Resenha da Dani: Tentação Sem Limites, Abbi Glines - Arqueiro

Tentação Sem Limites 

 

Título original: Never too far

 

Série: Sem Limites - Livro 02 

 

Autora: Abbi Glines

 

Editora: Arqueiro

 

208 páginas

 

Sinopse: A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. 
http://www.skoob.com.br/livro/357569


Oi, galerinha,

Tentação sem limites é o segundo volume da trilogia Sem limites (Too far) da Abbi Glines que com sua escrita ágil, fluída e repleta de cenas calientes conquistou um vasto número de fãs.

Neste volume Rush está disposto a reconquistar a Blaire (não é spoiler pois está na sinopse), por conta de sua atitude no livro anterior. A garota está chateada com ele, pois odeia mentirosos, mas o amor fala mais alto e aos poucos os dois vão se entendendo.

No retorno do Alabama para Rosemary, Blaire remói um segredo, que vai conseguir manter por um bom tempo apesar de não gostar da omissão.

Mais uma vez eles tentam ser apenas amigos, mas a química entre eles é bem mais forte.

Não se engane pensando que o livro aborda apenas sexo, as cenas calientes vão agradar aos fãs do gênero, mas ainda vai ter algum drama para abalar a união do casal. Em meio a isso temos mais uma revelação que deixou o Rush (e eu) de queixo caído. 

Um fato interessante é que o amor transformou o Rush totalmente, não lembra em nada o rapaz do início do livro anterior. Algumas pessoas podem não gostar dessa mudança, por ser clichê, porém ajudou bastante. Rush Finlay amadureceu a olhos vistos.

Nannette continua odiosa como no primeiro volume, Bethy é a mesma maluquinha e mostra ser uma amiga mais que verdadeira, Woods reaparece e só posso dizer que me deixou ainda mais feliz por sua presença. A Vovó Q me conquistou com sua sabedoria e o Cain, bem este é bem irritante ainda, não sei o que a Blaire viu nele.

Temos a aparição de uma pessoa da vida passada do Rush que vem dar uma abalada na trama.

Acredito que um dos fatores desta série ter me fisgado é que o mocinho também sofre para conquistar a confiança da garota, não apenas o inverso. É muito bom dar uma variada.

Ainda adoro as cenas que ocorrem no Clube de Golfe e o querido Jimmy me faz desejar um livro para ele.

Tentação sem limites vem para fazer você sorrir, ficar tensa e derreter com as cenas hot. Leiam e deixem que a trama os leve para a linda praia de Rosemary e seus personagens cativantes. 

Não poso deixar de ressaltar a perfeita escolha da Arqueiro alterando a capa, que ficou linda demais com esse modelo que me fez imaginar o Rush com mais clareza, inclusive retrata uma cena que ocorre neste volume.

Deixo para vocês a capa original para que deixem sua opinião:


 Minha opinião sobre a capa: é bem deprimente, eu não compraria, pois acabaria esperando muito drama.

Série Sem limites:

1. Paixão sem limites
2. Tentação sem limites
3. Forever too far *ainda sem publicação no Brasil

A editora Arqueiro publicará o spin Off desta série que conta com o Woods no papel de protagonista, a trama passa entre o segundo e terceiro livros da Série Sem limites. Tem um trecho dele ao final de Tentação sem limites.

1.  Twisted Perfection * Sem título nacional, nem data de publicação
2. Simple Perfection * Sem título nacional, nem data de publicação



Curiosos para conhecer o Woods num livro só para ele?



12 comentários

  1. Eu li o primeiro livro e o segundo já chegou aqui.
    Mal posso esperar para devorá-lo... achei a história do primeiro meio sem sal no começo, mas o fim me deixou com vontade de continuar.


    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,
      É bem clichê, mas é um bom passatempo. Espero que goste do segundo. =)
      Obrigada pelo comentário.

      Excluir
  2. Oiie!
    AI MEU DEUS!
    Não posso com esses livros da Abbi. Fiquei apaixonada por Paixão Sem Limites, e pelo jeito, amarei mais ainda o próximo!
    Amei,adorei a resenha! Parabéns!

    Seguindo, segue de volta?
    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela,
      Segue na mesma linha do primeiro, é fofo e cumpre bem o seu papel.
      Obrigada pelo comentário. =)

      Excluir
  3. Ooi ...
    Amei Paixão sem Limites, viciei. Agora estou lendo Tentação sem Limites. Tenho q ler um pouco por dia, pra que não termine logo.... a história é muito boa ...E concordo contigo que a capa da versão brasileira ficou muuuito melhor, deu pra "definir" bem a aparência de Rush =D
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia,
      O final de Paixão deixa qualquer um maluco, né? Não consigo ler devagar quando tenho muita curiosidade, mas entendo sua decisão.
      Essa capa é perfeita!!! =)
      Obrigada por comentar!!!

      Excluir
  4. Li esse livro e gostei muito , na verdade já i todos eles , menos a da série Perfeição , que aliás já esta pronto e logo logo estará nas livrarias :)

    ResponderExcluir
  5. Ruuuuuush <3
    Sou apaixonada por essa série, em especial pelo Rush. Achei que esse livro foi menos emocionante que o primeiro, mas tão bom quanto!
    Terminei de ler o do Woods hoje pela manhã e achei bom demais! Ansiosa pelo terceiro volume e saber o que acontece com Blaire e Rush. <3
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neyla,
      Eu esperava mais, ou melhor a Abbi deveria ter condensado tudo num livro só.... pq trama em si só no primeiro... kkk
      Não me empolguei para ler o do Woods, com medo da mocinha ser "má" com ele. kkkk

      Excluir
  6. Já li Paixão Sem Limites e gostei bastante, mas este volume eu custei terminar! Achei que a Blaire fez drama desnecessário muitas vezes, e a Nannette também me irritou demais mesmo. Para mim, o que salvou mesmo foi a grande revelação, também fiquei muito surpresa.
    Mas concordo que foi interessante ver como o amor mudou Rush!
    A resenha ficou muito boa. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Dani,

    A impressao que me passou que esse livro foi só "pra ser mais um", nao tem uma história envolvente como o primeiro. Só se for o fato de Rush ter que correr um pouco atras de Blaire.
    Fiquei curiosa pra conhecer Woods tambem.
    A capa nacional é muito linda, ja a gringa, credo, deprimente mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Esse sim foi perfeito do começo ao fim. fiquei encantada com os personagens. E a Blaire cada vez mais linda e forte. Oh garota durona na queda. E o Rush tem que tomar tendência e seguir o exemplo dela. Quando crescer quero ser a Blaire. rsrsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!