Resenha da Dani: Inesperada Conquista, P. C. Cast

Inesperada Conquista

TĂ­tulo original: Goddess of Light

Autora: P. C. Cast

Editora: Nova Cultural

ColeĂ§Ă£o: JĂºlia, Nº 1482

Nº de pĂ¡ginas: 159

Ano: 2008

Sinopse: Inglaterra, 1819

Ele se recusou a amĂ¡-la... atĂ© ela cativar seu coraĂ§Ă£o!

Caroline Beaumont fica horrorizada quando seu pai oferece dinheiro a Devon Langston, um nobre empobrecido, para se casar com ela. Desde o momento em que Caroline conhece o atraente aristocrata, torna-se evidente que aquele casamento o desagrada. Mas ela estĂ¡ decidida a derrubar a resistĂªncia de seu marido e conquistĂ¡-lo por meio do amor, nĂ£o pelo dinheiro...

Marcado por um trĂ¡gico incidente em seu passado, Devon nunca imaginou que ficaria fascinado pela beleza e inteligĂªncia de sua jovem esposa. Mas Ă  medida que ele se rende aos encantos de Caroline, um perigo, sinistro e mortal, começa a rondĂ¡-los, ameaçando suas vidas. Agora, Devon terĂ¡ de enfrentar e derrotar um inimigo traiçoeiro, para impedi-lo de destruir sua recĂ©m-conquistada felicidade...

No Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/80545-inesperada-conquista


Sim a autora de House Of Night em versĂ£o de banca e, alĂ©m disso, um romance histĂ³rico.

Caroline Beaumont Ă© uma nova rica, seu pai um comerciante sagaz fez fortuna e agora almeja comprar-lhe um marido com tĂ­tulo, Ă© assim que conhecemos Devon Langston, Conde de Northrup.

O lorde nĂ£o deseja casar, mas devido aos excessos de seu pai acaba por ceder Ă  proposta de Merton Beaumont. Cansado de manipulações ele decide voltar para a casa de campo na manhĂ£ seguinte ao casamento.

Caroline estĂ¡ disposta a ter um casamento feliz e apesar da indiferença com que Devon lhe trata viaja com ele. Irritada e um tanto abalada por nĂ£o ter sua noite de nĂºpcias como imagina ela põe em prĂ¡tica o plano de seduzir o marido.

Devon nĂ£o resiste aos encantos da esposa e consuma o casamento, mal sabe que serĂ¡ chamado a Londres e cairĂ¡ numa armadilha.

NĂ£o falarei sobre a armadilha, mas recomendo que leiam. A trama Ă© maravilhosa apesar das poucas pĂ¡ginas, 159, tem suspense, aĂ§Ă£o, as cenas do casal sĂ£o lindas.

Caroline Ă© uma mocinha decidida, criada de maneira diferente e com isso suas atitudes surpreendem Northrup.

Devon tem um passado secreto que vai deixar o casamento um tanto trĂªmulo, atĂ© que a intrĂ©pida Caroline mostre que tem um coraĂ§Ă£o de ouro.

Mas Ă© romance e aguardem que os recĂ©m-casados terĂ£o muitos problemas para resolver. E um vilĂ£o que Ă© frio e descarado.

P. C. Cast me surpreendeu em Inesperada Conquista, pois sua mocinha Ă© o oposto de Zoey Redbird, nada de pensar muito para agir ou esperar os avanços do lorde. Ela sabe o que deseja e busca isso. É um romance com carĂ¡ter investigativo que me faz ler em apenas duas horas o livrinho todo.

Fica a super dica para vocĂªs. Leiam e me digam se descobriram logo quem Ă© o vilĂ£o.

Obrigada por sua visita.

3 comentĂ¡rios

  1. Apesar de admirar bastante a P.c Cast, esse livro nĂ£o me interessou nem um pouco o/
    nova seguidora o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena... esta mocinha merece uma leitura. Queria muito que a Zoey agisse como ela.
      Obrigada!!!

      Excluir
  2. NĂ£o sabia que esta autora tambĂ©m escrevia romance de banca e fiquei super curiosa!
    Parece ser um livro bem rĂ¡pido, mas muito bem construĂ­do. Fiquei curiosa para saber mais sobre o passado do personagem e saber o que irĂ¡ abalar este casamento.
    A personagem parece ter sido muito bem construĂ­da, gosto muito de mocinhas decididas e fortes.
    beijos!

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!