Shadows, M.S.Fayes


Quando Teagan Collins recebeu uma missĂ£o como RECON dos fuzileiros navais, para se infiltrar em uma operaĂ§Ă£o confidencial, nĂ£o imaginava se deparar com sua outra metade.Embora levasse uma vida aventureira e sem laços, ele, de repente, se vĂª disposto a arriscar a prĂ³pria vida para salvar a mulher que acredita ter sido feita para ele.
Como agente especial do exército israelense, Zilah parte em uma força- tarefa como sniper para dar suporte a uma equipe do Mossad.
Imersa em uma rede de intrigas, traições e trama internacional, ela se vĂª obrigada a depositar sua confiança no americano de sorriso fĂ¡cil e conversa mansa para que ambos saiam vivos de suas respectivas missões.
Nenhum dos dois estava preparado para que seus mundos colidissem de uma forma irrevogĂ¡vel.
Juntos, ambos se tornam sombras um do outro em meio Ă  densa floresta de uma ilha mediterrĂ¢nea.
Shadows
Nem sempre suas sombras serĂ£o deixadas para trĂ¡s...
Ano: 2020 
PĂ¡ginas: 235
Idioma: portuguĂªs

Teagan Collins, mais conhecido como Shadow, recebeu uma missĂ£o como Recon dos fuzileiros navais da marinha americana para desfazer um sistema de trĂ¡fico de mulheres e crianças que vinha promovendo dinheiro para terroristas, a missĂ£o confidencial levou o tenente ao meio de uma emboscada onde ele acabou conhecendo sua outra metade. O homem que nunca se apegou ao amor, se viu preso ao desejo de ficar com uma igual, uma tenente que assim como ele trabalhava como sombra para as forças armadas de Israel. 

Zilah Stein entrou para o exĂ©rcito israelense ainda muito nova, mas sua paixĂ£o pelo serviço militar lhe levou mais longe e no momento ela Ă© uma das integrantes do serviço secreto do seu paĂ­s, porĂ©m no passado a jovem tenente perdeu o noivo para um esquema de trĂ¡fico humano e agora ela estĂ¡ inserida em uma missĂ£o especial para destruir esse esquema. O que a jovem nĂ£o contava era que em meio ao fogo cruzado ela encontraria sua cara metade e um reencontro com o passado que trĂ¡s respostas para vĂ¡rias lacunas abertas em sua vida. 

“Qualquer cicatriz do lado de fora ainda Ă© melhor do que as que carregamos por dentro.”

Narrado por Teagan e Zilah, a histĂ³ria trĂ¡s um misto de superaĂ§Ă£o, justiça e doses de realidade que precisamos encontrar no nosso dia a dia. Uma histĂ³ria sobre duas forças distintas, mas que se unem em prol de algo maior em defesa da humanidade, pois alĂ©m do romance vemos na histĂ³ria como funciona alguns esquemas terroristas e o quanto o homem pode ser corrompido por dinheiro. 

É uma histĂ³ria de amor, mas tambĂ©m uma liĂ§Ă£o sobre patriotismo e justiça que ensina ao leitor, desde o seu começo, pelo que vale a pena lutar e pelo que as forças armadas, sejam no nosso paĂ­s ou fora dele, lutam todos os dias para proteger aqueles sob os seus resguardos. 

“SĂ³ nĂ£o podemos permitir que o medo se torne nosso maior obstĂ¡culo.”

Se a Fayes jĂ¡ tinha me conquistado em Ghosts, aqui ela deu o arremate que precisava para me deixar ansiosa por outras histĂ³rias, com outros personagens e mais combates incrĂ­veis. Shadows pode ser lido separadamente, mesmo contendo leves spoilers do livro anterior, nĂ£o trĂ¡s os personagens de volta, entĂ£o para quem ainda nĂ£o leu, recomendo os dois, mas a ordem dos fatores, por enquanto, nĂ£o altera o resultado. 

Agora Ă© aquela, nĂ©? Se vocĂª jĂ¡ leu esse livro, me conta o que achou, deu pra se apaixonar pelo casal? E se ainda nĂ£o leu, jĂ¡ te convido a ler se apaixonar por essa histĂ³ria. Por hoje Ă© isso, um super beijo, volto em breve com mais.

Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!