Alta Tensão, Lauren Blakely


Ele nunca teve medo de se aventurar e correr riscos... mas uma paixão pode ser o grande teste de sua vida. Prepare-se para se apaixonar por mais um dos personagens da autora Lauren Blakely. Com histórias contadas do ponto de vista masculino, Lauren arrebata leitores pelo mundo e agora nos apresenta o irresistível Patrick. As mulheres costumam dizer que não é fácil encontrar um homem bom. E, encontrar um homem bom e que só de chegar perto as deixa sem ar, é ainda mais difícil. É por isso que sou um ótimo partido: bom, másculo, bem servido e, NOVIDADE, também estou pronto para largar as noitadas! Mas eu precisava desejar uma mulher que mora do outro lado do país? E, como se não bastasse, a irmã do meu amigo! Ponho na cabeça que lidar com isso é simples: tudo que tenho que fazer é resistir, me manter afastado o máximo possível... e eu tento, juro que tento, só que nem sempre funciona. Então ela resolve contratar minha empresa de turismo para fazer trilhas ao ar livre e meu plano de resistência será posto à prova. À luz das estrelas, no meio de uma floresta e dividindo a mesma barraca, até mesmo um homem focado como eu, pode perder o controle.
Alta Tensão
Big Rock #6
Ano: 2020 
Páginas: 176
Idioma: português
Editora: Faro Editorial

"Às vezes a gente não sabe para onde a trilha conduz, mas entra nela do mesmo jeito."

Adorei trilhar esses caminhos!

Vamos lá para mais um momento ardentemente doce, suspirante, fofo, lindo, hilário e cheio de amor pra dar Eu já falei ardente? AIMEUDEUS!!! Essa mulher conseguiu de novo!!! Cada livro, desde que li Big Rock, foi um prazer (oh, se foi...) inenarrável, completo e tô arrasada que a série acabou. Cada herói apaixonante que conheci acertou em cheio meu coraçãozinho romântico e não sei quando vou me recuperar dessa paixonite, quero todos eles pra mim. Como faz?

Simples! Tudo meu!!!

Patrick é tudo de bom e mais um pouco. Desde Pulso Forte (resenha aqui) quando o conheci já torcia muito para que ele e Mia se entregassem a paixão. Eu amo um homem que sabe o que quer e não tem medo de correr atrás da mulher dos seus sonhos. Essa é a definição de Patrick: um sonho em forma de gente. Eu tô in love por ele. Amo o quão “normal” e atencioso ele é, assim como um bom amigo. Todas as qualidades fantásticas que a gente mais deseja num carinha. 

" Tenho muitas habilidades. Com uma pilha acendo uma fogueira. Com um telefone antigo faço uma bússola. Sou um sujeito que sabe como se livrar de encrencas. Consigo consertar um pneu, reparar uma pia, limpar um peixe, arrombar uma fechadura e sobreviver a um ataque de urso."

E ele encontrou a combinação perfeita em Mia:   trabalhadora, dona do próprio nariz, decidida e linda. Par perfeito, não é mesmo? 

"Mia Summers. Mignon, mas imponente. Uma fada poderosa com cabelo ondulado, olhos castanhos-claros, bom coração e raciocínio rápido."

Ela também sabe o que quer e, junto com ele, viverá muitas aventuras e trilhará alguns caminhos tortuosos até ficarem juntos. Poucos caras estão dispostos a admitir que estão prontos para "quetar o facho", mas Patrick está pronto e ele já escolheu seu par, só falta provar a ela que ele é o cara certo. 

A história de Patrick e Mia foi doce e tranquila mas, às vezes, super irritante... Tinha horas que eu queira entrar página a dentro, chacoalhar eles e gritar: Se declara logo!!!! 

Até entendo o receio dos dois em relação a distância e tal mas isso deixou, em alguns momentos, a história meio morna porque eles eram tão perfeitos juntos (chegava a ser palpável como eram compatíveis) que não tinha porque fazer drama era só falar e pronto. Tudo resolvido!

Mas ai a gente perderia os momentos hilários do personagem destaque do livro: Zeus! O gato figuraça de Patrick, que faz trilhas com seu dono, é astro de tv e instagram, serve como bom ouvinte e ponto de união dos dois e sempre é o primeiro a saber de tudo.

"- Aposto que o gato sabe tudo."

Suspiros, Myl... pra sempre


Um comentário

  1. Eu preciso desse livro!!!Aliás, eu preciso de todos os livros da Lauren!!rs
    A autora é sim, uma das minhas favoritas e mesmo que só tenha lido três livros dela, faço questão sempre de estar em busca de mais.
    Pode ser clichê, pode ser tudo igual, mas eu amo..rs
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!