Orgulho e Preconceito K-POP, Ana Paula Scolari

"Orgulho e preconceito são dois lados da mesma moeda. O preconceito, quase sempre, carrega em si o orgulho, assim como o orgulho, geralmente, carrega em si o preconceito. Quando esses dois sentimentos batem de frente, só o amor pode curá-los."
Daniel, Alex, Lívia e Mari são quatro irmãos brasileiros, filhos de um casal sul-coreano. Jovens e sonhadores, vão morar com os tios na Coreia do Sul em busca do objetivo de se tornar ídolos do K-POP. Ao chegarem a Seul, passam a frequentar a mansão de sua prima Sarang, onde Daniel e Alex conhecem pessoalmente Hyuna e Aileen, integrantes do grupo K-GIRLS, que eles tanto admiram. Alex e Aileen se apaixonam à primeira vista, enquanto Daniel e Hyuna se detestam à primeira vista. Muito talentosos, os rapazes são escolhidos para participar de uma seleção de cantores para um novo grupo musical, mas o maior desafio que encontrarão pelo caminho será vencer o orgulho e o preconceito para viver o amor.
*Inspirado na obra Orgulho e Preconceito de Jane Austen.
Orgulho e Preconceito K-POP
Ano: 2019
Páginas: 370
Idioma: português
Editora: Chiado Books


O amor pela música é maior que tudo!

A história desses quatro irmãos é bem legal de se conhecer. Lívia, Mari, Daniel e Alex são brasileiros, filhos de pais sul-coreanos. O sonho desses jovens é ter uma carreira de sucesso no K-Pop, o estilo musical mais amado pelos adolescentes.

A oportunidade surge quando eles vão morar em Seul, na casa dos seus tios, ou seja, meio caminho andado. E chegando lá, eles conhecem Hyuna e Aileen, integrantes de um grupo de K-pop bem aclamado. Essa amizade seria melhor se Hyuna e Daniel não se detestassem logo de cara.

Por meio do seu talento, o grupo de jovens é selecionado para a oportunidade de criar um novo grupo musical, mas o principal desafio dessa história não é alcançar seus sonhos, e sim, vencer o orgulho para conquistar o amor!

Eu tinha um certo preconceito pelo K-pop, e essa leitura foi um desafio bastante divertido e amistoso! Hoje, vejo como a música encheu o coração desses irmãos e deu coragem a eles para lutar para atingir seus objetivos.

A escrita da autora é bem fluida e os diálogos nos deixam próximos dos personagens, e quando vi, já tinha chegado ao fim da história.

Embora eu nunca tenha lido Orgulho e Preconceito, consegui sentir todo o amor transbordar por esse livro e ver como o Daniel e a Hyuna trocam farpas entre eles, é bem divertido de acompanhar, sabendo que essa briga de gato e rato vai terminar uma hora.

Vem conhecer essa aventura!


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!