Lendo com a Dani: Maluca por você, Rachel Gibson - Geração

Maluca por você (Crazy on you)

Série: Lovett, Texas #2

Autora: Rachel Gibson

Jardim dos livros - Geração Editorial

Ano 2014

120 páginas
Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!


Vocês lembram da resenha de "Sem clima para o amor"? Caso não lembre corre lá para conferir e então vai entender minha seguinte afirmação:

Maluca por você é simplesmente perfeito, o melhor entre os dois títulos que li da autora.

Lily Darlington é uma linda mulher com seus trinta e oito anos, um filho de dez e um negócio próprio que está crescendo. Determinada, orgulhosa e teimosa ela possui um passado que pretende deixar de lado. Numa noite após encerrar seu turno ela vai despreocupada pela estrada e é parada por um novo policial...

Tucker Matthews é novo em Lovett, não conhece a fama de maluca da Lily, mas está bem interessado em conhecer a vizinha mais a fundo. E Pippen será um ótimo meio de chegar na mãe.

Tucker é bem resolvido, não esconde o que quer, mas quando Lily continua lhe deixando no compartimento secreto ele vai pressionar.

O romance entre o casal é bem divertido, eles trocam farpas, mas acima de tudo são opostos. Lily teme ser uma loba ao namorar um rapaz oito anos mais novo, em contra partida com Tucker será tudo ou nada.

Rachel Gibson consegue nos deixar ansiosos para que o impasse se resolva, o casal é maduro e tem cenas para lá de quentes.

O livro é tão fininho que dá vontade de ler bem devagar só para demorar e aproveitar mais da interação entre os dois.

O passado de ambos é bem colocado, podemos entender o jeito introspectivo do Tucker, bem como compreender o medo de Lily em se relacionar com ele.


A Jardim dos Livros está de parabéns quanto a revisão, não encontrei erros, a fonte tem ótimo tamanho, as folhas são no tom certo. A capa é linda, mesmo que não mostre o rosto da modelo.

Um romance para ser devorado numa única tarde e que vai deixá-lo com um sorriso no rosto.

O livro faz parte de uma série, Lovett, Texas:

2. Maluca por você (Crazy on you)
3. Rescue me
4. Run to you
5. I do!


Ps: Apesar deste ser o segundo não tive nenhum problema durante a leitura. Acredito que sejam independentes. Lendo as sinopses até pensei que o primeiro volume seja com a irmã de Lily, mas o sobrenome destoa. O terceiro volume a Sadie aparece neste aqui bem rapidinho, e o quarto volume não reconheci o nome Stella, talvez ela apareça no da Sadie. kkk

O fato é que aguardarei a publicação dos três volumes restantes, pois esta série promete.





12 comentários

  1. Nunca li nada da autora, mas é a segunda resenha dela que leio essa semana, repleta de elogios. Eu até tenho livros dela aqui, mas tinha receio de não gostar do estilo.... Mas amei a resenha e acho que vou gostar da autora sim. Já me ganhou pq a história se passa no Texas (e vc sabe como eu adoro o Texas, né?! rs...). E uma mocinha com 38 anos? Nunca li um livro com uma mocinha nessa idade. Já gostei!

    ^__^

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen
      Esse livro é bem curtinho e tem um toque de livro de banca, sabe?!
      Mas o mega diferencial e ter uma mocinha madura que luta para não perder as estribeiras com facilidade. E o Tucker, bem, sinceridade é o ponto forte dele. Os dois nos deixam numa expectativa e tremenda ansiedade.
      Espero que você dê uma chance e goste. =)

      Excluir
  2. Minha primeira experiencia com essa autora não foi muito boa, devido a revisão horrível do livro Loucamente Sua, mas em Simplesmente Irresistível, fiquei encantada.
    Muito curiosa para ler esse e mais outros livros da autora, adorei a maneira como ela escreve um romance e deixa aquela pitada hot sem perde o romantismo.
    Gosto também de a editora deixa as capas sempre neste padrão.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiana,
      Entendo você o que li antes tinha alguns erros de revisão que me enervaram e desanimaram a leitura.
      Mas dê uma chance que neste não ocorre esse problema.
      Concordo que o estilo das capas é belo demais. =)
      Obrigada.

      Excluir
  3. Recebi o meu estes dias e estou ansiosa pra ler. Mas antes preciso terminar um que estou lendo. E não vejo a hora de curtir esta leitura. A personagem é o que mais me chamou atenção. Espero apreciar bastante esta leitura. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth,
      Acredito que a Lily vai encantar você, com suas tentativas de ser responsável e centrada. hahaha
      Obrigada.

      Excluir
  4. Não sabia que o livro fazia parte de uma série rs.
    Mas já estou acostumada a ler os livros dela e nem sinto falta, pois as histórias nem dependem uma da outra. Este livro acredito ter sido o quarto livro que li da autora e já sou fã dela.

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda,
      Sim, faz parte de série, eu gosto de acompanhar na ordem, mas neste caso não fez diferença.
      Obrigada.

      Excluir
  5. Só vejo elogios sobre esse livro e sobre a autora, eu ainda não tive a oportunidade de ler algum livro dela, mas quero muito Louca por Vc e Simplesmente Irresistível.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamires,
      Os dois livros que li da autora foram bem legais. =)
      Espero que você goste da leitura.

      Excluir
  6. Oii Dani !
    Posso dizer que fiquei louca pelo livro de tão positivas que são as resenhas que eu leio .. Claro que achei a Lily completamente normal, porque eu também entraria com o carro (o dele, claro) dentro do escritório do meu ex se ele fosse um cretino, rsrs !!
    O que mais gostei é que parece ser um daqueles romances cheios de confusão e bem divertidos, isso pra mim é maravilhoso, porque acho que a leitura flui bem rápido.. To louca pra conhecer a história desses dois :)
    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lily era bem maluquinha sim, mas o apelido e fama não são apenas por conta desse incidente. kkk Foi algo bem drástico e arriscado de fazer.
      O livro é bem divertido e tem cenas que dificultam a respiração. kkkk
      Obrigada

      Excluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!