Fetiche, Tara Moss

Neste primeiro livro da SĂ©rie Makedde, vocĂª lerĂ¡ uma histĂ³ria intrigante, onde o limite entre beleza e crime nĂ£o passa de um tĂªnue detalhe.
Em uma frenĂ©tica caçada a um sĂ¡dico psicopata, uma jovem modelo formada em Psicologia Forense tenta capturar o assassino de sua melhor amiga.
Mas sua ousadia vai longe demais e, sem perceber, ela pode estar correndo diretamente para as garras de um serial killer.
A Ăºnica pessoa em que ela confia, e por quem se apaixona, o sedutor detetive Andy Flynn, parece esconder segredos perigosos.
Como saber em quem acreditar quando as aparĂªncias determinam quem vive e quem pode estar condenado a uma cruel sentença de morte?
Fetiche
SĂ©rie Makedde - Livro 1
Ano: 1999 
PĂ¡ginas: 308
Idioma: portuguĂªs
Editora: Fundamento

Queridos leitores, quero pedir perdĂ£o por que eu julguei! Quem nunca??? Julguei que Fetiche seria um livro mais puxado para o hot e com um suspense bem fraquinho. Obrigada, Senhor, pelo meu engano!!!

Emoldurado pelas praias da AustrĂ¡lia e belas modelos, surge o nosso o nosso suspense: Makedde, no intervalo de uma sessĂ£o de fotos na praia, encontra o corpo de sua melhor amiga com quem nĂ£o consegue falar a dias.

Chamado para o caso, o belo detetive Andy Flynn reconhecerĂ¡ pelo modos operandi esse como mais um crime do procurado assassino do salto alto, mas dessa vez a vĂ­tima nĂ£o Ă© uma prostituta mas uma bela modelo.

Estudante de psicologia forense, com a famĂ­lia toda trabalhando na Ă¡rea criminal, Makedde serĂ¡ uma pedra no sapato de Andy no intuito de encontrar o assassino de sua amiga, e nem a prepotĂªncia do detetive lhe serĂ¡ empecilho.


E Ă© claro que o charme e seduĂ§Ă£o de Andy sĂ£o um prato cheio para que Makedde, fragilizada e assustada, ceda aos seus encantos. Enquanto isso, o assassino do salto alto prepara o que considera a sua obra prima: ele deseja atacar Makedde, e nĂ£o medirĂ¡ esforços para ter a sua presa, nem que para isso ele precise acabar primeiro com Andy para deixĂ¡-la desprotegida e eliminar quem se coloque em seu caminho.

Primeiro livro da SĂ©rie Makedde, a Tara Moss me surpreendeu trazendo uma protagonista diferente para um suspense policial, misturando uma mocinha nada clichĂª para o papel e um detetive TDB para acrescentar um bom romance Ă  histĂ³ria.

Narrado de vĂ¡rias perspectivas, o livro nos permite acompanhar o cada personagem pensa e planeja, assim o leitor nĂ£o perde nada e ainda fica com aquela vontade de gritar as intenções do assassino para a sua prĂ³xima vĂ­tima.

Mas nem sĂ³ de protagonistas vive a histĂ³ria. Tara Moss tambĂ©m construiu grandes personagens secundĂ¡rios, como a ex-esposa do Andy, mulher totalmente surtada, mas que rende boas gargalhadas ao leitor na briga para a assinatura do divĂ³rcio, e seu melhor amigo que mostra o quanto uma grande amizade pode salvar uma vida.

O texto flui e, quando vocĂª menos espera, estĂ¡ torcendo para que Makedde consiga sair bem dessa, ficar com Andy e ainda prender o assassino de sua melhor amiga. 


Um comentĂ¡rio

  1. Gente, mas nĂ£o tem como nĂ£o julgar! Eu comecei a ler por conta do tĂ­tulo do livro que sim, remete a um romance hot daqueles e que delĂ­cia ver que Ă© um belo suspense, com direito a mistĂ©rio e sim essa participaĂ§Ă£o dos personagens secundĂ¡rios que eu aprecio demais.
    JĂ¡ vai pra listinha de mais desejados!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!