida. Nós temos que recomeçar sempre que nos sentirmos sem um final possível. Você é incrível, se reinvente!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Minha experiência com esse livro foi maravilhosa! Não me identificar foi praticamente impossível. Um livro inspirador, orientador e que faz a gente viajar nas mais diversas experiências, como não amar?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Todas as flores que não te enviei não é um livro para ser lido apenas uma vez, a sensação de viver essa experiência outra e outra vez irá florescer em você um verdadeiro jardim de sensações. Viva, conecte-se a sua essência, transforme-se!

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!