Como um Mar de Rosas, LK Farlow

Como Um Mar de Rosas Ă© um conto de fadas moderno, cheio de surpresas.
Myla Rose McGraw pode ter somente vinte anos, ser solteira e estar grĂ¡vida, mas nĂ£o Ă© uma donzela em perigo. Ela nĂ£o precisa de um homem em sua vida. Afinal, sua avĂ³ lhe ensinou que quando o destino lhe der limões, vocĂª deve fazer uma limonada.
EntĂ£o ela conheceu Cash Carson, que se recuperava de uma traiĂ§Ă£o. Para ele, jurar amor eterno a uma mulher nĂ£o levou a nada alĂ©m de dor e infelicidade, o que o obrigou a seguir em frente sozinho.
Até que uma linda ruiva do sul surge em sua vida.
Se a melhor escolha era fugir do amor, por que seu coraĂ§Ă£o batia mais rĂ¡pido toda vez que Myla Rose sorria com tanta doçura?
Ele nĂ£o era um cavaleiro de armadura, e ela nĂ£o precisava ser salva.
Mas... caramba, Cash queria tentar, de qualquer maneira.
Como Um Mar de Rosas
# 1
LK Farlow
Ano: 2020 
PĂ¡ginas: 280
Idioma: portuguĂªs
Editora: Cherish Books Br

Cash Carson estava decidido a pedir a namorada em casamento mas acaba voltando para Dogwood depois da grande desilusĂ£o de dar de cara com a dita criatura transando na casa deles. Agora, ele sĂ³ quer cuidar de sua marcenaria, desfrutar de um pouco de paz e curtir sua famĂ­lia. Encontrar a mulher dos seus sonhos no supermercado nĂ£o fazia parte de seus planos mas como fugir quando o destino os quer juntos a todo custo?

Myla Rose McGraw descobre que estĂ¡ grĂ¡vida, mas o pai da criança nĂ£o quer nada sĂ©rio com ela e, muito menos, com o bebĂª. Ela fica bastante abalada, mas estĂ¡ decidida a ter seu filho e continuar a trabalhar em seu salĂ£o de beleza. Com o apoio de seus melhores amigos AzzyJo, Seraphine, Simon e Drake, ela estĂ¡ preparada para criar a criança cercada de amor e carinho. Ela sĂ³ nĂ£o imaginava encontrar determinado Sr.Olhos Lindos em seu caminho no meio do mercado.

Gostei da quĂ­mica que explode dentro desses dois corações sofridos, sĂ³ achei um pouco cansativo o comportamento de Cash que se dizia estar interessado em Myla e, de repente, do nada, surtava e sumia, daqui a pouco falava que estava interessado e defendia a garota.... me poupe.

A histĂ³ria de amor deles se desenrola aos poucos e fiquei desanimada em alguns momentos achando meio forçada, mas como Ă© o primeiro livro da autora, relevei determinadas situações que considerei estranhas, tal como colocar um grĂ¡vida no ombro e carregar. 

Por fim, achei que o fechamento das ações de Taylor (o pai do bebĂª) em relaĂ§Ă£o a Myla foi simplista demais para tudo o que havia feito com ela e esperei algo mais forte acontecer com ele no final. Final esse que foi super rĂ¡pido e sem grandes diĂ¡logos para tudo o que havia acontecido.


Um comentĂ¡rio

  1. A capa desse livro Ă© lindinha demais e me apaixonei desde a primeira vez que vi!!! Quando se tem uma histĂ³ria de amor assim, com dois sobreviventes, mas tambĂ©m tem uma criança no meio? aĂ­ nosso coraĂ§Ă£o apaixonado nĂ£o aguenta nĂ©?rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!