Olhos Abertos, Katherine Garbera

Durante muito tempo, Kate sonhara em se casar com seu chefe e se tornar a Sra. Lance Brody, mas ele parecia comprometido somente com os negĂ³cios. Cansada de esperar, Kate entregou seu aviso prĂ©vio. Ela estava decidida a começar uma nova vida. Ao perceber que em breve poderia perder sua assistente, Lance partiu para o ataque disposto a mudar de atitude em relaĂ§Ă£o a Kate! E, para impedir que ela partisse, uma noite de amor poderia ser sinĂ´nimo de novos rumos…
Olhos Abertos 
(Desejo Dueto 04) O Clube dos MilionĂ¡rios 1/3
Katherine Garbera
Ano: 2011 
PĂ¡ginas: 311
Idioma: portuguĂªs
Editora: Harlequin Books
3 estrelas

Kate sempre nutriu um grande amor por seu chefe Lance, porĂ©m esse amor sempre ficou escondido por baixo da fachada da eficiente secretĂ¡ria, atĂ© que um belo dia Lance aparece noivo, sem mais nem menos. Kate que conhece toda a rotina do seu patrĂ£o nĂ£o entende de onde surgiu essa noiva, ou o motivo pelo qual ele ficou noivo sem lhe avisar e com isso percebe que Lance jamais vai olhar para ela alĂ©m da boa amizade de patrĂ£o e empregada. Decidida a mudar o rumo da sua vida e começar uma nova histĂ³ria, Kate pede as contas e muda totalmente seu visual, se adaptando as novas formas do seu corpo.

Casamento estava fora dos planos de Lance por um bom tempo, mas uma aliança polĂ­tica se faz necessĂ¡ria e com isso o homem surge noivo de uma mulher estonteante, mas pela qual nĂ£o sente nada. Com um casamento de conveniĂªncia a caminho, ele nĂ£o sabe como lidar com a mudança repentina daquela que sempre foi seu braço direito e começa a perceber que Kate nĂ£o Ă© apenas sua secretĂ¡ria, mas alguĂ©m que nĂ£o pode sair de sua vida de maneira alguma, afinal Ă© ela quem habita nĂ£o apenas sua vida, mas tambĂ©m tem habitado seus sonhos mais Ă­ntimos.  Que resta saber Ă© como lidar com esses sentimentos que nunca fizeram parte da sua vida e como manter Kate por perto da empresa e da sua vida para sempre.

“(...) Se nada mais acontecer, vocĂª se tornarĂ¡ mais forte por tĂª-lo amado e perdido. "

Como manda o figurino o bom e velho romance de banca clichĂª se faz presente desde as primeiras pĂ¡ginas, traçando um desfecho jĂ¡ conhecido por todos os leitores havidos por esse tipo de histĂ³ria. Narrado em terceira pessoa, mas com pontos focados entre a visĂ£o da Kate e do Lance, Katherine nos apresenta uma histĂ³ria de amor tĂ­pica, com seus momentos quentes na medida que o livro pede, porĂ©m nĂ£o posso dizer que me causou algum tipo de emoĂ§Ă£o.

Em histĂ³rias como essa Ă© esperado pelo leitor aquela emoĂ§Ă£o do envolvimento entre os personagens, a excitaĂ§Ă£o pelos momentos quentes entre eles, o desenrolar daquela paixĂ£o arrebatadora que nos prende e faz devorar o livro do começo ao fim, mas aqui nĂ£o consegui sentir nada disso e acabou sendo para mim apenas mais uma leitura, sem a entrega do romance que arrebata o coraĂ§Ă£o dos leitores apaixonados.

“Amor nĂ£o deveria causar esse tipo de sensaĂ§Ă£o (...) Amor deveria ser algo para ser celebrado e compartilhado. “

Claro que cada leitor enxerga a histĂ³ria de uma forma diferente e o que para mim nĂ£o foi emocionante, para outros pode ser o Ă¡pice da loucura romĂ¢ntica, o livro para levar a uma vida inteira, entĂ£o nĂ£o deixe de ter a sua experiĂªncia e tirar suas prĂ³prias conclusões.

“O clube dos milionĂ¡rios” apresenta duas histĂ³rias em um Ăºnico livro e essa Ă© a histĂ³ria nĂºmero 1, entĂ£o aguardem que em breve vem a histĂ³ria nĂºmero 2. Por enquanto deixo vocĂªs por aqui, forte abraço e atĂ© mais.

Um comentĂ¡rio

  1. Eu gosto muito deste ressuscitar os velhos romances de banca. Sei lĂ¡, era uma Ă©poca tĂ£o gostosa..rs e pra gente que lia de tudo e nĂ£o sabia de muita coisa, era delicioso sentar com um livrinho embaixo de uma Ă¡rvore e ficar ali por horas!
    Amo um bom romance assim, bobo, clichĂª e atĂ© batido sim. Mas por ser a romĂ¢ntica que sou, penso que irei adorar a histĂ³ria!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!