Resenha da Dani: Coração Rebelde, Lynne Graham - Harlequin


Coração Rebelde - Lynne Graham

Título: Coração Rebelde 

Título original: Naive Bride, Defiant Wife
 
Coleção: Paixão nº 231 

Trilogia: Gravidez Secreta - livro 01

Nº de páginas: 183

Editora: Harlequin

 Sinopse:
Ela havia fugido... e seu marido queria vingança! Alejandro Navarro Vasquez, o Conde de Olivares, desejava vingança havia muito tempo... Sua esposa o traíra de uma forma que, pelo código de honra espanhol, era imperdoável. Além do mais, o fim de seu casamento era uma verdade amarga que comprometia toda a vida de Alejandro. Mas finalmente chegara o momento em que sua sede de justiça poderia ser saciada. O detetive particular contratado por Alejandro conseguira apontar o paradeiro de Jemima... E, durante as investigações, descobriu que ela era mãe de uma criança de dois anos! Parecia evidente que se tratava de um resultado de sua vida devassa... Mas isso não seria um problema. Alejandro estava determinado a resolver suas pendências com a esposa fugitiva...

No Skoob:
http://www.skoob.com.br/livro/170221

Minha opinião:
Ganhei a trilogia, e fiquei mega ultra feliz. *-*

Mas sabe quando você tem vontade de bater no mocinho até ele deixar de ser metido, orgulhoso e estúpido? É, eu quis fazer tudo isso com o senhor Alejandro.

Já comecei a ler com um pé atrás, pois não costumo me entender com mocinhos espanhóis. Fiz bem, ele é arrogante e só acredita no que quer. Jemima é fascinada por ele, casou e foi para a Espanha com pouco tempo de namoro. A vida não foi bem o que ela queria, retornou para a Inglaterra, onde teve seu filho. Sabendo da opinião do marido sobre seu comportamento ela omite que ele é pai. 

Anos depois ele volta, ela se derrete toda e para o bem de Alfie aceita morar com ele novamente. Claro que não seria fácil, a sogra volta a atormentar, o “caso” dela ressurge. 

Alejandro continua se fazendo de surdo quando ela conta sua versão da história.

E digo: ela é uma besta! Pois o segredo que ela guarda e tanto atrapalha a relação deles, é algo que não vale a pena. Segredo de outra pessoa. Entendam sei que segredo é segredo, mas a partir do momento que ele afeta a minha vida, sinto muito, envolveria quem tá sofrendo com isso também, para evitar confusão. 
Quando ela enfim conta ele vai averiguar se é mesmo verdade.  Só então as coisas fluem.

Se você curte um verdadeiro lenga-lenga vá em frente e leia este livro. As cenas calientes são legais, nada explícito, e, no entanto nada muito recatado. Na medida certa para os puritanos.

2 comentários

  1. Medida certa para os puritanos.... hahaha essa foi boa.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de romance de banca, mas não me interessei muito por este, devido justamente a este "lenga lenga". Estórias assim me irritam, onde tem a sogra má que inferniza a vida da nora e o mocinho que não quer ouvir ou não quer acreditar no que a mocinha fala! haha
    Acho que não leria, mas concordo com você sobre a parte do segredo. Se atrapalhasse a minha felicidade, eu contaria sim, pois é pior viver uma vida com perturbações.
    beijos!

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!