O Conde Sovina, Moira Bianchi



Ruby Bradley estĂ¡ longe de ser uma jovem comum. Apesar dos entraves da sociedade, ela consegue se envolver de alguma forma nos negĂ³cios da famĂ­lia – mesmo que a contragosto do pai e do irmĂ£o. Estar envolvida na loja de pianos, poder dar aulas de mĂºsica e aguardar pela volta de seu prometido que estĂ¡ na guerra, esse Ă© o limite que uma moça de famĂ­lia pode desejar sem ser taxada de desonrada.Evan O’Sullivan, o conde de Itsdale, Ă© um homem com um passado difĂ­cil, que nĂ£o se envolve nas graças das jovens londrinas, afinal ele precisa zelar por sua fortuna e tĂ­tulo, e nĂ£o tem tempo para tolices como namoricos. AtĂ© que ele coloca seus olhos em Ruby Bradley, e seus planos vĂ£o por Ă¡gua abaixo.
A Pitangus Editorial inicia neste mĂªs a publicaĂ§Ă£o da sĂ©rie “Lordes Imperfeitos”, das autoras Lucy Dib e Moira Bianchi. O primeiro livro da sĂ©rie, “O conde Sovina”, foi escrito por Moira e vai nos levar a Londres do sĂ©culo XIX e nos fazer suspirar com um romance austeniano simplesmente encantador.
Ruby nĂ£o estava procurando um pretendente, ela jĂ¡ tinha um, a quilĂ´metros e quilĂ´metros de distĂ¢ncia mar afora. Ela se contentava em ajudar o pai com a loja e de pianos e ministrar aulas como parte do acordo de venda dos instrumentos. Essa era uma pequena liberdade que Ruby agarrava com unhas e dentes. Mas sua vida muda quando o conde de Itsdale resolve lhe fazer uma proposta inusitada: ajuda-lo na tutoria de duas crianças francesas que passarĂ£o o verĂ£o em sua propriedade.
Num primeiro momento Ruby resiste, afinal ela nĂ£o Ă© uma criada, que disparate. Mas obrigada pelo pai, ela vai entrar nesse acordo, e descobrir que afinal de contas o amor pode estar mais perto do que ela pensa – apesar desse conde ser extremamente mĂ£o de vaca e ela ter que virar-se com duas crianças sem nem um vintĂ©m.
Um romance delicioso e delicado, que vai encantar o coraĂ§Ă£o dos leitores, fazendo-os suspirar e torcer pela felicidade de Ruby a cada virar de pĂ¡ginas. Bailes glamorosos, Londres vitoriana, cartas de amor, intrigas, um cenĂ¡rio perfeito para os amantes de romance e de Jane Austen.
O Conde Sovina
Lordes Imperfeitos
Moira Bianchi
Ano: 2020 
PĂ¡ginas: 166
Idioma: portuguĂªs
Editora: Pitangus Editorial


Ruby tem o prazer de ajudar seu pai e irmĂ£o na loja instrumental da famĂ­lia, esse prazer Ă© tanto que atravĂ©s do seu ofĂ­cio ela acaba conhecendo Evan, um jovem conde que precisa urgentemente de alguĂ©m para lhe ajudar com duas crianças.Evan herdou o condado por pura sorte e como novo rico ainda nĂ£o sabe muito sobre como se portar, por isso acaba trazendo a bela Ruby a contragosto para sua residĂªncia, a desculpa Ă© cuidar dos primos pequenos, mas para o Conde Sovina isso vai resultar em muito mais.

Os detalhes desse acordo vĂ£o alĂ©m do normal e a volta do passado de ambos pode estremecer essa relaĂ§Ă£o, mas em meio ao lado mĂ£o de vaca do homem e a destreza da mulher, tudo pode acontecer.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Gasto em elogios Ă© sempre um investimento.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Narrado em terceira pessoa e tendo os pontos de vista principais de Ruby e Evan, o romance de Ă©poca trĂ¡s em seu enredo uma histĂ³ria alĂ©m do romĂ¢ntico, mas que carrega nos pecados capitais. Evan Ă© um personagem que jĂ¡ passou por muito na vida, o que acaba por explicar seu comportamento, mas ver isso de uma forma tĂ£o clara e bem explicada, trĂ¡s ao leitor um que a mais de gosto pela leitura.
Moira soube dosar cada parte do romance o deixando divertido, fluido e apaixonante, a autora mostra que trabalhou bastante para trazer ao livro riqueza de detalhes e uma verdade incontestĂ¡vel.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Honra tem valor inestimĂ¡vel, senhor. Sem ela, lealdade Ă© vazia.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É um romance que me surpreendeu e que vale a pena conhecer, principalmente se, assim como eu, vocĂª tambĂ©m Ă© um amante dos romances de Ă©poca. EntĂ£o se ainda nĂ£o conhece o livro, te convido a conhecer e se jĂ¡ conhece, vem papear comigo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Por enquanto Ă© possĂ­vel encontrĂ¡-lo em seu formato digital atravĂ©s da Amazon e disponĂ­vel pelo Kindle Unlimited, mas em breve ele tambĂ©m estarĂ¡ disponĂ­vel no formato fĂ­sico para ter em sua casa.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Por hoje Ă© isso, amores, um super beijo a todos, fiquem com Deus e atĂ© mais đŸ˜˜




Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!