Doce Harmonia, Melanie Shawn


Quando Karina Black alcançou grande sucesso na mĂºsica, ela nĂ£o achou que isso significaria desistir de seu nome, de seus amigos, de sua famĂ­lia e da mĂºsica que ela amava. Era hora de mudar e era exatamente isso que a nativa americana sexy e atrevida estava procurando quando decidiu voltar para casa em Hope Falls. O que ela nĂ£o estava procurando era amor ...
Quando Ryan Perkins se mudou para Hope Falls, ele sabia que isso significaria ajudar sua avĂ³ a administrar seu cafĂ© e talvez permitir-se tempo para se deliciar ao seu amor pela mĂºsica. AlĂ©m disso, o homem esculpido e musculoso nĂ£o esperava nada alĂ©m da simplicidade que a comunidade tranquila oferecia. O que ele nĂ£o sabia era que Hope Falls oferecia muito mais do que simplicidade ...
Karina realmente serĂ¡ capaz de desistir de sua vida de estrela pop e lutar pela mĂºsica que ela quer enquanto abre seu coraĂ§Ă£o para a doce melodia do amor? Ryan serĂ¡ capaz de viver no mundo nĂ£o tĂ£o simples de Karina? Ou eles vĂ£o parar o barulho ao seu redor e criar suas prĂ³prias harmonias?
Doce Harmonia
(Um Romance em Hope Falls Livro 2)
Melanie Shawn
Ano: 2020 / PĂ¡ginas: 363
Idioma: portuguĂªs
Editora: CHERISH

A estrela pop Karina "Black" Blackstone conquistou fama suficiente para  decidir dar uma parada nas turnĂªs e shows para voltar Ă  sua cidade natal, Hope Falls, CalifĂ³rnia. Ela sabe lĂ¡ no fundo que precisa de um tempo para se redescobrir e redescobrir sua inspiraĂ§Ă£o e se sente em casa perto de sua avĂ³ e de suas trĂªs melhores amigas. Karina tem grandes esperanças de reencontrar seus notas musicais, a paz e o sossego de que tanto sente falta. Desafiando a vontade de seu empresĂ¡rio, Bernie, ela volta e se depara com um cara hipnotizante e lindo de viver.

Ryan Ă© um rapaz trabalhador e dedicado que estĂ¡ em Hope Falls para ajudar sua avĂ³, Sue Ann, no cafĂ© dela. Ele nĂ£o faz ideia de quem seja Karina, exceto que ela era a garota mais bonita que ele jĂ¡ vira e que queria saber mais sobre essa beldade, entĂ£o nĂ£o pensa duas vezes quando Ă© chamado para ajudar na mudança de Karina. Uma vez lĂ¡, ele finalmente descobre quem ela Ă©, mas nĂ£o antes de compartilhar um ardente e inesquecĂ­vel beijo com ela. Ui!

Ă€ primeira vista, esses dois parecem vir de origens e estilos de vida beeemmmm diferentes, mas a medida que aprendem mais um sobre o outro, percebem que o compromisso e o amor podem superar essas diferenças, alĂ©m de claro, o amor pela mĂºsica que aproximarĂ¡ mais ainda esses dois fazendo eles criarem um laço maravilhoso juntos.

Doce Harmonia Ă© o segundo livro da sĂ©rie Um Romance em Hope Falls trazido para o Brasil pela Editora Cherish e que conta com aquele ar nostĂ¡lgico e gostoso de romances de cidades pequenas e pitorescas com personagens amĂ¡veis  e um ritmo super gostoso de ler. Leitura super recomendada para esse perĂ­odo de isolamento social.


Um comentĂ¡rio

  1. DelĂ­cia ver que a Editora tem trazido tudo isso, os romances com cheirinho de sessĂ£o da tarde!
    Amei a capa e jĂ¡ fiquei aqui visualizando tudo enquanto lia a resenha. Um clichĂª? Sim, mas que jĂ¡ vai pra listinha de desejados.
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!