Amores que deixei escapar, Felipe Rocha


Do autor best-seller de Todas as flores que nĂ£o te enviei e Nem todo amor tem um final feliz. E tĂ¡ tudo bem
Às vezes, começa aos poucos, quase que sorrateiramente, disfarçado de amizade. Às vezes é arrebatador, te pega virando uma esquina e basta uma troca de olhares para perceber que é amor, que é para sempre.

Ou nĂ£o... Ă€s vezes, esse mesmo amor escorre entre os nossos dedos e vocĂª se vĂª obrigada a descer da nuvem que aquele sentimento lhe colocou. O relacionamento acaba ― ou, em alguns casos, nunca chega de fato a acontecer. É preciso aceitar e seguir, mesmo nĂ£o sabendo nem por onde começar.

Spoiler: vai ficar tudo bem. Sempre fica. Vai ficar tudo bem com vocĂª, comigo. Apenas quem nĂ£o vai sobreviver Ă© o nosso “nĂ³s”. E talvez seja melhor assim.

Amores que deixei escapar
Felipe Rocha
Ano: 2022
PĂ¡ginas: 208
Idioma: portuguĂªs
Editora: Astral Cultural

Sempre acreditei que o amor tem muito a ver com intuiĂ§Ă£o. VocĂª pode atĂ© tentar escolher entre o sim e o nĂ£o, mas, na verdade, quando Ă© pra ser, nĂ£o hĂ¡ força no mundo que contrarie um coraĂ§Ă£o.

Felipe Rocha escreve sobre o amor e suas relações, sejam suas alegrias ou suas dores, momentaneos ou duradouros, à primeira vista ou platônicos. Afinal, todo tipo de amor vale à pena, né? E, mais dia, menos dia, a gente vive todas as fases.


Amores que Deixei Escapar tem uma narrativa leve e divertida que passeia por relatos de vivĂªncias que podem jĂ¡ ter acontecido com vocĂª ou sobre a qual vocĂª jĂ¡ ouvi falar, e isso faz com que vocĂª se sinta conversando com um grande amigo e trocando confidĂªncias.

A melhor porta aberta serĂ£o sempre os braços de quem estĂ¡ disposto a navegar com vocĂª em tempestades de qualquer intensidade ou em dias de sol de muita claridade.

NĂ£o bastasse essa proximidade com o leitor, o livro ainda traz ilustrações belĂ­ssimas do prĂ³prio autor e uma playlist para vocĂª ouvir durante a leitura.

Por nĂ£o trazer uma histĂ³ria Ăºnica, Amores que deixei escapar pode ser lido em doses homeopĂ¡ticas, saboreando gradativamente e se sentindo abraçado a cada capĂ­tulo. Apesar de ser o quarto livro do autor, essa foi minha primeira vez com sua narrativa e confesso que sai com o coraĂ§Ă£o quentinho. Recomendo muitĂ­ssimo.

 E vocĂª? Conhecia a escrita do Felipe Rocha?




Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!