Tarja Branca - 70 Males da Alma, Fabio Maca


Tarja branca é um compêndio das enfermidades que acometem a Alma. Entenda os sintomas, as causas e os possíveis tratamentos dos diversos males já catalogados. Há gente que caminha dos escritórios para os bares sem saber que pode estar acometida de graves enfermidades. São males diagnosticados no brilho que falta em olhos apagados, no peso que se acumulou em um ou ambos os ombros, na quantidade de penas que resta nas asas, que agora alçam voos capengas. Tarja branca é fortemente indicado para aqueles que ainda têm uma Alma, ainda que não a vejam há tempos. Aliás, ele é especialmente recomendado em casos como estes.
Tarja Branca
70 Males da Alma
Fabio Maca
Ano: 2021 
Páginas: 256
Idioma: português
Editora: Companhia Editora Nacional

Em algum momento da sua vida, já passou por sua cabeça tentar entender qual o mal que acomete a sua alma? Já foi aberto o leque de possibilidades para esse seu momento atual onde nada parece certo? Se ainda não fez isso, aqui temos a prescrição perfeita para começar a entender os sintomas que se passam dentro de você.

Meu xará, Fabio Maca abre o leque de possibilidades para males e possíveis tratamentos, além dos fármacos disponíveis para o cuidado com a alma em “Tarja Branca – 70 Males da Alma”, lançamento da Editora Nacional que não precisa de prescrição médica para ser comprado. Fazendo as vezes de doutor, o calígrafo e poeta, apresenta em sua obra textos explicativos sobre os nossos sentimentos mais profundos e como cuidar deles em alguns casos.

“A gente dá uma brecha, a vida devolve um rombo.”

Com belos textos e frases marcantes, o livro aborda a alma pura da forma como ela é, com seus momentos de alegria e tristezas, mostrando que nem sempre somos cuidados com aquilo que temos de mais precioso e acabamos por entregar essa preciosidade nas mãos erradas. O livro aborda situações cotidianas de forma lúdica, traz reflexão e carinho para quem sofre dos males da alma, declarando que é possível sermos melhores e irmos mais longe, sempre.

Um livro cheio de belos textos, carinho em forma de palavra que faz o leitor ficar preso do começo ao fim, querendo conhecer a fundo os males da alma e como tratá-los para uma vida melhor e duradoura, seja sozinho ou ao lado de outra alma que também sofre, trazendo cura para ambos os lados.

“A solidão é tão grave que inventa amigos imaginários. É por isso que a solidão assola três em cada duas crianças.”

Recomendo esse livro como um livro de cabeceira, para deixar sempre por perto e abrir quando seu coração se sentir sozinho, dessa forma poderá conhecer o que te aflige e quem sabe tratar-se para que logo se encontre melhor. Se eu estou apaixonada por esse livro? Adivinha só, quero mais, favor lançar Fabio e Nacional.

Mas agora me conta, já conhece essa magnitude literária? Se sim, o que achou dele? Vamos papear e curar nossos corações através da conversa. Até lá, remédio de beijinhos e eu volto em breve com mais.


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!