A pior Princesa do mundo, Anna Kemp e Sara Ogilvie


Soninha é uma princesa nada convencional. Cansou de ficar num castelo esperando pelo príncipe encantado e não acha nada animador o mundo de contos de fadas que ele tem a lhe oferecer. Ela quer mesmo é partir em busca de aventuras e se divertir... montada num dragão!- Depois do sucesso dos livros Cachorros não dançam balé e Rinocerontes não comem panquecas, a dupla Anna Kemp e Sarah Ogilvie nos oferecem mais uma opção imperdível de diversão

A pior Princesa do mundo
Ano: 2018
Páginas: 32
Idioma: português
Editora: Paz e Terra

Soninha não é a pior princesa do mundo de jeito algum!!! Mas ela é diferente, e isso causa estranheza nas pessoas. Principalmente no seu príncipe encantado, que não sabe lidar com sua personalidade forte e decidida.

Se você acredita que as princesas precisam de príncipes que as salvem de dragões, bruxas, madrastas más ou outros perigos, você realmente precisa conhecer Soninha. Ela já aprendeu tudo o que precisava saber sobre contos de fadas e não aguenta mais esperar pelo príncipe. Quando ele finalmente chega, ela acredita que terá uma vida de liberdade, viajando pelo mundo, conhecendo pessoas e enfrentando perigos. Mas tudo o que seu marido deseja é que ela permaneça no castelo, vestindo vestidos nada práticos e vivendo na chatice.

Mas Soninha é uma mistura de Rapunzel com Mérida e nunca vai aceitar esse destino sem graça para a sua vida. Contando com uma ajuda inusitada, ela partirá em busca dos seus sonhos.

Gente, tô amando essa leva de livros infantis que têm chegado até mim, e A pior princesa do mundo é uma história incrível, divertida, cheia de rimas, significados e lições que empoderam e ensinam que lugar de princesa é onde ela quiser!!!

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!