Bruto e Apaixonado, Janice Diniz

MĂ¡rio Lancaster e NatĂ¡lia Esteves parecem nĂ£o ter nada a ver um com o outro: ele Ă© um ex-peĂ£o de rodeio e ela, uma empresĂ¡ria sofisticada de uma metrĂ³pole. Ela deve demitir funcionĂ¡rios da maior fĂ¡brica local, e ele Ă© o responsĂ¡vel por convencĂª-la a mudar de ideia.
Eles estĂ£o em lados opostos, mas a quĂ­mica entre os dois Ă© impossĂ­vel de ignorar. Bruto e Apaixonado Ă© o primeiro volume da sĂ©rie IrmĂ£os Lancaster e uma histĂ³ria irresistĂ­vel de amor, superaĂ§Ă£o, seduĂ§Ă£o e, claro, caubĂ³is atraentes e possessivos.
Bruto e Apaixonado
IrmĂ£os Lancaster #1
Ano: 2018
PĂ¡ginas: 256
Idioma: portuguĂªs 


MĂ¡rio Ă© um cowboy, um homem voltado para a vida na fazenda e na sua cidade Santo Cristo - RS, mas tambĂ©m Ă© um homem marcado por uma tragĂ©dia que quase lhe custou a vida. A cinco anos, o jovem rapaz caiu do touro Killer e, no mesmo dia, perdeu seu pai em um grave acidente. A vida de MĂ¡rio nunca mais foi a mesma, vivendo todos os dias a tristeza de olhar para Killer e o medo de montar novamente, alĂ©m de ter que administrar a punhos fortes sua fazenda, a qual adquiriu do pai e vai de mal a pior. O cowboy nĂ£o sabe, mas sua vida pode mudar ainda mais com a chegada de uma forasteira que pode dar fim a sua vida de mulherengo sem freios e de conquistador.

Nathalia escolheu viver na proteĂ§Ă£o do pai, um CEO renomado e dono de uma das maiores empresas de SĂ£o Paulo, porĂ©m viver na proteĂ§Ă£o do seu pai nĂ£o foi a melhor escolha a se tomar, pois a moça que buscava a aprovaĂ§Ă£o do homem que mais amava, descobriu ao longo da vida que o machismo e a falta de sentimentos do pai sĂ³ conseguiriam lhe deixar ainda mais para baixo. Buscando a tĂ£o sonhada vaga de gerente geral da empresa do pai, Nat dĂ¡ tudo de si, mas o reconhecimento custa a chegar ou, pelo visto, jamais virĂ¡. AtĂ© que Ă© enviada a Santo Cristo para cuidar da demissĂ£o de alguns funcionĂ¡rios da mais nova aquisiĂ§Ă£o do seu querido pai. Presa em uma cidade hostil e que lhe odeia por aquilo que ela representa, Nathalia vai descobrir que nesse lugar mora a tĂ£o sonhada “felicidade”.

Uma histĂ³ria sem rodeios, um clichĂª de sessĂ£o da tarde, mas com umas cenas quentes que pode tirar as crianças da sala! A histĂ³ria de Janice Diniz nos ensina e diverte em sua narrativa tranquila, porĂ©m com uma pegada que deixa qualquer amante de romance ansioso para descobrir o desfecho. A histĂ³ria Ă© fluĂ­da e leva o leitor por uma paisagem marcante do cerrado brasileiro, alĂ©m de nĂ³s presentear com personagens fortes e engraçados, mocinhas carentes e decididas e uma cidade que nos causa fascĂ­nio e vontade de conhecer de cabo a rabo.

A autora consegue, em poucas pĂ¡ginas, prender a atenĂ§Ă£o do leitor e cativar com uma histĂ³ria que tem tudo para dar errado mas, no final, surpreende com sua maravilha. Senti falta apenas de um desfecho melhor para Mario e Nathalia, esperava um pouco mais dado o rumo da histĂ³ria, mas espero que essa falta seja compensada no livro dois que, por sinal jĂ¡ estĂ¡ sendo lido e promete ser ainda melhor que o primeiro. 

Vale ressaltar que a autora Ă© brasileira e que conseguiu ambientar muito bem a histĂ³ria dentro do nosso cenĂ¡rio, nĂ£o falta ponto sem nĂ³. No resumo de tudo, amei a histĂ³ria e pretendo conhecer mais da escrita de Janice Diniz.


Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!