Você tomou banho hoje?, Adalberto Cornavaca



Você tomou banho hoje?
Adalberto Cornavaca
Gaudí
32 pág
Global Editora 



Tomar banho é algo tão natural, como alguém poderia não fazer?


Em meio ao renascimento do Pantanal, dentro de um cenário belíssimo, uma turma de amigos se divertem com a cantiga mais boba dentre as infantis, o famoso sapo não lava o pé, porém o sapo indignado pede a mudança disso o quanto antes e enquanto eles decidem como seguir percebem que um de seus amigos sumiu.


Um gambazinho que tem medo de banho vai precisar de ajuda de todos para perder esse medo e é aí que percebemos a importância e o valor de uma verdadeira amizade.


O lúdico e o belo se misturam em uma história apaixonante, onde ensinamos às nossas crianças o poder da inclusão, do cuidado e do amor para com aqueles que são diferentes de nós, mas não é só isso, a narrativa também ensina sobre as injustiças, como um sapo não lava o pé se ele vive dentro da lagoa? É aí que tudo muda.


O livro é lindo, as ilustrações apaixonantes, o cenário de tirar o fôlego e os animaizinhos mais bacanas que você poderia ver se encontram e divertem conforme contam algo corriqueiro, porém que se torna único a cada página.


Nem preciso dizer que Luna amou essa leitura e que a mamãe aqui também amou ler com ela, né? Para você que também lê para crianças e tem interesse nesse ou em outros livros do grupo Global, o MVE possui um cupom de desconto que vai te ajudar em todo o site, é só usar o VESTANTE24 e aproveitar 20% de desconto em suas compras.


E aí, te convencemos a ler essa maravilha? Vamos papear!

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!