Ponto, Kieran E. Scott



VocĂª estĂ¡ se sentindo um pouco (ou muito) ansioso?
O Ponto estĂ¡ aqui para ajudar.

Este lindo livro ilustrado propõe um jeito prĂ¡tico e original de encontrar calma e conforto em momentos de ansiedade e estresse.

Para qualquer pessoa, grande ou pequena, que queira fazer uma pausa e simplesmente respirar fundo.

Ponto
Um pequeno livro para ajudar qualquer pessoa (grande ou pequena) a fazer uma pausa, respirar fundo e acalmar o espĂ­rito
KIERAN E. SCOTT
Ano: 2021 
PĂ¡ginas: 160
Idioma: portuguĂªs
Editora: Sextante

A ansiedade tem batido a sua por com cada vez mais frequĂªncia e vocĂª nĂ£o sabe como lidar com ela? Bom, alĂ©m de procurar ajuda profissional, vocĂª tambĂ©m pode se aventurar pelas pĂ¡ginas de “Ponto” esse livro com proposta inovadora e que ajuda no controle da respiraĂ§Ă£o, alĂ©m de causar um Ă³timo relaxamento.

Ser uma pessoa ansiosa pode nos levar a diversos pontos de embate, as vezes pensamos que nĂ£o vamos conseguir alcançar determinados objetivos, nos prendemos ao medo do desconhecido e atĂ© mesmo nos privamos de viver algo, a proposta desse livro Ă© que vocĂª tire um tempo do seu dia e acompanhe passo a passo aquilo que ele propõe.


Antes de mais nada, devo alertar que nĂ£o Ă© um livro com vĂ¡rios ensinamentos sobre o controle da ansiedade, longe disso, esse livro Ă© um exercĂ­cio de controle para que vocĂª possa acalmar sua respiraĂ§Ă£o conforme acompanha a dinĂ¢mica proposta e com isso, chegar ao denominador comum que Ă© o relaxamento fĂ­sico e mental proporcionado pelo controle da respiraĂ§Ă£o.


Vim aqui trazer essa resenha, pois vivi a experiĂªncia e foi significativa para mim, durante o começo de uma crise de ansiedade, abri o livro e me propus a fazer o que ele estava me mostrando, foi gratificante fechar o livro e perceber que estava bem mais calma do que quando comecei, entĂ£o se vocĂª ainda nĂ£o conhecesse proposta, eu recomendo conhecer e se aventurar na possibilidade de se ajudar em casa, enquanto nĂ£o consegue procurar ajuda profissional.

Mas a qualquer sinal de um sentimento mais forte procure ajuda, nĂ£o passe sozinho por algo que nĂ£o precisa. BeijĂ£o!

Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!