Ghosts, M.S. Fayes


Aos 23 anos, e depois de muitas tormentas e conflitos familiares, Ailleen Anderson tinha se tornado uma pessoa completamente diferente. Ela havia sido criada para ser uma dama da sociedade: casar com um homem rico e de futuro promissor. Mas nada a preparara para quando em uma única noite, aos 18 anos, ter seus sonhos completamente esfacelados.
Disposta a não se tornar amarga, Ailleen deu um novo rumo ao seu destino ao entrar para a Marinha Americana.
Justin “Ghost” Bradshaw era arrogante e cínico. Não acreditava na doçura da vida, pois em mais de uma década como Fuzileiro Naval, o que viu não foi nada bonito.
Aos 32 anos de idade e sendo o melhor no que fazia, Justin não esperava encontrar, em meio ao ambiente inóspito e masculino de seu trabalho, alguém que o faria enxergar a vida de forma diferente.
Em meio aos riscos impostos pela carreira militar, o amor entre eles floresce de maneira arrebatadora, mostrando que obstáculo nenhum pode se interpor ao destino. Mesmo as sombras e os fantasmas do passado.
Ghosts
Nem todos os fantasmas são sombras do passado...
Ano: 2020 
Páginas: 210
Idioma: português

Ailleen Anderson fugiu de casa aos 18 anos depois de passar pelo pior momento da sua vida, agora com 23 anos ela se tornou uma pessoa totalmente diferente, uma mulher forte e determinada que fez carreira na Marinha Americana e que honraria com unhas e dentes aquilo que foi educada para fazer. Após passar pela sua primeira missão em terra, um momento de erro fez com que a moça precisasse voltar para casa, mas os pesadelos que a cercam faz com que o pânico tome conta e ela se pergunte se aguenta mesmo encarar o seu passado, mesmo que tenha ao seu lado a presença do seu Major, um romance improvável, mas que está as caras de acontecer. 

Justin Bradshaw é o Major responsável pelo porta-aviões, não imaginava que precisasse enviar alguém a campo e que esse alguém fosse justamente a mulher que ele passou a admirar de forma distante, mas lá estava os obstáculos da vida e aos 32 anos ele precisava tomar a decisão que mudaria o rumo da sua vida. Após a missão ter terminado com um erro, Justin toma para si a missão de salvar Ailleen e enviá-la para casa, mas ela não vai sozinha, ele estará ao seu lado até que ela entenda que ele não vai desistir, nem por um segundo daquilo que sente. 

“Nem todo treinamento do mundo, sob as piores condições, realmente te prepara para o momento em que você tem que enfrentar a situação real.”

Narrado nos pontos de vista da Ailleen e do Justin, a história escrita por Fayes é uma viagem pelo comportamento humano e pelo quanto somos capazes de nos recuperarmos diante aos traumas sofridos na vida, mas também é um lembrete de que os humanos podem ser cruéis ao ponto de passar por cima do correto apenas pelo seu próprio bem. 

É um livro que prende o leitor do começo ao fim com a narrativa fluída e bem trabalhada da autora, logo no começo ela nos explica algumas nomenclaturas que podemos encontrar ao longo da história e com isso já entramos familiarizados com o enredo proposto. Foi um choque de realidade ver o quanto o sofrimento de Ailleen pode ser real e que muitas garotas e mulheres passam por isso ao longo da vida, mesmo com o romance que quebra um pouco do drama, ainda tiramos da história todo um aprendizado e um final de tirar o folego. 

“Nenhuma mulher é responsável, em qualquer situação, por ter sido estuprada por um homem. Eles não têm o direito de tomar algo que não lhes pertence. Que não lhes foi entregue.”

Devo avisar que a história trás alguns gatilhos e é proibida para menores de 18 anos, logo se for ler, esteja com seu coração e sua mente preparados, pois pode trazer lembranças indesejáveis as mentes leitoras. Fora esse aviso, devo dizer que é uma leitura bem gostosa e que me rendeu bons momentos, agora fico ansiosa para ler “Shadows” o segundo livro, já lançado pela The Gift Box.

Se você já leu esse livro, não deixa de me contar o que achou e vamos papear sobre essa história, se ainda não leu, te convido a ler. Por enquanto é isso, volto em breve com mais, até lá: abraços!


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!