Resenha da Dani: Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski - Suma das Letras

Entre o agora e o nunca #1

TĂ­tulo original: The edge of never

Autora: J. A Redmerski 

Editora: Suma de Letras

368 pĂ¡ginas

Sinopse:

Camryn Bennett Ă© uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro hĂ¡ um ano. Sua melhor amiga, Natalie, Ă© a Ăºnica capaz de animĂ¡-la. Mas a relaĂ§Ă£o entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela Ă  Camryn que estĂ¡ apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviĂ¡ria e pega o primeiro Ă´nibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensĂ¡veis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela nĂ£o esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que estĂ¡ morrendo de cĂ¢ncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegĂª-la, mas logo uma conexĂ£o irresistĂ­vel se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, jĂ¡ que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew tambĂ©m tenta resistir, motivado pelos prĂ³prios segredos. Narrado em capĂ­tulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca Ă© uma histĂ³ria de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levarĂ¡ Ă  felicidade.

http://www.skoob.com.br/livro/307368


Oi, galerinha,

Entre o agora e o nunca Ă© considerado new adult, entĂ£o esperem uma boa dose de romance com drama e cenas de sexo um pouco mais salientes que num young adult. =)

Dito isto vamos aos protagonistas:

Camryn Bennett Ă© uma garota passando por um momento delicado, ainda estĂ¡ de luto pelo primeiro amor de sua vida, se recuperando de uma traiĂ§Ă£o. Ela tem uma melhor amiga bem maluquinha, a Natalie, que para animĂ¡-la decide ir com ela e o seu namorado numa boate. O que Natalie nĂ£o esperava Ă© que no dia seguinte a Cam confidencie que foi cantada por seu namorado.

E neste momento eu me irritei demais, Natalie decidiu acreditar no namorado e nĂ£o na melhor amiga. Anos de convivĂªncia e basta um par de calças para acabar com uma amizade?!

Como jĂ¡ estava deprimida ela decide colocar o pĂ© na estrada, Ă© nessa viagem impulsiva que surge o mocinho!

Andrew Parrish Ă© um rapaz que adora mĂºsica, Ă© um cavalheiro com exceĂ§Ă£o de seu vocabulĂ¡rio de mecĂ¢nico boca suja, de cara acha Cam linda e apĂ³s ouvir sermĂ£o por sua mĂºsica atrapalhar o sono dela os dois iniciam uma amizade atĂ© o fim da viagem para ele.

Achei engraçado como a Cam escolheu o destino da viagem: olhou para o almoço alheio e era batata, daí decidiu ir até a cidade conhecida por suas batatas. Espero que ninguém faça isso de verdade.

Os dois passam a conversar e com isso a atraĂ§Ă£o vai ficando mais forte. Ocorre uma situaĂ§Ă£o que os torna mais prĂ³ximos e muda os planos da garota.

O que me incomodou foi a facilidade deles em comprar roupas, pagar hospedagem, e a mĂ£e da Cam que nĂ£o dĂ¡ mostras de preocupaĂ§Ă£o com a viagem inesperada.

A verdade Ă© que Andrew surge para ensinar a Camryn como viver e ser ela mesma, notamos a mudança crescente na personagem. A relaĂ§Ă£o dos dois Ă© linda de acompanhar. Mas ele guarda um segredo que vai abalar a jovem e a nĂ³s leitores. EntĂ£o esteja preparado para uma reviravolta de deixar o coraĂ§Ă£o na mĂ£o.

É um livro que recomendo sim, mas nĂ£o vejo bem o motivo para um segundo livro. No entanto confesso estar curiosa para conferir Entre o agora e o sempre que serĂ¡ lançado em breve.

Duologia The edge of never:

1. Entre o agora e o nunca (The edge of never)
2. Entre o agora e o sempre (The edge of always) * serĂ¡ lançado em Abril *

20 comentĂ¡rios

  1. Romances, romances, sempre me deixam em dĂºvida, se leio ou nĂ£o leio. na verdade sinto falta de emoĂ§Ă£o e aventura, mas deixar sua vida porque perdeu o namorado e sua amiga nĂ£o confia em vocĂª e ir para um destino das batatas e algo bem aventureiro kkkkk, entĂ£o acho que posso dar sim uma chance para esse livro, mas uma continuaĂ§Ă£o de um romance? sei lĂ¡, pra mim isso nunca dĂ¡ certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um bom passatempo, mas nada que tenha favoritado. O mocinho Ă© boca suja, mas Ă© marcante e bem a atitude da Cam em vĂ¡rios momentos eu critiquei.
      O segundo livro soa como um epĂ­logo comprido, apesar de nĂ£o ter lido. =)

