Ponto, Kieran E. Scott



Você está se sentindo um pouco (ou muito) ansioso?
O Ponto está aqui para ajudar.

Este lindo livro ilustrado propõe um jeito prático e original de encontrar calma e conforto em momentos de ansiedade e estresse.

Para qualquer pessoa, grande ou pequena, que queira fazer uma pausa e simplesmente respirar fundo.

Ponto
Um pequeno livro para ajudar qualquer pessoa (grande ou pequena) a fazer uma pausa, respirar fundo e acalmar o espírito
KIERAN E. SCOTT
Ano: 2021 
Páginas: 160
Idioma: português
Editora: Sextante

A ansiedade tem batido a sua por com cada vez mais frequência e você não sabe como lidar com ela? Bom, além de procurar ajuda profissional, você também pode se aventurar pelas páginas de “Ponto” esse livro com proposta inovadora e que ajuda no controle da respiração, além de causar um ótimo relaxamento.

Ser uma pessoa ansiosa pode nos levar a diversos pontos de embate, as vezes pensamos que não vamos conseguir alcançar determinados objetivos, nos prendemos ao medo do desconhecido e até mesmo nos privamos de viver algo, a proposta desse livro é que você tire um tempo do seu dia e acompanhe passo a passo aquilo que ele propõe.


Antes de mais nada, devo alertar que não é um livro com vários ensinamentos sobre o controle da ansiedade, longe disso, esse livro é um exercício de controle para que você possa acalmar sua respiração conforme acompanha a dinâmica proposta e com isso, chegar ao denominador comum que é o relaxamento físico e mental proporcionado pelo controle da respiração.


Vim aqui trazer essa resenha, pois vivi a experiência e foi significativa para mim, durante o começo de uma crise de ansiedade, abri o livro e me propus a fazer o que ele estava me mostrando, foi gratificante fechar o livro e perceber que estava bem mais calma do que quando comecei, então se você ainda não conhecesse proposta, eu recomendo conhecer e se aventurar na possibilidade de se ajudar em casa, enquanto não consegue procurar ajuda profissional.

Mas a qualquer sinal de um sentimento mais forte procure ajuda, não passe sozinho por algo que não precisa. Beijão!

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!