Os últimos jovens da Terra - O rei dos pesadelos, Max Brallier


“Terrivelmente divertido! Uma série cheia emoções e risadas ainda maiores.” Jeff Kinney, autor do best-seller Diário de um banana Confira mais uma aventura dos 4 contra o apocalipse! Depois que o planeta é invadido por monstros e zumbis, Jack se une aos seus colegas para encarar o apocalipse, onde não faltam aventuras e diversão! Neste terceiro livro da série de sucesso da Netflix, Jack e seus três melhores amigos acreditam que são os únicos seres humanos que sobreviveram ao apocalipse dos monstros, mas algo que está prestes a acontecer irá surpreendê-los. Contando com muitas ilustrações, o livro tem sido chamado da mistura perfeita entre Diário de um banana e The walking dead.
Os últimos jovens da Terra
O rei dos pesadelos
4 contra o Apocalipse # 3
Max Brallier
Ano: 2020 
Páginas: 264
Idioma: português
Editora: Milk Shakespeare


Jack Sullivan e sua turma seguem se adaptando ao apocalipse zumbi, agora com a companhia dos monstros sobreviventes que vieram de outra dimensão por conta da maldição de Rezzoch, o Destruidor de Mundos. Mesmo impedindo a tentativa de invocação de Rezzoch para chegar à Terra, Jack e os outros seguem atentos para o que vier.

Os quatro jovens acreditam serem os únicos seres humanos sobreviventes do apocalipse dos monstros, mas durante uma de suas aventuras, eles descobrem que pode haver mais sobreviventes, e se agarrar a essa esperança é o mais importante, menos para Jack.
Nesse volume da série, iremos perceber como Jack vai lidar com a notícia de possíveis sobreviventes, pois a sua única família são os seus amigos, que sobrevivem junto com ele. Além de viver esse dilema, ele terá que lidar com uma criatura alada que invadiu a sua cabeça, e que está tirando o seu juízo aos poucos.

Eu já estava com saudade de acompanhar essa turma, pois eles mostram que o apocalipse pode ser divertido! Porém, esse volume trouxe uma grande evolução para a história, já que provavelmente eles não são os únicos sobreviventes e precisam avaliar essa alternativa.

Os dramas de Jack são claramente perceptíveis, pois, depois de ser abandonado várias vezes, ele novamente se depara com pesadelo, e depois de viver tanta coisa com seus amigos, se separarem seria algo terrível.

Os detalhes gráficos continuam impecáveis, deixando a história mais rica e cômica. Ver os novos personagens ganhando destaque também foi bem legal, pois a união entre os personagens vai evoluindo para algo grande e que promete muitas surpresas.

Já estou ansioso para o próximo volume!


Um comentário

  1. Ai ai..acompanho essa série de livros desde o primeiro volume e não vejo a hora de me jogar nessa aventura juvenil!
    Eu amo muito isso de zumbis e se tiver aventura e amizade, tô dentro!!!
    Sem contar que a Faro é um arraso na diagramação de suas obras!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!