Shadows, M.S.Fayes


Quando Teagan Collins recebeu uma missão como RECON dos fuzileiros navais, para se infiltrar em uma operação confidencial, não imaginava se deparar com sua outra metade.Embora levasse uma vida aventureira e sem laços, ele, de repente, se vê disposto a arriscar a própria vida para salvar a mulher que acredita ter sido feita para ele.
Como agente especial do exército israelense, Zilah parte em uma força- tarefa como sniper para dar suporte a uma equipe do Mossad.
Imersa em uma rede de intrigas, traições e trama internacional, ela se vê obrigada a depositar sua confiança no americano de sorriso fácil e conversa mansa para que ambos saiam vivos de suas respectivas missões.
Nenhum dos dois estava preparado para que seus mundos colidissem de uma forma irrevogável.
Juntos, ambos se tornam sombras um do outro em meio à densa floresta de uma ilha mediterrânea.
Shadows
Nem sempre suas sombras serão deixadas para trás...
Ano: 2020 
Páginas: 235
Idioma: português

Teagan Collins, mais conhecido como Shadow, recebeu uma missão como Recon dos fuzileiros navais da marinha americana para desfazer um sistema de tráfico de mulheres e crianças que vinha promovendo dinheiro para terroristas, a missão confidencial levou o tenente ao meio de uma emboscada onde ele acabou conhecendo sua outra metade. O homem que nunca se apegou ao amor, se viu preso ao desejo de ficar com uma igual, uma tenente que assim como ele trabalhava como sombra para as forças armadas de Israel. 

Zilah Stein entrou para o exército israelense ainda muito nova, mas sua paixão pelo serviço militar lhe levou mais longe e no momento ela é uma das integrantes do serviço secreto do seu país, porém no passado a jovem tenente perdeu o noivo para um esquema de tráfico humano e agora ela está inserida em uma missão especial para destruir esse esquema. O que a jovem não contava era que em meio ao fogo cruzado ela encontraria sua cara metade e um reencontro com o passado que trás respostas para várias lacunas abertas em sua vida. 

“Qualquer cicatriz do lado de fora ainda é melhor do que as que carregamos por dentro.”

Narrado por Teagan e Zilah, a história trás um misto de superação, justiça e doses de realidade que precisamos encontrar no nosso dia a dia. Uma história sobre duas forças distintas, mas que se unem em prol de algo maior em defesa da humanidade, pois além do romance vemos na história como funciona alguns esquemas terroristas e o quanto o homem pode ser corrompido por dinheiro. 

É uma história de amor, mas também uma lição sobre patriotismo e justiça que ensina ao leitor, desde o seu começo, pelo que vale a pena lutar e pelo que as forças armadas, sejam no nosso país ou fora dele, lutam todos os dias para proteger aqueles sob os seus resguardos. 

“Só não podemos permitir que o medo se torne nosso maior obstáculo.”

Se a Fayes já tinha me conquistado em Ghosts, aqui ela deu o arremate que precisava para me deixar ansiosa por outras histórias, com outros personagens e mais combates incríveis. Shadows pode ser lido separadamente, mesmo contendo leves spoilers do livro anterior, não trás os personagens de volta, então para quem ainda não leu, recomendo os dois, mas a ordem dos fatores, por enquanto, não altera o resultado. 

Agora é aquela, né? Se você já leu esse livro, me conta o que achou, deu pra se apaixonar pelo casal? E se ainda não leu, já te convido a ler se apaixonar por essa história. Por hoje é isso, um super beijo, volto em breve com mais.

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!