A louca dos gatos, Sarah Andersen


Os quadrinhos de Sarah Andersen são para todos que precisam lidar com níveis de ansiedade cada vez mais alarmantes, que sentem que o mundo está à beira do colapso e que se esforçam para sair ao menos um centimetrozinho da zona de conforto. Ou seja, é basicamente um manual de sobrevivência para os dias de hoje.

Além de suas tirinhas sagazes e encantadoras, a autora, que já reuniu mais de 2 milhões de fãs no Facebook, traz também ensaios ilustrados com dicas para os artistas aspirantes aprenderem a lidar com críticas, ignorarem os trolls na internet e não desistirem de mostrar seu trabalho.

A louca dos gatos #3
Idioma: português
Editora: Seguinte


Você tem ansiedade? Se a resposta é sim fica muito aqui, se é não, fica também, nunca sabemos do que precisamos.

O terceiro livro da cartunista Sarah Andersen é para todos que precisam lidar com altos níveis de ansiedade. Uma coletânea de tirinhas engraçadas e reais que nos faz refletir sobre quem somos, o que somos e como nos comportamos diante das nossas crises. 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Acontece que, quando você dá às pessoas um palanque e acesso ilimitado ao anonimato, os resultados podem ser desastrosos.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Tirinhas sagazes e encantadoras que fazem toda a diferença no dia a dia de quem sobre com esse distúrbio. Sarah consegue falar diretamente com o leitor sobre como lidar ou não lidar com a ansiedade de forma clama e super fofinha. 

Um livro rico em detalhes, com desenhos fantásticos e várias tiradas que levam o leitor a rir diante de cada nova virada de página. 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Linchamentos virtuais e outras atrocidades sempre foram comuns e aceitos, e as minorias são testemunhas de que os perigos sempre estiveram lá. A gente só não estava prestando atenção.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
No final do livro ainda nos deparamos com todo o ensinamento e dicas de quem já trabalha com sua arte, motivação em forma de palavras e desenhos que nos pegam de surpresa. 

Para mim que trabalho também com a minha escrita, foi de suma importância ler o que Sarah deixou no final e com certeza vou aplicar em minha vida. 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Agora me conta você, já leu esse livro? Curtiu a leitura? Ainda não leu? Vamos conversar.

Um comentário

  1. Sou doida para ler esses livrinhos! Não, não li nenhum ainda, mas vivo vendo as tirinhas soltas pela internet e me acabo de dar risada e claro, aprender um pouquinho também com assuntos sérios!
    Beijo

    Angela Cunha/O Vazio na flor

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!