Resenha da Dani: Anjos à mesa, Debbie Macomber - Novo Conceito

Anjos à mesa

Título original: Angels at the table

Autor: Debbie Macomber

Editora: Novo Conceito

224 páginas 


Quando um anjo decidir entrar em sua vida, diga adeus aos sonhos impossíveis...

Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.


Olá,

Um livro rápido e divertido para ler numa tarde.

Logo no início a autora nos informa que Shirley, Goodness e Mercy já apareceram em outro livro e que a novidade é o aprendiz Will, então eu fui no Goodreads e vi que a série conta com sete livros, e da minha parte espero que a Novo Conceito publique os demais.

Vamos às minhas impressões sobre o livro:

Comecei a leitura e de imediato fui fisgada pelos anjos. Eles estão observando a Terra, mais especificamente Nova York, do plano celestial. Sem ter autorização do arcanjo Gabriel elas decidem levar Will para conhecer os humanos.

Will fica encantado com o clima festivo, afinal estavam em pleno dia 31 perto da virada do ano na Times square. Então o aprendiz com a melhor das intenções acaba interferindo no destino de Lucie Ferrara e Aren Fairchild. E aguardem muitas confusões desse quarteto.

Lucie estava com as amigas e acaba se perdendo na multidão, mas com o bater de asas de Will descobre Aren que estava em busca da irmã. Os dois se entendem de primeira, mas surgem obstáculos.

O que de início me deixou meio cismada foi as Embaixadoras da oração se deixarem levar tão facilmente a cometer deslizes, mas logo a graça das situações me fez deixar isso de lado.

Eu amei os personagens secundários: a mãe da Lucie que é do tipo amiga e que dá vontade de pedir uma no mesmo molde, a irmã do Aren que é divertida e super forte.

O foco não fica apenas no romance de Lucie e Aren, mas também na vida da Josie que está passando por um momento delicado. E quando o Gabriel surge na trama até eu senti calafrios de medo, mas ansiava por tais momentos.

Se você gosta de livros onde anjinhos dão o ar da graça e tem um romance fofo, porém nada fácil, recomendo que leia Anjos à mesa e se delicie com esta trama leve e descontraída com a pitada certa de romance, comédia e um lindo clima natalino.

Se já leu ou vai ler deixa aqui tua opinião. Lembrando que esta resenha vale pontos no Top Comentarista especial de aniversário, valendo a Trilogia After Dark. Quer mais chances de conhecer o Dominic? Comenta aqui e inclui no formulário.

19 comentários

  1. É uma série? novidade pra mim...
    Eu quero muito conhecer estes anjos... me parece ser um romance leve e divertido...
    Amei a resenha e vou tentar ler nas férias ainda.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma série, mas pelo que entendi não é necessário acompanhar em ordem, são independentes.
      É bem leve sim e ao menos para mim foi bem divertido.
      Boa leitura e muito obrigada.

      Excluir
  2. Já tinha visto outras resenhas, mas não sabia que é uma serie.
    O livro parece ser bem fofo com essa temática de anjos, acho que vou lê-lo esse ano *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem fofinho sim e bastante divertido. Você lê bem rapidinho!!!
      Boa leitura, obrigada!!!

      Excluir
  3. É uma série!? Porque nunca ninguém me disse isso? O.o
    Já li algumas resenhas desse livro e achei o enredo bem interessante. Fiquei interessada nele, mas não tenho pressa em ler. Se surgir a oportunidade (e uma promoção, haha) adorarei ler com certeza, mas até lá, me contento com as minhas leituras atrasadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rita, eu descobri ser uma série por ter ido bisbilhotar no Goodreads. XD
      Mas acredito que não haja necessidade de ler em ordem, não fiquei perdida em momento algum durante a leitura.
      Espero que a oportunidade apareça para vc conferir.
      Obrigada!!!

      Excluir
  4. Fiquei apaixonada por este livro. Estou precisando e muito de anjos assim. Será que eles me arrumam um bom partido? To necessitada de um. rsrsrs achei a história muito fofa e vou adorar ler este livro. Anjos casamenteiros é demais. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth, ao menos a Lucie deu sorte, não custa tentar. ;)
      É bem fofinha e gostosinha de acompanhar!!!
      Obrigada pelo comentário!!!

      Excluir
  5. Este livro parece ser muito bom, nunca conheci nenhum outro onde anjos querem ajudar um casal a ficar junto e este parece mesmo muito divertido e lindo, deve ser um ótimo livro! :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "ajudar um casal" foi sem querer querendo... e um erro levou a outro, com cada situação engraçada que é impossível não rir com os anjinhos trapalhões. =)

      Excluir
  6. Esse livro parece ser uma gracinha! <3
    Estou doida para ler, porque adoro esses livros que são gostosinhos, sabem? Que ajudam a gente a passar o tempo.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luara, eu achei bem engraçadinho, o romance foi fofo com seus percalços e este quarteto trapalhão tentando ajudar, eles fazem cada coisa.
      Espero que você leia e goste da trama.
      Obrigada por comentar!!!

      Excluir
  7. Apesar de não ser o máximo, achei esta leitura muito gracinha. Leitura fácil e descomprometida que nos agrada e enternece.
    Beijos!
    www.tesouroliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem ternurinha, dá para rir e distrair sem dúvidas.
      Obrigada por comentar!!!

      Excluir
  8. Muito curiosa para conhecer estes anjos atrapalhados.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose, espero que goste da leitura!!!
      São aninhos bem legais!!!
      Obrigada pelo comentário!!!

      Excluir
  9. Ainda não tive a oportunidade de ler qualquer livro da Debbie, o que é uma pena porque todos os meus amigos que já leram só falam bem da autora.
    Pela sua resenha já da pra ver que é um livro fofo, divertido e apaixonante. Parabéns (:
    XO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, este foi o primeiro que li e adorei, foi bem engraçado, do jeitinho que gosto.
      Espero que possa conferir o livro.
      Obrigada pelo comentário!!! =)

      Excluir
  10. Um livro de anos trapalhoes, adorei. AS coisas nao saem como queriam e na tentativa de consertar, se atrapalham mais ainda, aposto que esse é o lance do livro. Muito fofo, livro pra ler assim num dia sem compromisso nenhum, querendo uma leitura leve. E um ano depois, quando eles se encontram novamente, tem o dedinho dos anjos tambem ?

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!