Tarja Branca - 70 Males da Alma, Fabio Maca


Tarja branca Ă© um compĂªndio das enfermidades que acometem a Alma. Entenda os sintomas, as causas e os possĂ­veis tratamentos dos diversos males jĂ¡ catalogados. HĂ¡ gente que caminha dos escritĂ³rios para os bares sem saber que pode estar acometida de graves enfermidades. SĂ£o males diagnosticados no brilho que falta em olhos apagados, no peso que se acumulou em um ou ambos os ombros, na quantidade de penas que resta nas asas, que agora alçam voos capengas. Tarja branca Ă© fortemente indicado para aqueles que ainda tĂªm uma Alma, ainda que nĂ£o a vejam hĂ¡ tempos. AliĂ¡s, ele Ă© especialmente recomendado em casos como estes.
Tarja Branca
70 Males da Alma
Fabio Maca
Ano: 2021 
PĂ¡ginas: 256
Idioma: portuguĂªs
Editora: Companhia Editora Nacional

Em algum momento da sua vida, jĂ¡ passou por sua cabeça tentar entender qual o mal que acomete a sua alma? JĂ¡ foi aberto o leque de possibilidades para esse seu momento atual onde nada parece certo? Se ainda nĂ£o fez isso, aqui temos a prescriĂ§Ă£o perfeita para começar a entender os sintomas que se passam dentro de vocĂª.

Meu xarĂ¡, Fabio Maca abre o leque de possibilidades para males e possĂ­veis tratamentos, alĂ©m dos fĂ¡rmacos disponĂ­veis para o cuidado com a alma em “Tarja Branca – 70 Males da Alma”, lançamento da Editora Nacional que nĂ£o precisa de prescriĂ§Ă£o mĂ©dica para ser comprado. Fazendo as vezes de doutor, o calĂ­grafo e poeta, apresenta em sua obra textos explicativos sobre os nossos sentimentos mais profundos e como cuidar deles em alguns casos.

“A gente dĂ¡ uma brecha, a vida devolve um rombo.”

Com belos textos e frases marcantes, o livro aborda a alma pura da forma como ela Ă©, com seus momentos de alegria e tristezas, mostrando que nem sempre somos cuidados com aquilo que temos de mais precioso e acabamos por entregar essa preciosidade nas mĂ£os erradas. O livro aborda situações cotidianas de forma lĂºdica, traz reflexĂ£o e carinho para quem sofre dos males da alma, declarando que Ă© possĂ­vel sermos melhores e irmos mais longe, sempre.

Um livro cheio de belos textos, carinho em forma de palavra que faz o leitor ficar preso do começo ao fim, querendo conhecer a fundo os males da alma e como tratĂ¡-los para uma vida melhor e duradoura, seja sozinho ou ao lado de outra alma que tambĂ©m sofre, trazendo cura para ambos os lados.

“A solidĂ£o Ă© tĂ£o grave que inventa amigos imaginĂ¡rios. É por isso que a solidĂ£o assola trĂªs em cada duas crianças.”

Recomendo esse livro como um livro de cabeceira, para deixar sempre por perto e abrir quando seu coraĂ§Ă£o se sentir sozinho, dessa forma poderĂ¡ conhecer o que te aflige e quem sabe tratar-se para que logo se encontre melhor. Se eu estou apaixonada por esse livro? Adivinha sĂ³, quero mais, favor lançar Fabio e Nacional.

Mas agora me conta, jĂ¡ conhece essa magnitude literĂ¡ria? Se sim, o que achou dele? Vamos papear e curar nossos corações atravĂ©s da conversa. AtĂ© lĂ¡, remĂ©dio de beijinhos e eu volto em breve com mais.


Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!