Vermelho, Branco e Sangue Azul, Casey McQuiston

O que pode acontecer quando o filho da presidenta dos Estados Unidos se apaixona pelo prĂ­ncipe da Inglaterra?
Quando sua mĂ£e foi eleita presidenta dos Estados Unidos, Alex Claremont-Diaz se tornou o novo queridinho da mĂ­dia norte-americana. Bonito, carismĂ¡tico e com personalidade forte, Alex tem tudo para seguir os passos de seus pais e conquistar uma carreira na polĂ­tica, como tanto deseja.
Mas quando sua famĂ­lia Ă© convidada para o casamento real do prĂ­ncipe britĂ¢nico Philip, Alex tem que encarar o seu primeiro desafio diplomĂ¡tico: lidar com Henry, irmĂ£o mais novo de Philip, o prĂ­ncipe mais adorado do mundo, com quem ele Ă© constantemente comparado ― e que ele nĂ£o suporta.
O encontro entre os dois sai pior do que o esperado, e no dia seguinte todos os jornais do mundo estampam fotos de Alex e Henry caídos em cima do bolo real, insinuando uma briga séria entre os dois.
Para evitar um desastre diplomĂ¡tico, eles passam um fim de semana fingindo ser melhores amigos e nĂ£o demora para que essa relaĂ§Ă£o evolua para algo que nenhum dos dois poderia imaginar ― e que nĂ£o tem nenhuma chance de dar certo. Ou tem?

Vermelho, Branco e Sangue Azul
Ano: 2019 
PĂ¡ginas: 392
Idioma: portuguĂªs
Editora: Seguinte

Questões polĂ­ticas e diplomĂ¡ticas sempre sĂ£o assuntos fervorosos, mas nada Ă© tĂ£o excitante quanto o fato de duas supremacias explodirem nos tabloides. De um lado, a Casa Branca, e do outro, o PalĂ¡cio de Buckinghan.

Alex Claremont Ă© o filho da atual presidenta dos Estados Unidos. Junto com sua irmĂ£ June e Nora, neta do vice-presidente, eles forma o Trio da Casa Branca, uma sensaĂ§Ă£o na internet que rende muitos cliques! Afinal, como impedir tamanha popularidade?

Do outro lado do mundo, hĂ¡ outra personalidade que Ă© um grande fenĂ´meno: o prĂ­ncipe mais novo da Inglaterra, Henry. Henry e Alex possuem certas rixas que sempre sĂ£o revividas quando ambos se encontram, mas durante um casamento real, envolvendo um grande tombo e um bolo carĂ­ssimo destruĂ­do, os dois sĂ£o obrigados a fingir uma amizade.
O que começa com fingimento, acaba se tornando verdadeiro, mas tudo se aflora quando um beijo entre eles faz crescer sentimentos atĂ© entĂ£o inexistentes. No que serĂ¡ que isso vai dar?

O que eu esperava como mais um clichĂª estilo gato e rato LGBT me mostrou uma grande surpresa! Os personagens possuem personalidade prĂ³pria e sĂ£o bem divertidos. Nunca imaginei uma presidenta agir como mulher eufĂ³rica, onde toda a seriedade perde a resistĂªncia.

Alex Ă© hilĂ¡rio! Gostei muito de conhecer ele e ver como ele Ă© diferente de Henry, mesmo nas intimidades. Henry Ă© mais reservado por conta das obrigações reais, mas sua atraĂ§Ă£o por Alex serĂ¡ uma verdadeira freada nessa vida forçada.

A maneira como Alex descobriu esses novos sentimentos foi bem colocado pela autora. Tudo agiu sem pressĂ£o e muito interessante. Afinal, ele sĂ³ estava despertando algo que estava atĂ© entĂ£o adormecido.

AlĂ©m da histĂ³ria dos dois, acompanharemos a corrida eleitoral da reeleiĂ§Ă£o da sua mĂ£e, e como pessoas perversas procuram evitar que isso aconteça. Nada que nĂ£o seja verdade, nĂ£o Ă©, mores?

Uma leitura muito gostosa e que certamente recomendo. Vermelho, branco e sangue azul Ă© uma histĂ³ria que tem tudo para te satisfazer!


Um comentĂ¡rio

  1. Este livro estĂ¡ dando o que falar desde o seu lançamento e nĂ£o Ă© para menos nĂ©? Amei o enredo, esse se apaixonar dessa forma inusitada.
    Alex parece retratar muito bem a confusĂ£o nos sentimentos, o medo, o querer...e Henry mostra o lado contrĂ¡rio de tudo.
    CombinaĂ§Ă£o mais que perfeita nĂ©?rs
    E de quebra, a polĂ­tica ali..nada muda!rs
    Espero ler!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!