Agora que a Ittou-ryu será incorporada pelo Xogunado, Anotsu quer mais do que nunca reunir forças. E foi justamente para isso que o levou até Kaga a convite do mestre de um grande dojo local que se mostrou simpático ao ideal dele. Então, o mestre da Shingyoutou-ryu propõe uma única condição para a união à Ittou-ryu: que Anotsu Kagehisa se case com a sua filha, a única herdeira do dojo! Qual será a relação da herdeira com o pai e o estilo? Ao mesmo tempo, parece que Manji finalmente conseguiu se recuperar da última batalha mortal, e não vê a hora de sair voando atrás de Rin, que já está na estrada!
Blade: A Lâmina do Imortal #05
Hiroaki Samura
Ano: 2016
Páginas: 445
Idioma: português
Editora: JBC
Aviso importante: se você ainda não leu os outros volumes desta saga sangrenta, cuidado com possíveis spoilers que possam haver nesta resenha!
Chegamos ao quinto volume da série com mudanças significativas, a possibilidade de uma união por meio do casamento, a recuperação de personagens que haviam perdido batalhas anteriores, a sede de vingança de sempre e claro, as lutas que já estamos mais do que habituadas.
Senti que o ritmo alucinante da série deu uma diminuída neste volume, provavelmente por conta dos acontecimentos inesperados como a possibilidade do casamento, mas ainda assim não deixa de ser algo que te prende o tempo inteiro.
Fico me perguntando se toda a saga tem esse ritmo frenético, pois é algo que eu gosto, principalmente quando estou lendo algo mais leve e não quero cair em uma ressaca. Mais um volume que me conquistou muito durante a leitura.
E aí, você também já está lendo essa saga? Se sim, me conta aqui o que tem achado e se não, corre, você não vai se arrepender!
Nenhum comentário
O seu comentário alegra o nosso dia!!!