A Babá do Milionário, Tia Louise


Ele é um pai solteiro bilionário que precisa de ajuda.
Ela é uma moça atrevida que precisa de trabalho.
Babá ao vivo? O que poderia dar errado?
Remington Key: Deixei a Marinha, fiz um bilhão em minha empresa de tecnologia, casei-me e tive um bebê. Eu fiz tudo conforme o combinado. Felizes para sempre, certo?
Avanço quatro anos e estou sozinho, criando minha filha, cuidando da minha sogra e tentando manter minhas coisas juntas. Como isso aconteceu?
Eu estava claramente bêbado na noite em que ofereci a uma garota linda em um bar US $ 500 por dia para ser minha babá. Ou talvez fosse meu pau falando.
E se eu estiver sozinho desde sempre? Estou focado em lançar meu novo negócio, não em colocar as mãos na sereia sexy que dorme do lado do meu quarto.
Pelo menos é o que eu continuo falando pra mim mesmo...
Ruby Banks: Remington Key é distante, mediativo e sexy demais. E quando ele pega sua adorável filha de quatro anos, Lillie, e sopra framboesas em sua barriga enquanto ela grita de alegria, eu me derreto totalmente.
Esbarrar com ele em nosso bar local naquela noite, estando ele um pouco bêbado e excessivamente frustrado foi um completo acidente. Ele precisava de ajuda e me ofereceu um salário ridiculamente alto. Eu não poderia dizer não. Certo?
Agora ele me deu a chance de pagar minhas dívidas e assumir o controle da minha vida. Não posso estragar essa chance. Mas por mais que eu queira ser boa, não tenho certeza se posso fingir ...
A maneira como ele me olha envia calor escaldante pelo meu interior.
Nossas mãos se tocam, nossos olhos se encontram e eu quero fazer coisas muito desobedientes com meu novo chefe.
A Babá do Milionário
Tia Louise
Ano: 2020 
Páginas: 308
Idioma: português
Editora: Cherish Books Br


Gosta de histórias fofuchas de pai solteiro com momentos hot de arrancar o fôlego? Pois é isso que encontrará em A Babá do Milionário. Essa foi minha primeira experiência com a escritora e, apesar do uso excessivo de palavrões, eu amei a trama, os personagens e o fechamento. Uma delícia!

Remi é um homem de negócios que ficou rico investindo na área de Tecnologia da Informação. Ele é um pai amoroso e atento à filha, a fofurinha Lillie, mas ainda traz uma ferida aberta no peito por conta de ter perdido a esposa tão cedo. Por isso, ele permitiu que a sogra, uma mulher séria e preocupada com aparências, viesse morar com ele e Lillie para ajudar na criação da garotinha. Acontece que Remi quer ter um pouco mais de liberdade dentro da própria casa e começa a pensar em encontrar uma babá para poder afastar um pouco a sogra da neta. Ao conhecer a terapeuta espevitada Ruby, ele resolve agarrar a oportunidade de trazer novos ares para sua filha. 

Ruby sente que ainda não encontrou seu caminho e acaba deixando sua insegurança guiar sua vida, mas apesar disso é muito forte, atrevida e divertida. Ao ver o atraente Remi num bar, a atração entre eles é forte mas a proposta que ele lhe faz é ainda mais forte e ela aceita se tornar babá de sua filha.

Mas vocês já imaginam que esses dois vivendo e trabalhando sob o mesmo teto será impossível controlar as faíscas que voam entre eles, né? Oh, se vai...

Eu amei a maneira como Remi e Ruby se entendem tão bem, tanto na cama como fora dela hehehehe. Ambos tiveram experiências anteriores que influenciaram suas vidas mas estavam determinados a serem melhores e a mudar. Eles ajudam um ao outro a ser mais forte, a se divertir, a sair da zona de conforto e se arriscar mais no lado amoroso e na vida. Mas claro que um amor lindo assim não vem sem um preço e a sogra e sua trupe de mães recauchutadas, ops, recaldadas, não vão facilitar muito a vida do casal.

Agora, sem sombra de dúvidas, quem rouba a cena é Lillie, sempre que a garotinha aparecia eu abria um sorriso e ficava mais e mais apaixonada por Remi, foi lindo acompanhar o amor entre eles florescer. Também adorei a dinâmica entre Ruby e Lillie e a maneira como Remi as apoiava, para desgosto de outros membros da família. 

Uma linda história de recomeços e sobre enfrentar o preconceito.


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!