Se meu cachorro falasse, Cynthia L. Copeland


Combinando lindas fotos de cachorros Ă s Ă³timas lições de vida que eles nos ensinam, este livro Ă© um delicioso lembrete do que realmente importa.

Menos preocupaĂ§Ă£o, mais alegria

Os cachorros nos ensinam a receber cada manhĂ£ com entusiasmo e otimismo, a amar de forma incondicional, a perdoar com facilidade e a saber quando fugir e quando descansar. Verdadeiros filĂ³sofos de quatro patas, eles nos mostram que cada dia Ă© uma dĂ¡diva — e que cada refeiĂ§Ă£o Ă© a melhor de todas!

Se meu cachorro falasse
Coisas realmente importantes que aprendi com meu melhor amigo
Cynthia L. Copeland
Ano: 2016 
PĂ¡ginas: 176
Idioma: portuguĂªs
Editora: Sextante


VocĂª jĂ¡ analisou a vida de um cachorro? JĂ¡ percebeu o quanto seu comportamento e atitudes podem ser aplicadas no dia a dia humano para melhorar hĂ¡bitos e facilitar o convĂ­vio na sociedade?
 
Pois bem, se ainda nĂ£o pensou em nada disso, esse livro Ă© para vocĂª, pois ele ensina de forma sucinta e de fĂ¡cil entendimento como o comportamento dos cachorros podem nos ajudar no convĂ­vio em sociedade e como ter um animal pode mudar o homem. 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Um cachorro nos lembra que a felicidade Ă© uma questĂ£o de atitude, nĂ£o de circunstĂ¢ncia.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Separado em tĂ³picos, o livro de Cynthia nos apresenta a vida dos cachorros como ela Ă©, fala sobre aprendizado, disciplina, convĂ­vio, aventura e outras coisas que um cachorro tem e pode ajudar o ser humano em seu habitat natural. 
Um livro gostoso sobre comportamento canino, mas que tambĂ©m pode ser aplicado no dia a dia, gerando menos estresse e mais momentos de prazer nĂ£o sĂ³ com o animal, mas com outras pessoas ao seu redor. 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“SĂ£o os desafios que tornam a vida interessante.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ler esse livro foi relaxante e me serviu de um aprendizado tremendo, parecia que o mesmo estava falando diretamente comigo e como eu posso melhorar como pessoa em meio a sociedade. 
Os cĂ£es tem tanto a nos ensinar que sĂ³ um livro nĂ£o basta, mas pode ter certeza que esse livro jĂ¡ trĂ¡s um compilado mais do que satisfatĂ³rio e que ajuda muito a cada nova virada de pĂ¡gina.

Um comentĂ¡rio

  1. Que coisinha mais linda que deve ser este livro!
    Eu ainda nĂ£o o conhecia, mas adorei saber que alĂ©m do aprendizado, hĂ¡ tambĂ©m as fotos deles e isso faz uma diferença tĂ£o grande!
    Com certeza, Ă© um livro necessĂ¡rio aos apaixonados por estes amigos!
    Beijo

    Angela Cunha/O Vazio na flor

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!