Quatro Amores Na Escócia, Julia Quinn, Stephanie Laurens, Christina Dodd, Karen Ranney


Diversão e paixão na Escócia, com quatro autoras de romances de época.
Terra de lendas ancestrais e de belezas selvagens, a Escócia tem o poder de despertar o romantismo. As vozes mais potentes dos romances de época se unem nesta coletânea de contos para apresentar quatro jovens prestes a descobrir o amor nesse lugar indomável, repleto de clãs, honra e paixão.
JULIA QUINN esbanja sagacidade e abusa do senso de humor afiado que se tornou sua marca registrada para contar a história de uma adorável dama inglesa que se vê em um casamento de faz de conta com um escocês atraente e sedutor e, de repente, descobre que o desejo que sente por seu noivo de mentira é muito real.
STEPHANIE LAURENS apresenta um cavalheiro rico que constata, após anos sem vê-la, que sua inimiga de infância se transformou em uma linda mulher. Agora ele vai fazer de tudo para conquistá-la antes que ela cometa o pior erro de sua vida e se case com o homem errado.
CHRISTINA DODD narra a saga de uma jovem escocesa encantadora e voluntariosa que é sequestrada por um inglês arrogante, porém irresistível. Em cenas de tirar o fôlego, ela tenta não sucumbir à proposta apaixonada de seu captor.
KAREN RANNEY escreve sobre a lenda escocesa que diz que o chefe do clã deve se casar com uma mulher que ele não conhece. Mas só o amor verdadeiro e apaixonado poderá mostrar ao sensual Laird de Sinclair quem é a noiva que o destino lhe reservou.
Quatro Amores Na Escócia
Julia Quinn, Stephanie Laurens, Christina Dodd, Karen Ranney
Ano: 2020 
Páginas: 288
Idioma: português
Editora: Arqueiro

Hadden é um jovem promissor, um lorde que está nas Terras Altas para retratar as histórias do lugar e eternizá-las, porém seu encontro com a jovem Andra, uma lady, dona de um castelo em ruínas, mas com uma determinação de aço, faz com que o rapaz esqueça suas obrigações e foque apenas em conquistar essa nobre mulher. O único problema é que Andra foge de casamento a todo custo e cabe a Hadden fazê-la mudar de ideia. – O kilt matrimonial, por Christina Dodd.

“Nada podia substituir a presença do pai, da mãe e de um lugar para chamar de seu.”

Duncan voltou para casa depois de anos lutando para que sua fortuna fosse mantida com sucesso, mas ele não esperava encontrar a pessoa que foi motivo da sua dor de cabeça por tantos anos. Rose está diferente, virou uma mulher perfeita no auge dos seus 27 anos e embora Duncan perceba isso, não quer entender o que essa percepção causa na sua mente. Duncan está prestes a concordar em se casar com uma dama, mas a visão de Rose vai fazer com que o rapaz repense todos os seus planos, cabe a ele decidir se vale a pena se arriscar com todo passado que já teve com Rose. – O Desabrochar de Rose, por Sthephanie Laurens

“Talvez o palco seja outro. E mesmo que você continue na peça, é possível que descubra que o roteiro está diferente.”

O irmão de Margaret fugiu para se casar e, como irmã mais velha e responsável por ele, ela não pode deixar que isso aconteça, por esse motivo parte em uma busca implacável pelo mocinho irresponsável,. Mas quando chega em um vilarejo no meio da Escócia, tudo que ela tem são duas moedas e uma roupa caindo aos pedaços, é Angus quem a salva de mais um problema e, com isso, se torna seu protetor. Angus também está procurando por alguém: sua irmã que resolveu fugir para uma temporada, mas encontrar Margaret faz com que algumas coisas mudem para ele, assim como muito muda para ela. Gretna Green é o lugar para onde os jovens fogem para se casar, porém essa não é a intenção de Angus e Margaret, pelo menos até que o virar da noite aconteça. – O Casamento está no ar, por Julia Quinn

“Aos 24 anos, ainda era inocente, mas já havia vivido tempo suficiente para reconhecer as intenções masculinas.”

Ser o Laird do clã Sinclair não está sendo fácil para Lachlan, principalmente pelo fato de que ele precisa se casar com uma londrina para cumprir a profecia lançada sobre sua família e seu legado, um sacrifício que ele não tem a menor vontade de fazer, mas sabe ser necessário e por isso decide cruzar a fronteira para conhecer sua noiva as escondidas. Janet tem uma vida difícil desde que seus pais morreram, ser a dama de companhia de uma mulher tão arrogante e, com isso, deixar de lado seus traços escoceses destrói um pouco dela todos os dias, mas o encontro com um escocês misterioso começa a mudar suas perspectivas. Um encontro causado pelo engano, mas que tem o dedo do destino e pode mudar tudo. – A Noiva de Glenlyon, por Karen Ranney

“Se quer saber o que significa ser “indomado”, olhe dentro do meu coração. Ele, sim, é indomado.”

Um livro com quatro contos, cada um deles retratando uma situação vivida na Escócia que prende os apaixonados por romance de época do começo ao fim, com pitadas de drama e comédia para divertir, mas também para fazer refletir em cada leitura. Personagens fortes, mocinhas determinadas e inteligentes, mocinhos prontos para acatar qualquer lei dada pelas mulheres, são só um pouco do que pode acontecer em cada nova história. 

Todas as autoras possuem narrativas fluídas e muito bem trabalhadas, mas devo confessar que os meus favoritos são o da Julia e da Karen, devido a carga maior de drama que ambos apresentam, mas sem deixar de ser divertida a leitura. 

Mas agora vem a pergunta que não quer calar, você já leu esse lançamento? Tem vontade de ler? Vamos conversar, a apaixonada por romances de época que habita em mim, tem o prazer de saudar a apaixonada por romances de época que habita em você. E não se preocupem, volto em breve com mais novidades, até lá, forte abraço.



Um comentário

  1. "Casamento de faz de conta"... já quero ler! Julia Quinn conquistou meu coração, espero gostar das outras autoras.

    Blog Tagarelando Livros

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!