De sangue e cinzas, Jennifer L. Armentrout


Uma donzela
Escolhida desde o nascimento até a inauguração de uma nova era, a vida de Poppy nunca foi dela. A vida de donzela é solitária. Nunca sendo tocada. Nunca sendo vista. Nunca falando. Nunca experimentando prazer. Esperando o dia de sua ascensão, ela preferia estar com os guardas, combatendo o mal que tomou sua família, do que se preparando para ser considerada digna pelos deuses. Mas a escolha nunca foi dela.

Um dever
O futuro do reino inteiro repousa sobre os ombros de Poppy, algo que ela nem tem certeza de que quer para si mesma. Porque uma donzela tem um coração. E uma alma. E saudade. E quando Hawke, um honrado guarda de olhos dourados destinado a garantir sua Ascensão, entra em sua vida, destino e dever ficam emaranhados de desejo e necessidade. Ele incita a raiva dela, faz com que ela questione tudo em que acredita e a tenta com o proibido.

Um reino
Abandonado pelos deuses e temido pelos mortais, um reino caído está surgindo mais uma vez, determinado a recuperar o que eles acreditam ser deles através da violência e da vingança. E à medida que a sombra daqueles amaldiçoados se aproxima, a linha entre o que é proibido e o que é certo fica obscurecida. Poppy não está apenas prestes a perder o coração e ser considerada indigna pelos deuses, mas também a sua vida quando todos os fios encharcados de sangue que mantêm seu mundo unido começam a se desfazer.

De Sangue e Cinzas
De sangue e cinzas #1
Ano: 2021 
Páginas: 672
Idioma: português
Editora: Galera Record

Tenho certeza que vou já deve ter lido muita coisa sobre De Sangue e Cinzas. Mas eu precisava deixar registrado todo o meu amor por essa história e por seus personagens.

Apesar das cicatrizes e da vergonha que tem delas, Poppy sobreviveu ao ataque de criaturas assustadoras que mataram seus. Por isso se tornou a Donzela, única esperança para mudar o destino do seu povo. 

Mas ela deseja mais do que ser reverenciada. Poppy quer escrever sua história através de suas próprias experiências. 

Hawke entrará em sua vida como seu guarda pessoal, mas como resistir a esse moreno alto, forte, sarcástico e sexy? Mas Hawke é ainda mais do que isso, ele é galante, cortês e paga um pau da p#orra por essa mocinha. 

Amei a história que faz as vidas de Poppy e Hawke se cruzarem e o choque de ideais que ela sofre ao se separar com o outro lado da história que sempre lhe contaram. Não sei vocês, mas eu senti uma vibe meio vampiresca, não é isso?

Mas, querido leitor, devo confessar que nada supera o romance hot que esse livro nos entrega. Esse sim é um hot de responsa! Achei que não passaria da página 50, mas vi que é impossível abandonar essa história. Pior ainda, já tô lendo o segundo livro.

E você, já se rendeu á série???

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!