Você é Fodona, Jen Sincero


Um livro de autoajuda diferente de todos os outros. Há mais de 70 semanas na cobiçada lista dos mais vendidos do The New York Times, Você é fera traz a verve feminina, divertida, pop (e por vezes desbocada) da coach de sucesso Jen Sincero. São 27 capítulos curtos que ensinam o leitor, através de histórias inspiradoras, dicas sobre dinheiro, comportamento e relacionamentos, exercícios práticos e um palavrão de vez em quando, a descobrir a origem de seus problemas, evitar as armadilhas de autossabotagem, encontrar a força interior necessária para mudar e a estabelecer seus objetivos e alcançá-los.Em linguagem franca e direta, ao estilo da autora: depois de ler Você é fodona, você vai entender por que é do jeito que é, como pode amar o que não pode mudar, como pode mudar o que não ama e aprender a usar a sua força para arrasar de verdade. Abordando técnicas que vão da psicanálise à meditação, o livro é um guia rápido para a transformação pessoal. Jen Sincero defende que as grandes mudanças são sempre dolorosas, mas também fundamentais para a conquista de uma vida plena. A obra vai direto ao ponto dos hábitos que levam à autossabotagem e ao conformismo, e inspira mudanças radicas de postura, principalmente em relação ao sucesso financeiro. A autora parte sempre da premissa de que todos são capazes de conquistar seus maiores sonhos, só geralmente ficam adormecidos em cotidianos tediosos por falta de iniciativa. Você é fodona vem para chacoalhar quem ainda não conseguiu começar.
Você é Fodona!
Pare de duvidar do seu potencial e comece a viver uma viva incrível
Jen Sincero
Ano: 2020
Páginas: 272
Idioma: português
Editora: Rocco

Se você quer ser melhor para si mesmo e para o mundo, comece fazendo aquilo que te agrada e, com certeza, em algum momento, você vai agradar ao mundo e às forças celestiais. No livro “Você é fodona!” a coach Jen Sincero explica passo a passo como sair da sua zona de conforto e entrar em um mundo totalmente novo.

Ela viaja por histórias da própria vida para dar exemplos de como é possível mudar a própria história e alcançar aqueles sonhos que deixamos na gaveta por medo de arriscar  ou, simplesmente, por nos sentirmos confortáveis no lugar em que estamos, mesmo sem saber que podemos chegar em um lugar bem melhor apenas arriscando fazer algo diferente e que vai mudar as coisas.

“Você precisa parar de apenas querer mudar sua vida para decidir transformá-la.”

Com uma narrativa fluída, tópicos bem trabalhados e uma estrutura interessante, Jen Sincero apresenta um livro que pode mudar a vida de quem lê. Claro que isso só pode acontecer se a leitura for feita de mente e coração abertos. A autora nos ensina o poder de acreditar, de ter fé e, o mais importante: amar a si mesmo.

Independente do capítulo e do que é abordado nele, o ensinamento sobre amar a si mesmo estará lá de uma forma ou de outra, o que nos mostra que o mais importante de tudo é o amor próprio para que as coisas continuem funcionando.

“A maioria das pessoas vive uma vida de ilusão baseada nas crenças de outras pessoas. 

Por ser uma pessoa que tem gostado bastante de ler livros do gênero e, de fato, ter aprendido com eles, devo dizer que esse livro me ensinou muito, além de concretizar opiniões que eu já tinha, como a questão da lei da atração, onde tudo que você joga para o universo retorna para você, por esse motivo é importante lançar sempre energias positivas.

Claro que as vezes estamos totalmente para baixo e tudo bem, mas o mais importante é sabermos lidar com esses momentos e fazer com que eles se tornem momentos melhores. Enfim, para quem aprecia um bom livro de auto ajuda voltado ao crescimento pessoal, esse, com certeza, é o livro – pelo menos para mim foi..

“Aquilo em que você se concentra se torna sua realidade."


Espero que tenham curtido a dica e não deixa de contar aqui o que achou, se já leu e se também foi interessante ou não, sempre importante conhecer novas opiniões. Por hoje é isso, um super beijo e fiquem bem, até mais!

Um comentário

  1. Mesmo que auto-ajuda não seja um gênero que eu curta muito hoje em dia, estes livros mais recentes andam trazendo esses títulos mais "modernos" e isso já cativa..rs
    Eu gosto disso! De vez em sempre, é bom levar uns puxões de orelha com mais vontade.rs
    Já quero o livro sim!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!