Doce Harmonia, Melanie Shawn


Quando Karina Black alcançou grande sucesso na música, ela não achou que isso significaria desistir de seu nome, de seus amigos, de sua família e da música que ela amava. Era hora de mudar e era exatamente isso que a nativa americana sexy e atrevida estava procurando quando decidiu voltar para casa em Hope Falls. O que ela não estava procurando era amor ...
Quando Ryan Perkins se mudou para Hope Falls, ele sabia que isso significaria ajudar sua avó a administrar seu café e talvez permitir-se tempo para se deliciar ao seu amor pela música. Além disso, o homem esculpido e musculoso não esperava nada além da simplicidade que a comunidade tranquila oferecia. O que ele não sabia era que Hope Falls oferecia muito mais do que simplicidade ...
Karina realmente será capaz de desistir de sua vida de estrela pop e lutar pela música que ela quer enquanto abre seu coração para a doce melodia do amor? Ryan será capaz de viver no mundo não tão simples de Karina? Ou eles vão parar o barulho ao seu redor e criar suas próprias harmonias?
Doce Harmonia
(Um Romance em Hope Falls Livro 2)
Melanie Shawn
Ano: 2020 / Páginas: 363
Idioma: português
Editora: CHERISH

A estrela pop Karina "Black" Blackstone conquistou fama suficiente para  decidir dar uma parada nas turnês e shows para voltar à sua cidade natal, Hope Falls, Califórnia. Ela sabe lá no fundo que precisa de um tempo para se redescobrir e redescobrir sua inspiração e se sente em casa perto de sua avó e de suas três melhores amigas. Karina tem grandes esperanças de reencontrar seus notas musicais, a paz e o sossego de que tanto sente falta. Desafiando a vontade de seu empresário, Bernie, ela volta e se depara com um cara hipnotizante e lindo de viver.

Ryan é um rapaz trabalhador e dedicado que está em Hope Falls para ajudar sua avó, Sue Ann, no café dela. Ele não faz ideia de quem seja Karina, exceto que ela era a garota mais bonita que ele já vira e que queria saber mais sobre essa beldade, então não pensa duas vezes quando é chamado para ajudar na mudança de Karina. Uma vez lá, ele finalmente descobre quem ela é, mas não antes de compartilhar um ardente e inesquecível beijo com ela. Ui!

À primeira vista, esses dois parecem vir de origens e estilos de vida beeemmmm diferentes, mas a medida que aprendem mais um sobre o outro, percebem que o compromisso e o amor podem superar essas diferenças, além de claro, o amor pela música que aproximará mais ainda esses dois fazendo eles criarem um laço maravilhoso juntos.

Doce Harmonia é o segundo livro da série Um Romance em Hope Falls trazido para o Brasil pela Editora Cherish e que conta com aquele ar nostálgico e gostoso de romances de cidades pequenas e pitorescas com personagens amáveis  e um ritmo super gostoso de ler. Leitura super recomendada para esse período de isolamento social.


Um comentário

  1. Delícia ver que a Editora tem trazido tudo isso, os romances com cheirinho de sessão da tarde!
    Amei a capa e já fiquei aqui visualizando tudo enquanto lia a resenha. Um clichê? Sim, mas que já vai pra listinha de desejados.
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!