Arqui-inimigos, Marissa Meyer

HerĂ³is. Vilões. Vingança.
E um amor proibido

O tempo estĂ¡ se esgotando.

Juntos, eles podem salvar o mundo.

Mas sĂ£o o pior pesadelo um do outro.

A vida dupla de Nova estĂ¡ prestes a se tornar ainda mais complicada:

Como InsĂ´nia, ela Ă© um membro estabelecido dos Renegados, um sindicato de herĂ³is poderosos e adorados. Ela trabalha com a unidade de patrulha de Adrian para proteger os mais vulnerĂ¡veis e manter a ordem na cidade de Gatlon.

Como Pesadelo, ela Ă© uma Anarquista – um grupo de vilões determinado a destruir os Renegados. Nova quer vingança contra os supostos herĂ³is, que falharam quando ela mais precisou.

Mas como Nova, seus sentimentos por Adrian estĂ£o cada vez mais profundos, apesar de ele ser filho de seus inimigos declarados. Ao mesmo tempo, Adrian tambĂ©m tem seus prĂ³prios segredos e precisa esconder sua verdadeira identidade.

No segundo volume da trilogia Renegados, Nova, Adrian e o resto de seu grupo – Ruby, Oscar e Danna – se deparam com a criminalidade crescente na cidade de Gatlon enquanto armas secretas e missões conflituosas fazem Nova e Adrian questionarem nĂ£o sĂ³ sua crença na justiça, mas tambĂ©m o que sentem um pelo outro. A linha entre bem e mal estĂ¡ cada vez mais borrada, mas o que estĂ¡ claro para eles Ă© que o excesso de poder pode significar o fim da cidade – e do mundo – como eles conhecem.
Arqui-inimigos
HerĂ³is. Vilões. Vingança. E um amor proibido.
Marissa Meyer
Ano: 2021 
PĂ¡ginas: 432
Idioma: portuguĂªs
Editora: Rocco

Quem se apaixonou por mais uma sĂ©rie da Marissa Meyer por causa de Renegados jĂ¡ pode dançar de alegria porque Arqui-inimigos estĂ¡ entre nĂ³s!!!

ApĂ³s o final arrebatador de Renegados, Arqui-inimigos jĂ¡ veio com a responsabilidade de manter o sarrafo nas alturas, e nĂ£o decepcionou! DifĂ­cil falar desse segundo livro sem soltar spoilers, entĂ£o vou me ater a dizer que se vocĂª gosta de histĂ³rias com super-herĂ³is, com dilemas de consciĂªncia, luta entre o bem e o mal e o destino da humanidade em jogo, corre aqui que vocĂª encontrou a sĂ©rie certa!!!


Um comentĂ¡rio

  1. OlĂ¡!
    Gostei desse livro, a sua forma de escrever a histĂ³ria tambĂ©m mesmo sem dar spoilers rsrrsrs, jĂ¡ quero me aventurar nessa histĂ³ria .
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!