Se meu cachorro falasse, Cynthia L. Copeland


Combinando lindas fotos de cachorros às ótimas lições de vida que eles nos ensinam, este livro é um delicioso lembrete do que realmente importa.

Menos preocupação, mais alegria

Os cachorros nos ensinam a receber cada manhã com entusiasmo e otimismo, a amar de forma incondicional, a perdoar com facilidade e a saber quando fugir e quando descansar. Verdadeiros filósofos de quatro patas, eles nos mostram que cada dia é uma dádiva — e que cada refeição é a melhor de todas!

Se meu cachorro falasse
Coisas realmente importantes que aprendi com meu melhor amigo
Cynthia L. Copeland
Ano: 2016 
Páginas: 176
Idioma: português
Editora: Sextante


Você já analisou a vida de um cachorro? Já percebeu o quanto seu comportamento e atitudes podem ser aplicadas no dia a dia humano para melhorar hábitos e facilitar o convívio na sociedade?
 
Pois bem, se ainda não pensou em nada disso, esse livro é para você, pois ele ensina de forma sucinta e de fácil entendimento como o comportamento dos cachorros podem nos ajudar no convívio em sociedade e como ter um animal pode mudar o homem. 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Um cachorro nos lembra que a felicidade é uma questão de atitude, não de circunstância.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Separado em tópicos, o livro de Cynthia nos apresenta a vida dos cachorros como ela é, fala sobre aprendizado, disciplina, convívio, aventura e outras coisas que um cachorro tem e pode ajudar o ser humano em seu habitat natural. 
Um livro gostoso sobre comportamento canino, mas que também pode ser aplicado no dia a dia, gerando menos estresse e mais momentos de prazer não só com o animal, mas com outras pessoas ao seu redor. 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“São os desafios que tornam a vida interessante.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ler esse livro foi relaxante e me serviu de um aprendizado tremendo, parecia que o mesmo estava falando diretamente comigo e como eu posso melhorar como pessoa em meio a sociedade. 
Os cães tem tanto a nos ensinar que só um livro não basta, mas pode ter certeza que esse livro já trás um compilado mais do que satisfatório e que ajuda muito a cada nova virada de página.

Um comentário

  1. Que coisinha mais linda que deve ser este livro!
    Eu ainda não o conhecia, mas adorei saber que além do aprendizado, há também as fotos deles e isso faz uma diferença tão grande!
    Com certeza, é um livro necessário aos apaixonados por estes amigos!
    Beijo

    Angela Cunha/O Vazio na flor

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!