Como um Mar de Rosas, LK Farlow

Como Um Mar de Rosas é um conto de fadas moderno, cheio de surpresas.
Myla Rose McGraw pode ter somente vinte anos, ser solteira e estar grávida, mas não é uma donzela em perigo. Ela não precisa de um homem em sua vida. Afinal, sua avó lhe ensinou que quando o destino lhe der limões, você deve fazer uma limonada.
Então ela conheceu Cash Carson, que se recuperava de uma traição. Para ele, jurar amor eterno a uma mulher não levou a nada além de dor e infelicidade, o que o obrigou a seguir em frente sozinho.
Até que uma linda ruiva do sul surge em sua vida.
Se a melhor escolha era fugir do amor, por que seu coração batia mais rápido toda vez que Myla Rose sorria com tanta doçura?
Ele não era um cavaleiro de armadura, e ela não precisava ser salva.
Mas... caramba, Cash queria tentar, de qualquer maneira.
Como Um Mar de Rosas
# 1
LK Farlow
Ano: 2020 
Páginas: 280
Idioma: português
Editora: Cherish Books Br

Cash Carson estava decidido a pedir a namorada em casamento mas acaba voltando para Dogwood depois da grande desilusão de dar de cara com a dita criatura transando na casa deles. Agora, ele só quer cuidar de sua marcenaria, desfrutar de um pouco de paz e curtir sua família. Encontrar a mulher dos seus sonhos no supermercado não fazia parte de seus planos mas como fugir quando o destino os quer juntos a todo custo?

Myla Rose McGraw descobre que está grávida, mas o pai da criança não quer nada sério com ela e, muito menos, com o bebê. Ela fica bastante abalada, mas está decidida a ter seu filho e continuar a trabalhar em seu salão de beleza. Com o apoio de seus melhores amigos AzzyJo, Seraphine, Simon e Drake, ela está preparada para criar a criança cercada de amor e carinho. Ela só não imaginava encontrar determinado Sr.Olhos Lindos em seu caminho no meio do mercado.

Gostei da química que explode dentro desses dois corações sofridos, só achei um pouco cansativo o comportamento de Cash que se dizia estar interessado em Myla e, de repente, do nada, surtava e sumia, daqui a pouco falava que estava interessado e defendia a garota.... me poupe.

A história de amor deles se desenrola aos poucos e fiquei desanimada em alguns momentos achando meio forçada, mas como é o primeiro livro da autora, relevei determinadas situações que considerei estranhas, tal como colocar um grávida no ombro e carregar. 

Por fim, achei que o fechamento das ações de Taylor (o pai do bebê) em relação a Myla foi simplista demais para tudo o que havia feito com ela e esperei algo mais forte acontecer com ele no final. Final esse que foi super rápido e sem grandes diálogos para tudo o que havia acontecido.


Um comentário

  1. A capa desse livro é lindinha demais e me apaixonei desde a primeira vez que vi!!! Quando se tem uma história de amor assim, com dois sobreviventes, mas também tem uma criança no meio? aí nosso coração apaixonado não aguenta né?rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!