O que acontece em Londres, Julia Quinn

Boatos e Fofocas ... A VIDA DE LONDRES!
Quando dizem a Olivia Bevelstoke que seu novo vizinho pode ter matado sua noiva, ela nĂ£o acredita nem por um segundo, mas, ainda assim, como ela pode ajudar a espionĂ¡-lo, sĂ³ para ter certeza? EntĂ£o, ela ocupa um lugar perto da janela do quarto, escondida de maneira inteligente por cortinas, relĂ³gios e espera ... e descobre um homem muito intrigante, que definitivamente estĂ¡ tramando algo.
Sir Harry Valentine trabalha para o ramo chato do Departamento de Guerra, traduzindo documentos vitais para a segurança nacional. Ele nĂ£o Ă© um espiĂ£o, mas jĂ¡ recebeu todo o treinamento e, quando uma loira linda começa a observĂ¡-lo pela janela, ele imediatamente suspeita. Mas justamente quando ele decide que ela nĂ£o passa de uma debutante irritantemente intrometida, ele descobre que ela pode estar noiva de um prĂ­ncipe estrangeiro, que pode estar conspirando contra a Inglaterra. E quando Harry Ă© espionado por Olivia, ele descobre que pode estar se apaixonando por ela ...
O Que Acontece Em Londres
Trilogia Bevelstoke #02
Ano: 2020 
PĂ¡ginas: 288
Idioma: portuguĂªs
Editora: Arqueiro

Sir. Harry Valentine teve uma infĂ¢ncia difĂ­cil. Com um pai alcoĂ³latra e uma mĂ£e que pouco se importava, precisou aprender muito novo a se cuidar e a se comportar como um homem, motivo pelo qual abomina bebidas alcoĂ³licas de qualquer tipo. Depois de servir no exĂ©rcito ele estĂ¡ de volta a Londres como tradutor russo do comitĂª de guerra, o que ele nĂ£o espera Ă© ter uma vizinha bisbilhoteira, muito menos que o prĂ­ncipe russo esteja interessado nela e, com isso, ela se torne sua missĂ£o, mas serĂ¡ que Ă© sĂ³ isso?

Lady Olivia Bevelstoke ficou sabendo que o seu vizinho matou a noiva, mas ela nĂ£o acredita nem por um segundo nisso, motivo pelo qual começa a espionĂ¡-lo. Para sua surpresa e frustraĂ§Ă£o ele passa horas no escritĂ³rio, fazendo o quĂª, ela adoraria saber. Mas, por um acidente, ela percebe que seu vizinho sabe que ela estĂ¡ vigiando sua janela e nĂ£o poderia ser menos arrogante ao confrontĂ¡-la, o problema Ă© que agora ele deu para aparecer em sua casa e lhe fazer visitas, mas serĂ¡ que Ă© sĂ³ isso tambĂ©m?

“(...) tenho certeza de que a senhorita jĂ¡ sabe que nunca se deve confiar em um cavalheiro que se diz confiĂ¡vel. ”

Uma trama engraçada, envolvente, sensual e com uma boa pitada de drama, esse Ă© o segundo volume da trilogia Bevelstoke, totalmente diferente do primeiro devido Ă s reviravoltas que encontramos durante a narrativa e o nascimento de um amor arrebatador e inocente. JĂºlia Quinn nos leva por uma histĂ³ria narrada em terceira pessoa e tendo os pontos de vista da Olivia e do Harry que nĂ£o sĂ³ diverte e envolve, mas tambĂ©m ensina sobre famĂ­lia e sobre confiança.

AlĂ©m de todo o divertimento, a autora tambĂ©m aborda o daltonismo, pois o personagem Harry Ă© daltĂ´nico e ver isso em um romance de Ă©poca, para mim foi surpreendente, mesmo nĂ£o discorrendo sobre o assunto a fundo, trazer algum tipo de diferença nos personagens agrega valor a histĂ³ria e Ă© a primeira vez que vejo algo assim nas minhas leituras.

“FamĂ­lia Ă© importante. ”

Preciso dizer que fui surpreendida de forma muito positiva por mais esse livro da JĂºlia? Acho que nĂ£o, a ansiedade Ă© pelo Ăºltimo livro, espero que seja tĂ£o divertido quanto esse e tĂ£o diferente quanto os dois primeiros. NĂ£o deixem de contar se jĂ¡ leu e se concordam comigo na opiniĂ£o. Um forte abraço e atĂ© logo!



2 comentĂ¡rios

  1. Oi, Fabia!
    SĂ³ li dois livros da Julia, acredita?! E apesar de romances de Ă©poca nĂ£o serem os meus preferidos, eu gostei muitĂ­ssimo da escrita da autora. "O que acontece em Londres" parece mesmo ser divertido, pelo que deu pra perceber da sua resenha.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Ando maluca para ler mais essa sĂ©rie da Julia. O segundo livro parece que conseguiu ser mais divertido que o primeiro. AliĂ¡s, isso do bom humor Ă© uma marca registrada da autora nĂ©?
    Espero muito conseguir ler ambos!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!