Bruto e Seduzido, Janice Diniz

Um caubĂ³i ambicioso e uma garota hippie envolvidos em uma paixĂ£o brutalmente tĂ³rrida! Depois de perder os pais e a memĂ³ria em um acidente, Ramona tornou-se uma hippie orgulhosa e independente. Aos 21 anos, mora em um sĂ­tio detonado e vive do pouco que recebe vendendo miçangas na beira da estrada.
Sua pacata rotina muda quando seu controlador tio-avĂ´, um poderoso juiz que nĂ£o tolera o estilo de vida da jovem, convence-a a aceitar um guarda-costas para protegĂª-la dos perigos da estrada. O homem para o trabalho Ă© Thomas Lancaster, um caubĂ³i de 32 anos impulsivo e cabeça quente, obstinado em ganhar dinheiro para salvar a fazenda da famĂ­lia.
Apesar da diferença de idade, a quĂ­mica entre os dois Ă© impossĂ­vel de ignorar, e eles logo se envolvem em um intenso jogo de seduĂ§Ă£o. Mas serĂ¡ que os sentimentos de Thomas sĂ£o verdadeiros? Ou ele sĂ³ pensa no dinheiro que poderia ganhar em um eventual casamento com a sobrinha-neta do poderoso juiz?
Bruto e Seduzido Ă© o segundo volume da sĂ©rie IrmĂ£os Lancaster, uma histĂ³ria de amor que vai fazer vocĂª perder o fĂ´lego.
Bruto e Seduzido
IrmĂ£os Lancaster #2
Ano: 2019 
PĂ¡ginas: 288
Idioma: portuguĂªs 
Editora: Harlequin Brasil

O segundo volume dos irmĂ£os Lancaster vem com foça total!!!

 Thomas voltou para casa depois de anos fora do Brasil e o intuito inicial seria ajudar o irmĂ£o mais velho com a fazenda Majestade do Cerrado, porĂ©m a ambiĂ§Ă£o de um homem derrotado por escolhas erradas faz com que ele almeje mais do que demonstra na vida. ApĂ³s se envolver em uma briga, o Lancaster nĂºmero dois – apelido dado por sua cunhada – vai precisar fazer algo que jamais desejou: se subjugar aos desejos de um juiz aposentado para ficar de olho na sobrinha do mesmo e assim quitar sua dĂ­vida com o advogado. O que Thomas nĂ£o espera Ă© que a pirralha em questĂ£o seja justamente a mulher que vai virar sua vida de ponta cabeça.

Ramona Ă© um espirito livre que perdeu a memĂ³ria aos 14 anos em um acidente de carro que levou seus pais. EntĂ£o sua vida antes dos 14 anos Ă© um branco, exceto por algumas poucas memĂ³rias que voltam aos poucos. Hoje, lutando por seus ideais, resolveu sair da casa do tio-avĂ´, um homem extremamente machista e controlador, para viver do seu prĂ³prio trabalho que Ă© vender miçangas na estrada. Mas a vida lhe guarda surpresas e a chegada de Thomas pode mudar um pouco o curso da sua histĂ³ria. Eles vĂ£o precisar conviver dentro das suas diferenças e isso vai acarretar em novas oportunidades para ambos os lados.

“Sou como um vaso vazio, nĂ£o tenho um passado nem referencial. ”

Janice Diniz consegue, mais uma vez, apresentar uma histĂ³ria rica, dentro da cultura brasileira e, com isso, despertar no leitor a vontade de descobrir o que vai acontecer com Thomas e Ramona. Embora eu tenha tido a vontade gritante de matar Thomas em alguns momentos da histĂ³ria, isso nĂ£o me impediu de ver o quanto ele Ă© estrategista e consegue reverter as situações para melhorar nĂ£o sĂ³ a sua vida, mas das pessoas ao redor.

É uma bela histĂ³ria de superaĂ§Ă£o, força de vontade, estratĂ©gia e claro, muito amor, pois esse casal dĂ¡ o que falar durante toda a histĂ³ria, com as brigas e desigualdade de ideias. O que mais chama a atenĂ§Ă£o Ă© o quanto Ramona Ă© dona de si, embora seja uma garoa frĂ¡gil por conta da sua histĂ³ria, ela Ă© destemida e determinada, enlaçando o leitor com sua histĂ³ria de lutas e vitĂ³rias. Thomas tambĂ©m nĂ£o fica atrĂ¡s, pois demonstra garra e força de vontade em mudar sua vida para a melhor, mesmo errando no caminho.

“Quando caio e me arrebento, sei que o Ăºnico modo de seguir em frente Ă© levantando.”

AlĂ©m de tudo, ainda dĂ¡ para matar um pouco das saudades de MĂ¡rio e NathĂ¡lia, os protagonistas do primeiro livro, pois eles aparecem, e muito, no decorrer da trama. Agora sĂ³ resta aguardar o lançamento do livro de Santiago e a ansiedade bate forte no peito, quero muito saber o que vem por aĂ­ com o Lancaster mais romĂ¢ntico da famĂ­lia, espero que nĂ£o demore. 


Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!