O Conde Sovina, Moira Bianchi



Ruby Bradley está longe de ser uma jovem comum. Apesar dos entraves da sociedade, ela consegue se envolver de alguma forma nos negócios da família – mesmo que a contragosto do pai e do irmão. Estar envolvida na loja de pianos, poder dar aulas de música e aguardar pela volta de seu prometido que está na guerra, esse é o limite que uma moça de família pode desejar sem ser taxada de desonrada.Evan O’Sullivan, o conde de Itsdale, é um homem com um passado difícil, que não se envolve nas graças das jovens londrinas, afinal ele precisa zelar por sua fortuna e título, e não tem tempo para tolices como namoricos. Até que ele coloca seus olhos em Ruby Bradley, e seus planos vão por água abaixo.
A Pitangus Editorial inicia neste mês a publicação da série “Lordes Imperfeitos”, das autoras Lucy Dib e Moira Bianchi. O primeiro livro da série, “O conde Sovina”, foi escrito por Moira e vai nos levar a Londres do século XIX e nos fazer suspirar com um romance austeniano simplesmente encantador.
Ruby não estava procurando um pretendente, ela já tinha um, a quilômetros e quilômetros de distância mar afora. Ela se contentava em ajudar o pai com a loja e de pianos e ministrar aulas como parte do acordo de venda dos instrumentos. Essa era uma pequena liberdade que Ruby agarrava com unhas e dentes. Mas sua vida muda quando o conde de Itsdale resolve lhe fazer uma proposta inusitada: ajuda-lo na tutoria de duas crianças francesas que passarão o verão em sua propriedade.
Num primeiro momento Ruby resiste, afinal ela não é uma criada, que disparate. Mas obrigada pelo pai, ela vai entrar nesse acordo, e descobrir que afinal de contas o amor pode estar mais perto do que ela pensa – apesar desse conde ser extremamente mão de vaca e ela ter que virar-se com duas crianças sem nem um vintém.
Um romance delicioso e delicado, que vai encantar o coração dos leitores, fazendo-os suspirar e torcer pela felicidade de Ruby a cada virar de páginas. Bailes glamorosos, Londres vitoriana, cartas de amor, intrigas, um cenário perfeito para os amantes de romance e de Jane Austen.
O Conde Sovina
Lordes Imperfeitos
Moira Bianchi
Ano: 2020 
Páginas: 166
Idioma: português
Editora: Pitangus Editorial


Ruby tem o prazer de ajudar seu pai e irmão na loja instrumental da família, esse prazer é tanto que através do seu ofício ela acaba conhecendo Evan, um jovem conde que precisa urgentemente de alguém para lhe ajudar com duas crianças.Evan herdou o condado por pura sorte e como novo rico ainda não sabe muito sobre como se portar, por isso acaba trazendo a bela Ruby a contragosto para sua residência, a desculpa é cuidar dos primos pequenos, mas para o Conde Sovina isso vai resultar em muito mais.

Os detalhes desse acordo vão além do normal e a volta do passado de ambos pode estremecer essa relação, mas em meio ao lado mão de vaca do homem e a destreza da mulher, tudo pode acontecer.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Gasto em elogios é sempre um investimento.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Narrado em terceira pessoa e tendo os pontos de vista principais de Ruby e Evan, o romance de época trás em seu enredo uma história além do romântico, mas que carrega nos pecados capitais. Evan é um personagem que já passou por muito na vida, o que acaba por explicar seu comportamento, mas ver isso de uma forma tão clara e bem explicada, trás ao leitor um que a mais de gosto pela leitura.
Moira soube dosar cada parte do romance o deixando divertido, fluido e apaixonante, a autora mostra que trabalhou bastante para trazer ao livro riqueza de detalhes e uma verdade incontestável.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Honra tem valor inestimável, senhor. Sem ela, lealdade é vazia.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É um romance que me surpreendeu e que vale a pena conhecer, principalmente se, assim como eu, você também é um amante dos romances de época. Então se ainda não conhece o livro, te convido a conhecer e se já conhece, vem papear comigo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Por enquanto é possível encontrá-lo em seu formato digital através da Amazon e disponível pelo Kindle Unlimited, mas em breve ele também estará disponível no formato físico para ter em sua casa.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Por hoje é isso, amores, um super beijo a todos, fiquem com Deus e até mais 😘




Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!