BTK: Meu Pai, Kerri Rawson


E SE A PESSOA QUE TE COLOCOU NO MUNDO E QUE VOCÊ TANTO AMA FOSSE UM ASSASSINO SERIAL?

Uma família como muitas outras, repleta de irmãos, tios, tias, avôs e avós. Uma infância emoldurada por brincadeiras, acampamentos, pescarias, almoços, aniversários e comemorações felizes e inesquecíveis. Mas tudo muda em um dia quando Kerri Rawson, uma jovem professora de ensino fundamental, recebe a visita de um homem de terno que se apresenta como “agente do FBI” e descobre que uma das pessoas que mais ama em sua vida é também um dos mais cruéis serial killers da história.

Vamos mergulhar juntos em um relato de vida assustador, conduzidos pela própria filha de um homem que foi capaz de esconder de todos quem ele era. Kerri Rawson compartilha todos os detalhes de sua chocante descoberta e a verdadeira dor em admitir que ela não era mais a filhinha de Dennis Rader e, sim, a filha do sádico assassino em série BTK.

BTK: Meu Pai, de Kerri Rawson, é o corajoso livro de memórias da mulher que precisa carregar para sempre a alcunha de “a filha do BTK”. Nesta obra, a autora encara com bravura o trauma, a desolação e a tristeza de amar de forma profunda e incondicional um homem brutal, sádico e maligno.

Para a autora, a discrepância é inaceitável entre o pai que a levava para pescar e para caminhadas no Grand Canyon e o assassino torturador que vitimou tantas mulheres conhecido como BTK, um acrônimo em inglês para Bond (amarra), Torture (tortura) e Kill (mata). Segredos, carinhos e memórias podem ser manchados pelo sangue dos atos horrendos de seu pai? O leitor vai tirar suas próprias conclusões ao acompanhar as dúvidas, as angústias, a revolta e a redescoberta da esperança de Kerri, em um texto honesto e impactante.

BTK: Meu Pai é um lançamento da marca dedicado aos crimes reais, a Crime Scene®, da DarkSide® Books, que busca a trazer a leitoras e leitores a experiência de ser um investigador e apresentar um testemunho chave para aumentar a compreensão dos terríveis atos do BTK, de um ponto de vista muito próximo e humano. Esta obra vem para ampliar o entendimento e dar um ponto de vista complementar a BTK: Máscara da Maldade, dos jornalistas Roy Wenzl, Tim Potter, L. Kelly e Hurst Laviana, também publicado pela DarkSide® Books. A leitura dessa obra não é indicada para pessoas sensíveis ou menores de 18 anos.

BTK: Meu Pai
Ano: 2021 
Páginas: 384
Idioma: português
Editora: DarkSide Books


“Depois de ser preso, papai falou de comportamentos desviantes ocultos que datavam da tenra idade: espionagem, perseguição, invasão, roubo, tortura de animais. Falou de um imenso mundo de fantasia construído em torno da violência, bondage e sadismo. Ele lia sobre criminosos notórios e os idolatrava – acrescentando as ações narcisistas e assassinas dos outros aos seus próprios ideais malignos. Ele subverteu tudo dentro de sua cabeça: fato, ficção, meias verdades, mentiras inquestionáveis”


Kerri Rawson levava uma vida comum. Oriunda de uma família grande, com muitos irmãos, tios, sobrinhos, avós e avôs muito próximos e sempre presentes, daquele tipo que basta convidar a família que a festa já está completa. Filha de pais carinhosos e com uma relação muito íntima com o pai e ótimas memórias de pescarias, acampamentos e brincadeiras, mesmo que ele tenha alguns rompantes de fúria de vez em quando.

Mas tudo isso muda quando Kerri recebe a visita de um agente do FBI para informá-la que o seu pai foi preso por ser o BTK, um dos mais cruéis serial killers da história e que vinha sendo procurado a anos.


Quem nos conta a história é a própria Karri e assim podemos ter a verdadeira medida do looping sentimentos que toda a família vivenciou. Como aceitar da noite para o dia que o seu pai amoroso, figura ativa na igreja e respeitado por sua comunidade é, na verdade, um assassino sádico e brutal que amarrava (B), torturava (T) e matava (K) suas vítimas?

Através da narrativa de Kerri e das cartas trocadas com o pai após a prisão, o leitor é capaz de entender a incrível habilidade de Dennis Rider de manter uma vida dupla, criando um personagem acima de qualquer suspeita enquanto liberta o mostro que vive dentro dele. Obsessivo pela segurança da família, usava a experiência de trabalhar no setor de segurança para atacar suas vítimas sem deixar rastros, ao mesmo tempo que parecia tentar proteger a família de alguém como ele.


O livro também relata as consequências para a família do BTK, que acabou se tornando uma vítima indireta dos seus crimes com a saúde mental destruída e a privacidade jogada por terra, além de serem sempre vistos como a família do BTK. Tudo isso uma edição linda, afinal é um DarkSide, com capa dura, fitilho marcador e recheado de fotos.

Portadora de ansiedade e de transtorno pós traumático, Kerri Rawson nos mostra a sua coragem ao abrir as portas das suas memórias e nos permitir observar o seu passado até os dias de hoje, num relato emocionante, muitas vezes dolorido, mas, acima de tudo, real sobre o efeito devastador que um ser humano pode ter sobre o outro quando ele escolha o caminho da inumanidade.





Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!