      Excluir
  2. NĂ£o tinha lido nenhuma crĂ­tica atĂ© o momento. Pra que segundo livro? hehe...
    Adorei sua sinceridade.
    Confesso que mesmo lendo coisas positivas nunca me interessei pela estĂ³ria.
    NĂ£o acreditar na melhor amiga? NĂ£o curti a protagonista. E Ă© bom ter dinheiro, nĂ©? hehe.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna a trama Ă© um tanto bobinha, as situações sĂ£o legais sim, mas muitas atitudes sĂ£o complicadas de engolir se for ler com olhar muito crĂ­tico. XD
      Essa da melhor amiga apunhalar num momento mega crĂ­tico foi o fim da picada.

      Excluir
  3. Estas sequĂªncias acabam com nosso bolso. NĂ£o li este ainda, apesar de desejĂ¡-lo e muito, mas espero sinceramente que o volume dois tenha motivos para existir.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose estas sequĂªncias sĂ£o tentadoras, mas confesso nĂ£o ter um pingo de vontade de ler o volume dois, ao manos nĂ£o no momento. XD
      Também espero que valha a pena. =)

      Excluir
  4. Uaaal, romance e sexo em um livro sĂ³! To louca pra comprĂ¡-lo, Ă© sempre bom se perder na imaginaĂ§Ă£o com esses livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem gosta Ă© uma boa pedida realmente. =)
      Boa leitura.

      Excluir
  5. Sempre vejo muita gente elogiando este livro e a continuaĂ§Ă£o e fico curiosa para acompanhar o romance destes dois personagens! Parece ser mesmo um livro lindo. :)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani,
      A continuaĂ§Ă£o nĂ£o li, nem sei se irei ler... mas recomendo a leitura do primeiro afinal o Andrew merece destaque. =D

      Excluir
  6. Eu quando li esse livro , ainda nĂ£o tinha sido lançado aqui no Brasil , eu primeiramente havia me encantado com a capa , Ă© uma capa linda , ainda nĂ£o vi uma mais bonita que esta .
    A histĂ³ria Ă© Ă³tima , muitos se emocionaram , eu nĂ£o lembro se chorei , mas acho que fiquei com um nĂ³ na garganta kk ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa vende o livro por si, foi uma Ă³tima leitura com vĂ¡rias emoções a despontar, porĂ©m nĂ£o imagino muito para um segundo livro....

      Excluir
  7. Quero ler, romance com dramas sempre me chamam atenĂ§Ă£o, (tipo: "Leo" da autora Mia Sheridan) e achei a capa linda,

    Adorei a resenha Dani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreana,
      Uma pitada de drama Ă© bom para variar no Ă¡gua com aĂ§Ăºcar e os mocinhos valem como companhia.
      Obrigada

      Excluir
  8. Parece que Ă© moda segundo, terceiro livro, rss. Eu gosto de um romance adulto. Mas eu fico de cara nesses livros como sempre a mocinha se apaixona perdidamente rapido. Fiquei intrigada em saber qual o segredo de Andrew.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katia,
      JĂ¡ estou acostumada com o romance miojo, apesar de me estressar um pouco.
      O segredo do Andrew Ă© algo "grande e forte".
      Se puder leia.

      Excluir
  9. Oi Dani!
    NĂ£o li esse livro ainda,mas tenho ele no kobo e espero ler em breve. Tenho lido muitas resenhas positivas, mas a sua ficou bem bacana, mostrando o que te incomodou na leitura (eu acho que tb ficaria incomodada com essa facilidade toda).
    Ultimamente todos os livros tĂªm uma espĂ©cie de continuaĂ§Ă£o, atĂ© mesmo quando, aparentemente, nĂ£o precisam. E, pelo que tenho lido, a continuaĂ§Ă£o desse deixa muito a desejar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neyla,
      Tava com ele para ler tem tempo, daĂ­ com o desafio de leitura coloquei ele na lista, acabei gostando bastante, apesar de ter medo quando elogiam demais.
      NĂ£o vi necessidade de estender a trama, esse foi fofo e intenso o suficiente.
      Ainda nĂ£o estou certa sobre ler a continuaĂ§Ă£o.
      Obrigada.

      Excluir
  10. Sou louca pra ler esse livro , todos falam bem e ele me chama muito a atenĂ§Ă£o , ja vi que agora tem o segundo livro tambem e acho que vou comprar os dois juntos , ele ja esta na minha lista de desejados a um bom tempo e espero poder comprar ele logo

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!