Bear 2, Bianca Pinheiro


A aventura continua enquanto Raven procura seus pais com a ajuda de Dimas, o urso. Seguindo o caminho após a Cidade das Charadas, eles agora chegam à Metódica, uma grande cidade preso sob uma maldição terrível! (Ou não.)

Bear
Volume #2
Ano: 2015 
Páginas: 80
Idioma: português
Editora: Nemo

E a minha paixão continua por esses dois!!!

Raven e Dimas continuam na estrada, andando em busca dos pais de Raven, se aventurando pelo mundo. 

Eles vão parar na cidade Metódica, onde, graças a um estranho feitiço lançado não se sabe por quem, todos os adultos que entram na cidade voltam a ser crianças, crianças bem implicantes e problemáticas que, ao invés de curtirem a vida como crianças, só pensam em brigar. Inclusive Dimas se torna um filhotinho marrento, foje e só é encontrado por causa do rastro de confusão que ele cria. Sendo assim, Raven e as verdadeiras crianças da cidade terão que tomar as rédeas da situação para que tudo volte ao normal. 

Nesse caminho vamos reencontrar velhos amigos, como a Dona Pivara, e conhecer  outros personagens incríveis, seja para o bem ou para mal, mostrando que nem tudo são flores mas que com amigos, a estrada fica sempre mais fácil de ser trilhada.

Bianca Pinheiro consegue manter a nossa paixão por essa duplinha ainda mais forte depois desse segundo volume colorido, muito bem ilustrado e cheio de ensinamentos tanto para crianças quanto para adultos.

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!