A missão agora é amar, Cristina Melo

Você tem uma nova missão!
Objetivo – entregar todos os seus sentidos e se deixar levar por este romance apaixonante e avassalador.
Alvo – seu coração.
A Missão – agora é amar.
Lívia é uma mulher de personalidade forte com seus ideais e traumas. Depois de tudo o que passou, acha que está com a vida perfeita. Até que, em uma operação policial, ela é atingida por um olhar que penetra sua alma. O medo, que ela achava ter superado, volta com força total. Será que ela cumprirá o único juramento que fez na vida?
Gustavo Torres é Capitão do BOPE. Um homem sem medos, que não se abala com nada e ninguém, e que carrega a responsabilidade de proteger e cumprir a lei. Solitário e desconfiado, procura andar atento, mas está sempre na contramão da felicidade. É conhecido por ter o controle e nunca desviar seu foco, até que um anjo cruza o seu caminho e o transforma totalmente, fazendo-o liberar todo o seu amor e dando-lhe uma nova missão, que ele assumirá a qualquer custo, pois missão dada é missão cumprida.
A Missão Agora É Amar
Missão BOPE# 1
Ano: 2018 
Páginas: 513
Idioma: português
Editora: The Gift Box

O pai de Lívia era policial militar e foi morto durante um assalto durante suas férias, ele estava em casa e só foi morto pois os bandidos perceberam que ele era da polícia, depois disso Lívia jurou que nunca namoraria um policial, afinal ela não queria passar pela dor que sua mãe estava passando e nem mesmo que seus filhos sentissem o que ela estava sentindo naquele momento. 

Dois anos depois, ainda virgem, mas noiva do “namorado modelo”, Lívia decide que chegou a hora de finalmente se entregar, porém, para sua surpresa o tal “namorado modelo” era tudo, menos modelo. Vivendo a decepção de um ano e meio de ilusão ela conhece Gustavo, o capitão do Bope que vai mudar para sempre o sentido da sua história. 

“Dizem que todo bom advogado é um bom mentiroso. “ 
Narrado em primeira pessoa e tendo os pontos de vista principais de Lívia e Gustavo, a história da autora Cristina Melo nos leva por um enredo de descobertas, questionamentos, crescimento, mudanças e um romance avassalador que promete abalar as estruturas dos leitores, porém a autora parece se perder na história e, o que tinha tudo para ser incrível, acaba desandando no meio do caminho. 

O livro começa com uma história de perda muito chocante e com um encontro de tirar o fôlego, mas depois de alguns capítulos a história começa a dar algumas voltas desnecessárias e que faz o livro perder o sentido. 

“Traição, em minha opinião, não tem perdão. Se você perdoa uma vez terá que perdoar sempre. “ 

Acredito que muito da história poderia ter sido resolvida logo de imediato e todas as reviravoltas que acontecem poderiam ter sido menos trabalhadas. O livro em si não precisava de 500 páginas para se concretizar e a história poderia ter ficado mais harmoniosa. Porém, essa é a minha opinião e experiência de leitura, talvez para outras pessoas hajam mudanças que eu não consegui ver e o livro venha a ser incrivelmente bom. 

Dito tudo isso, devo alertar que se trata de uma série e que eu pretendo sim ler os próximos e trazer as minhas experiências para vocês, então aguardem, ok? E se já leu, não deixa de me contar o que achou, é sempre bom encontrar opiniões iguais ou divergentes da minha. Desde já, um forte abraço virtual e até mais!


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!