Perfeita (na teoria), Sophie Gonzales


Nesta comédia romântica queer, uma garota especialista em relacionamentos vai ter que lidar com as reviravoltas da própria vida amorosa – que está longe de ser perfeita.
Darcy Phillips tem a solução ideal para qualquer problema de relacionamento. Pelo armário 89 do colégio, ela recebe cartas desesperadas de alunos pedindo conselhos e depois responde tudo por um e-mail anônimo – mediante pagamento. É o negócio perfeito.

Ironicamente, sua vida amorosa é um desastre: há anos, ela é apaixonada por sua melhor amiga e não tem coragem de se declarar. Mas Darcy convive bem com todos esses segredos, até que Alexander Brougham, o atleta da escola, a flagra pegando as cartas do armário e coloca tudo a perder.

Em troca de manter seu anonimato, ela concorda em ajudar Brougham a voltar com a ex-namorada. Parece uma tarefa simples: dar umas dicas para um cara gato (mas muito arrogante) a reconquistar uma garota que já foi completamente apaixonada por ele. Mas Darcy logo vai descobrir que nada é tão simples quanto parece.

Perfeita (na teoria)
Ano: 2023 
Páginas: 352
Idioma: português
Editora: Seguinte

Darcy é especialista em relacionamentos e para dar seus conselhos de forma anônima, a garota usa um dos armários esquecidos da escola. O famoso armário 89, tem como objetivo levar aos corações conturbados uma forma de resolver seus problemas, porém um Alexander descobre quem está por trás desse armário e faz de Darcy sua consultora pessoal. 

Uma garota bissexual que deseja conquistar a melhor amiga e um garoto hétero tentando voltar com a ex, é a junção perfeita para dar errado, mas será que eles vão conseguir alcançar seus objetivos? 
              
Com personagens cativantes, um enredo promissor e casais improváveis, esse livro tem todo o contexto clichê que conquista os leitores de romance, além de uma pegada adolescente muito gostosinha. 

O que me incomodou apenas, foi o quanto o livro enrola para chegar ao destino, pois logo no início conseguimos matar a charada do que vai se tornar o casal principal e com isso ficamos na espectativa de que aconteça logo. 
              
Tirando a parte previsível, todo o livro prende e faz a gente se apaixonar enquanto lê, então eu muito recomendo para quem está buscando aquela obra que pode ser um sopro em meio ao caos dos livros mais pesados. 

Se você já leu essa obra, me conta aqui o que achou dela, eu tive altas expectativas que não foram supridas, mas também não foram totalmente destruídas, então quero mais da autora.

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!