Ghosts, M.S. Fayes


Aos 23 anos, e depois de muitas tormentas e conflitos familiares, Ailleen Anderson tinha se tornado uma pessoa completamente diferente. Ela havia sido criada para ser uma dama da sociedade: casar com um homem rico e de futuro promissor. Mas nada a preparara para quando em uma Ăºnica noite, aos 18 anos, ter seus sonhos completamente esfacelados.
Disposta a nĂ£o se tornar amarga, Ailleen deu um novo rumo ao seu destino ao entrar para a Marinha Americana.
Justin “Ghost” Bradshaw era arrogante e cĂ­nico. NĂ£o acreditava na doçura da vida, pois em mais de uma dĂ©cada como Fuzileiro Naval, o que viu nĂ£o foi nada bonito.
Aos 32 anos de idade e sendo o melhor no que fazia, Justin nĂ£o esperava encontrar, em meio ao ambiente inĂ³spito e masculino de seu trabalho, alguĂ©m que o faria enxergar a vida de forma diferente.
Em meio aos riscos impostos pela carreira militar, o amor entre eles floresce de maneira arrebatadora, mostrando que obstĂ¡culo nenhum pode se interpor ao destino. Mesmo as sombras e os fantasmas do passado.
Ghosts
Nem todos os fantasmas sĂ£o sombras do passado...
Ano: 2020 
PĂ¡ginas: 210
Idioma: portuguĂªs

Ailleen Anderson fugiu de casa aos 18 anos depois de passar pelo pior momento da sua vida, agora com 23 anos ela se tornou uma pessoa totalmente diferente, uma mulher forte e determinada que fez carreira na Marinha Americana e que honraria com unhas e dentes aquilo que foi educada para fazer. ApĂ³s passar pela sua primeira missĂ£o em terra, um momento de erro fez com que a moça precisasse voltar para casa, mas os pesadelos que a cercam faz com que o pĂ¢nico tome conta e ela se pergunte se aguenta mesmo encarar o seu passado, mesmo que tenha ao seu lado a presença do seu Major, um romance improvĂ¡vel, mas que estĂ¡ as caras de acontecer. 

Justin Bradshaw Ă© o Major responsĂ¡vel pelo porta-aviões, nĂ£o imaginava que precisasse enviar alguĂ©m a campo e que esse alguĂ©m fosse justamente a mulher que ele passou a admirar de forma distante, mas lĂ¡ estava os obstĂ¡culos da vida e aos 32 anos ele precisava tomar a decisĂ£o que mudaria o rumo da sua vida. ApĂ³s a missĂ£o ter terminado com um erro, Justin toma para si a missĂ£o de salvar Ailleen e enviĂ¡-la para casa, mas ela nĂ£o vai sozinha, ele estarĂ¡ ao seu lado atĂ© que ela entenda que ele nĂ£o vai desistir, nem por um segundo daquilo que sente. 

“Nem todo treinamento do mundo, sob as piores condições, realmente te prepara para o momento em que vocĂª tem que enfrentar a situaĂ§Ă£o real.”

Narrado nos pontos de vista da Ailleen e do Justin, a histĂ³ria escrita por Fayes Ă© uma viagem pelo comportamento humano e pelo quanto somos capazes de nos recuperarmos diante aos traumas sofridos na vida, mas tambĂ©m Ă© um lembrete de que os humanos podem ser cruĂ©is ao ponto de passar por cima do correto apenas pelo seu prĂ³prio bem. 

É um livro que prende o leitor do começo ao fim com a narrativa fluĂ­da e bem trabalhada da autora, logo no começo ela nos explica algumas nomenclaturas que podemos encontrar ao longo da histĂ³ria e com isso jĂ¡ entramos familiarizados com o enredo proposto. Foi um choque de realidade ver o quanto o sofrimento de Ailleen pode ser real e que muitas garotas e mulheres passam por isso ao longo da vida, mesmo com o romance que quebra um pouco do drama, ainda tiramos da histĂ³ria todo um aprendizado e um final de tirar o folego. 

“Nenhuma mulher Ă© responsĂ¡vel, em qualquer situaĂ§Ă£o, por ter sido estuprada por um homem. Eles nĂ£o tĂªm o direito de tomar algo que nĂ£o lhes pertence. Que nĂ£o lhes foi entregue.”

Devo avisar que a histĂ³ria trĂ¡s alguns gatilhos e Ă© proibida para menores de 18 anos, logo se for ler, esteja com seu coraĂ§Ă£o e sua mente preparados, pois pode trazer lembranças indesejĂ¡veis as mentes leitoras. Fora esse aviso, devo dizer que Ă© uma leitura bem gostosa e que me rendeu bons momentos, agora fico ansiosa para ler “Shadows” o segundo livro, jĂ¡ lançado pela The Gift Box.

Se vocĂª jĂ¡ leu esse livro, nĂ£o deixa de me contar o que achou e vamos papear sobre essa histĂ³ria, se ainda nĂ£o leu, te convido a ler. Por enquanto Ă© isso, volto em breve com mais, atĂ© lĂ¡: abraços!


Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!