Orgulho e Preconceito K-POP, Ana Paula Scolari

"Orgulho e preconceito sĂ£o dois lados da mesma moeda. O preconceito, quase sempre, carrega em si o orgulho, assim como o orgulho, geralmente, carrega em si o preconceito. Quando esses dois sentimentos batem de frente, sĂ³ o amor pode curĂ¡-los."
Daniel, Alex, LĂ­via e Mari sĂ£o quatro irmĂ£os brasileiros, filhos de um casal sul-coreano. Jovens e sonhadores, vĂ£o morar com os tios na Coreia do Sul em busca do objetivo de se tornar Ă­dolos do K-POP. Ao chegarem a Seul, passam a frequentar a mansĂ£o de sua prima Sarang, onde Daniel e Alex conhecem pessoalmente Hyuna e Aileen, integrantes do grupo K-GIRLS, que eles tanto admiram. Alex e Aileen se apaixonam Ă  primeira vista, enquanto Daniel e Hyuna se detestam Ă  primeira vista. Muito talentosos, os rapazes sĂ£o escolhidos para participar de uma seleĂ§Ă£o de cantores para um novo grupo musical, mas o maior desafio que encontrarĂ£o pelo caminho serĂ¡ vencer o orgulho e o preconceito para viver o amor.
*Inspirado na obra Orgulho e Preconceito de Jane Austen.
Orgulho e Preconceito K-POP
Ano: 2019
PĂ¡ginas: 370
Idioma: portuguĂªs
Editora: Chiado Books


O amor pela mĂºsica Ă© maior que tudo!

A histĂ³ria desses quatro irmĂ£os Ă© bem legal de se conhecer. LĂ­via, Mari, Daniel e Alex sĂ£o brasileiros, filhos de pais sul-coreanos. O sonho desses jovens Ă© ter uma carreira de sucesso no K-Pop, o estilo musical mais amado pelos adolescentes.

A oportunidade surge quando eles vĂ£o morar em Seul, na casa dos seus tios, ou seja, meio caminho andado. E chegando lĂ¡, eles conhecem Hyuna e Aileen, integrantes de um grupo de K-pop bem aclamado. Essa amizade seria melhor se Hyuna e Daniel nĂ£o se detestassem logo de cara.

Por meio do seu talento, o grupo de jovens Ă© selecionado para a oportunidade de criar um novo grupo musical, mas o principal desafio dessa histĂ³ria nĂ£o Ă© alcançar seus sonhos, e sim, vencer o orgulho para conquistar o amor!

Eu tinha um certo preconceito pelo K-pop, e essa leitura foi um desafio bastante divertido e amistoso! Hoje, vejo como a mĂºsica encheu o coraĂ§Ă£o desses irmĂ£os e deu coragem a eles para lutar para atingir seus objetivos.

A escrita da autora Ă© bem fluida e os diĂ¡logos nos deixam prĂ³ximos dos personagens, e quando vi, jĂ¡ tinha chegado ao fim da histĂ³ria.

Embora eu nunca tenha lido Orgulho e Preconceito, consegui sentir todo o amor transbordar por esse livro e ver como o Daniel e a Hyuna trocam farpas entre eles, Ă© bem divertido de acompanhar, sabendo que essa briga de gato e rato vai terminar uma hora.

Vem conhecer essa aventura!


Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!