Almanaque Heartstopper, Alice Oseman



O Almanaque Heartstopper estĂ¡ repleto de conteĂºdo exclusivo do universo Heartstopper: ilustrações nunca antes vistas, um minicomic exclusivo, perfis de personagens, curiosidades e insights sobre o processo criativo de Alice Oseman, narrado por uma versĂ£o cartoon da prĂ³pria Alice. Pela primeira vez em cores, este livro complementar Ă© perfeito para os fĂ£s de Heartstopper!
Almanaque Heartstopper
Ano: 2022 
PĂ¡ginas: 160
Idioma: portuguĂªs
Editora: Seguinte


VocĂª tambĂ©m Ă© uma criatura apaixonada pelo universo de Heartstopper??? EntĂ£o vem cĂ¡, que a Alice Oseman junto com a Editora Seguinte deu um alĂ­vio na nossa crise de abstinĂªncia, um alento para ajudar na espera pelo prĂ³ximo livro.




Um verdadeiro presente para os fĂ£s, Almanaque Heartstopper traz um compilado de informações que vĂ£o desde os primeiros traços da autora, lĂ¡ em 2013, do que viriam a ser os personagens que chegaram Ă s nossas mĂ£os, atĂ© ilustrações especĂ­ficas pedidas por fĂ£s para datas especiais como Halloween. Alice conta tambĂ©m parte do seu processo criativo e sobre como ela sentiu a necessidade de falar mais sobre Nick e Charlie depois que eles aparecem no seu livro Um Ano SolitĂ¡rio, que conta a histĂ³ria de Tori.




Satisfeita? Calma que ainda tem mais! Tem fichas completas com caracterĂ­sticas da personalidade de cada um, cenas que nĂ£o entraram no livro e um teste para saber se vocĂª Ă© mais Nick ou mais Charlie. E, Ă© claro que a autora nĂ£o poderia deixar de falar sobre diversidade e a forma como ela aborda o tema em todas as suas histĂ³rias. 



E ainda tem dois mini contos muito fofos, um deles sobre os professores Farouk e Ajayi, que tem meu coraĂ§Ă£o. Ah, ainda tem cenĂ¡rios de universos alternativos, informações sobre as famĂ­lias dos personagens, a mĂºsica preferida de cada um e um tutorial para ajudar a desenhar os personagens com o meu estilo da Alice. 

Superou a saudade? NĂ£o, nĂ©? Mas, calma, a autora tambĂ©m lançou o livro Nick e Charlie, que logo logo tem resenha aqui. Sobrevivam, por favor!!!!

Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!