Fetiche, Tara Moss

Neste primeiro livro da Série Makedde, você lerá uma história intrigante, onde o limite entre beleza e crime não passa de um tênue detalhe.
Em uma frenética caçada a um sádico psicopata, uma jovem modelo formada em Psicologia Forense tenta capturar o assassino de sua melhor amiga.
Mas sua ousadia vai longe demais e, sem perceber, ela pode estar correndo diretamente para as garras de um serial killer.
A única pessoa em que ela confia, e por quem se apaixona, o sedutor detetive Andy Flynn, parece esconder segredos perigosos.
Como saber em quem acreditar quando as aparências determinam quem vive e quem pode estar condenado a uma cruel sentença de morte?
Fetiche
Série Makedde - Livro 1
Ano: 1999 
Páginas: 308
Idioma: português
Editora: Fundamento

Queridos leitores, quero pedir perdão por que eu julguei! Quem nunca??? Julguei que Fetiche seria um livro mais puxado para o hot e com um suspense bem fraquinho. Obrigada, Senhor, pelo meu engano!!!

Emoldurado pelas praias da Austrália e belas modelos, surge o nosso o nosso suspense: Makedde, no intervalo de uma sessão de fotos na praia, encontra o corpo de sua melhor amiga com quem não consegue falar a dias.

Chamado para o caso, o belo detetive Andy Flynn reconhecerá pelo modos operandi esse como mais um crime do procurado assassino do salto alto, mas dessa vez a vítima não é uma prostituta mas uma bela modelo.

Estudante de psicologia forense, com a família toda trabalhando na área criminal, Makedde será uma pedra no sapato de Andy no intuito de encontrar o assassino de sua amiga, e nem a prepotência do detetive lhe será empecilho.


E é claro que o charme e sedução de Andy são um prato cheio para que Makedde, fragilizada e assustada, ceda aos seus encantos. Enquanto isso, o assassino do salto alto prepara o que considera a sua obra prima: ele deseja atacar Makedde, e não medirá esforços para ter a sua presa, nem que para isso ele precise acabar primeiro com Andy para deixá-la desprotegida e eliminar quem se coloque em seu caminho.

Primeiro livro da Série Makedde, a Tara Moss me surpreendeu trazendo uma protagonista diferente para um suspense policial, misturando uma mocinha nada clichê para o papel e um detetive TDB para acrescentar um bom romance à história.

Narrado de várias perspectivas, o livro nos permite acompanhar o cada personagem pensa e planeja, assim o leitor não perde nada e ainda fica com aquela vontade de gritar as intenções do assassino para a sua próxima vítima.

Mas nem só de protagonistas vive a história. Tara Moss também construiu grandes personagens secundários, como a ex-esposa do Andy, mulher totalmente surtada, mas que rende boas gargalhadas ao leitor na briga para a assinatura do divórcio, e seu melhor amigo que mostra o quanto uma grande amizade pode salvar uma vida.

O texto flui e, quando você menos espera, está torcendo para que Makedde consiga sair bem dessa, ficar com Andy e ainda prender o assassino de sua melhor amiga. 


Um comentário

  1. Gente, mas não tem como não julgar! Eu comecei a ler por conta do título do livro que sim, remete a um romance hot daqueles e que delícia ver que é um belo suspense, com direito a mistério e sim essa participação dos personagens secundários que eu aprecio demais.
    Já vai pra listinha de mais desejados!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!